Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo do 8º Aniversário da Paintugal  (Lida 5372 vezes)

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Rescaldo do 8º Aniversário da Paintugal
« em: Setembro 30, 2012, 08:41:49 pm »
Espero que tenham chegado a casa todos bem e se tenham divertido nesta festa do Paintball!

Offline zefmartins

• MILÍCIAS DO BEIRÃO
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
Re: Rescaldo do 8º Aniversário da Paintugal
« Responder #1 em: Setembro 30, 2012, 10:21:47 pm »
Demasiado cansado para rescaldar............talvez daqui a um mês.............

Offline Duncan

• Trata por tu os árbitros
« Responder #2 em: Setembro 30, 2012, 10:33:58 pm »
Foi muito bom... rescaldo mais tarde!!!

Isto de dormir 5h, fazer 500km e 4h de jogo faz-nos sentir o peso da idade!! lool

Mas valeu a pena como sempre... o meu obrigado a quem o tornou possivel ;)
E chegamos todos bem ao Porto ;)

Um abraço e ficamos a aguardar as pontuaçoes :)
Um MegaPaintman (LastManStanding)

Offline pastilha

• KAMMOS
  • Grupo de trabalho 2015/16
  • Domina as técnicas da camuflagem
  • ..KAMMOS, resolve...
« Responder #3 em: Setembro 30, 2012, 10:55:31 pm »
bom ,pelos visto sou o primeiro  :P :P :P (o que nao e normal )

entao ai vai

primeiro quero agradecer a paintugal e aos que possibilitaram este grande fim de semana.

do nosso general (que nao conhecia pessoalmente ate este fim de semana ) sei que nunca mais vou passar sede quando estiver ao pe dele (nem ao pe de um certo adversario  ;) ;) ) ,  :P :P :P ,
sempre a controlar todas as situações no campo ,ele estava em todo o lado e sempre muito activo , digno do cargo que lhe deram ,
descança que bem o mereceste  ;) ;)
a estadia : muita boas condiçoes , bons momento de convivio com jogadores de ambos os lados ( mamazita una tequila por favor  ;D ;D ;D )
a zona de jogadores estava muita boa , com os stands dos patrocinadores e nem so , bem estruturada
o jogo : muito bem planeado , bom terreno de jogo , boas batalhas com muita troca de tinta
os adversários : sempre com fair play apesar de haver sempre uns imortaizito .
os premios : GANHEI!!!!!!!!!!!!   ;D ;D :P :P

isto tudo para dizer que foi um exelente fim de semana e que venham muitos mais assim

Offline Nimrod

• Mais rápido que a sombra
  • And your body is the playground for my EGO!:)
« Responder #4 em: Outubro 01, 2012, 11:54:07 am »
Boas!

mais um belo fim de semana! No jogo Portuagl Vs... os tugas levaram "na corneta"... fomos dizimados heheheh mas afinal de contas o numero de estrangeiros ( e estamos a falar de pessoas que já jogam paintball há bastante tempo) era quase o dobro da fracção tuga ( e com rookies). De qq forma, o esforço foi optimo para desenferrujar as pernas!!

CQB muito fixe, apesar de termos esquecido de atingir os alvos! heheheh

O jogo de domingo correu muito bem, dominamos nas primeiras 2 horas ( e mais um boadito) o aerodromo mais o paiol. Muita luta encarnicada!Depois a ida lá para baixo onde houve ferozes combates!! Espectaculo!:)

Boa bifana, lojas muito boas, bons acessos, bom parque, BOM TEMPO! Malta cheia de vontade... que mais podemos pedir?

A Haver vencedores... foram todos!!  e isso é que interessa! Toda a gente se divertiu!

A organização foi a do costume: 200 *****!!! :)

Abraços a todos!!

JB

Offline hugo_super_npl

« Responder #5 em: Outubro 01, 2012, 11:59:40 am »
Muito parabéns à Paintugal pelo seu aniversário e pelo excelente evento!

A começar pelo Sábado, que deu para perceber que estava tudo muito bem organizado, a zona de convívio, stands, a zona de actividades extra...  O jogo Portugal Vs foi um bom "aquecimento" para o jogo de Domingo, deu para perceber que o terreno de jogo foi muito bem escolhido e que o pessoal estava cheio de pica.

Quanto à estadia no pavilhão desportivo foi 5*.

No Domingo o jogo foi espectacular, com grandes momentos de troca de tinta, duro mas valeu a pena. Muitos parabéns ao nosso general Zef que realmente não deu tréguas do início ao fim e esteve sempre presente e empenhado em fazer cumprir os objectivos. O mesmo aos jogadores que fizeram parte do Exercito de Serra Leoa, nunca vi tanta gente a fazer o sprint inicial e empenhada para uma batalha.

Conclusão, estão todos de parabéns e de facto eventos assim valem sempre a pena!!

Núcleo Paintball da Lixa

http://nplpaintball.forumeiros.com/

Offline Delite

• GUARDIÕES
  • Se rastejares como falas...
« Responder #6 em: Outubro 01, 2012, 12:27:33 pm »
Bom então cá fica o meu rescaldo... levantar cedo e chegar a horas para o check in depois visitar os stands e fazer umas comprinhas tudo na paz e nas calmas, o local foi muito bem escolhido, apenas devo dizer que para o ano queremos um terreno completamente planoooooooooooooooooooo, KM a subir e a descer e ninguém com uma catana, mas pronto.... comer qualquer coisa e beber ainda mais...

O jogo começou a horas, nós não sorry, mas lá fomos para o local que o nosso General definiu, após o primeiro embate e claro a primeira ida ao hospital mudamos de local para dar uma ajuda e lá conseguimos um diamante, depois foram horas a caminhar, correr, subir, etc e com o final.... massagem eheheh brutal assim vale a pena.

Os FRU lá perderam mas ganhámos em convivio que é isso que interessa, devo dar uma vez mais os parabens aos Generais que fizeram um optimo trabalho, á Paintugal que é GRANDE, e a todos os envolvidos neste enorme evento que o nome de Portugal bem longe... Ao meu General tenho de lhe dar um puxão de orelhas com uma frase no final... Não são só os Vipers que têm mulheres a jogar paintball, e houve muitas que ficaram chateadas por ficarem de fora nas tuas palavras, mas eu corrijo já aqui, Parabéns ás Vipers que foram a maior equipa feminina em campo, mas todas as mulheres em campo merecem os parabéns por jogarem tão bem ou mesmo melhor que muitos homens, em jogo só há colegas independentemente do sexo, mas pronto ....

De resto epá foi brutal!!

SE ME VIRES DE FRENTE É PORQUE ESTOU A DISPARAR.... SE ME VIRES DE COSTAS, ESTOU A FUGIR... opá fiquei sem Ar e sem bolas, nao te rias!!!

Offline Cobra

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #7 em: Outubro 01, 2012, 02:19:46 pm »
 Boas pessoal, desde ja um grande obrigado a todos os que se deslocaram a este espetacular evento, sem este tipo de mobilizaçao nada disto seria possivel. Um grande obrigado tambem á Paintugal pela organizaçao , foi 5 estrelas pessoal , muito obrigado pelas horas de dedicaçao a organizar tudo isto !!!

Em relaçao ao evento .... Uma zona de bancas muito diversificada  lojas commuito merchandise.  Gostei muito do workshop CQB  muito fixe , pena ja ter chegado atrasado  :(  . Em relaçao ao jogo de sabado Portugal VS Mundo por culpa minha que nao estive atento a toda a informaçao sobre o envento nao fui preparado para jogar. O jogo de Domingo foi muito bom , o terreno era brutal , mato bastante denso . 

Para acabar em Grande ainda ganhei um colete tactico da Dye , que por acaso estive para comprar umas horas antes la no stand do evento  :D

Pessoal muito obrigado por tudo e um grande abraço, para o proximo ano há mais  8)

Offline caetano

• Gosta de seguir os outros
  • *
« Responder #8 em: Outubro 01, 2012, 10:06:55 pm »
boas malta,

em primeiro lugar quero agradecer a todos os participantes por comparecerem a este grande evento que a PAINTUGAL nos proporcionou.
hanbiente 5 estrelas malta bem disposta e sempre pronta para o convivio, as instalaçoes eram perfeitas para a pratica do paintball, com a zona de jogadores bem proxima do crony e da estacao de ar, com a entrada para o terreno de jogo logo ao lado, a parte das lojas muito bem situada com o comes e bebes na mesma zona.
É de salientar a esforço dos nossos amigos da "Hostile Intentions" pelo workshop de CQB e pelas instalaçoes que nos montaram para a pratica do mesmo, Hurrra para eles e para a Paintugal por nos trazer este formato de jogo.
As instalaçoes onde fiquei (Aldeia das Oliveiras) 6 estrelas, é sem duvida um sitio oinde voltarei em breve, muito perto da zona de jogo e com um convivio muito bom mesmo.
falando agora do jogo em si, muito bom mesmo, pena nao ter conhecido todo o terreno pois a minha equipa "Sartim" ficou encarregada de defender o aerodromo por isso nao nos permitiu conhecer todo o terreno de jogo, isto a quem nao participou no Portugal vs, como de normal ha sempre algumas divergencias durante o jogo mas que se resolvem sempre com um simples desculpa e siga o jogo, por isso nada a apontar nesse aspeto.
quanto aos resultados de quem ganhou e perdeu, acho que apesar de ser doa amarelos acho que todos nos amarelos e vermelhos saimos a ganhar com este evento tao rico que so a PAINTUGAL nos pode proporcionar.
Obrigado a todos por tornarem isso possivel

cumprimentos
Caetano

Offline zhelder

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #9 em: Outubro 03, 2012, 03:48:54 pm »
Mais uma fantástica organização por parte da Paintugal. Obrigado por nos proporcionarem estes fantásticos momentos de paintball e de confraternização.

Jogo 5 estrelas, bem disputado e com bastante fairplay.

Logística do melhor que já vi, bastantes lojas, comida muito boa, bebida do melhor, localização do crony fantástica.

Espero que um dia se possa realizar um grande jogo na Caranguejeira, a freguesia aguarda ansiosamente por esse dia e disponibiliza-se para ajudar no que for necessário :)

Abraço e até breve

OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO SPETSNAZ

Offline Osiris-Sparta

• Trata por tu os árbitros
« Responder #10 em: Outubro 03, 2012, 11:43:31 pm »
Boas,

Organização

Neste 8 aniversário assistimos ao culminar de 8 anos de aprendizagem por parte da Organização da Paintugal e obviamente toda a gente reparou na qualidade do evento ;D.
Finalmente foi possível aos fanáticos pela Tippmann ter assistência técnica de qualidade num evento em Portugal ;D, só por isso valia a pena ter ido ao evento.
Obviamente que ainda temos que realçar as várias lojas a disposição dos jogadores, felizmente já com algum material recreativo e milsim e sem a tentação de levarem o pessoal para o airball.
Proporcionaram uma área agradável aos jogadores para poderem visitar os vários stands e conviver de forma descontraída, variedade de stands não faltou!
O novo sistema informático que permite um check In rápido e eficiente dos jogadores é sem dúvida uma mais valia a realçar, o protocolo que a organização conseguiu com a Câmara de Proença a Nova, com os escuteiros, com a ALA Associação Lusitana de Airsoft, com a Companhia de teatro e outras entidades é simplesmente uma prova da credibilidade que a Paintugal atingiu.
Sinceramente não a muito a dizer, conseguirem transformar o Aniversário da Paintugal num evento de qualidade reconhecida que atrai jogadores de todos o país e como vimos da europa!
Parabéns e muito obrigado pelo Vosso trabalho e dedicação a esta causa que é a Paintugal.

Proença a Nova

Sem dúvida um local a visitar de novo no futuro, tanto as autoridades como a população recebeu-nos de braços abertos, uma simpatia fantástica um obrigado sentido!
O alojamento no pavilhão foi 5 estrelas (tirando o "gerador" que tornou a noite simplesmente surreal quem lá dormiu ouviu o que eu ouvi....como é possível alguém ressonar tão alto :laugh:!

O Jogo

A Sparta jogou pelo ESL o caro Zef esteve impecável bem como os vários comandantes, no nosso caso o comandante da nossa "companhia" foi o Nimrod transmitiu-nos indicações precisas e claras que permitiu-nos jogar da forma como gostamos.
O jogo foi extremamente movimentado e duro devido ao terreno espectacular, estivemos 4 horas em jogo foi duro mas valeu bem a pena.
Um agradecimento a todos os jogadores que assumiram funções de liderança, sabemos o quão difícil e ingrato é por vezes ter que comandar tantas equipas e jogadores com formas distintas de jogar.
Um abraço especial para a equipa adversária, o resultado não quer dizer nada bateram-se de forma renhida e honrosa até ao fim e proporcionaram-nos um jogo fantástico.
O facto de haver crony a saída dos hospitais bem como crony durante o próprio jogo é fantástico já que permite limitar o raio de acção de possíveis infractores bem como auxiliar os jogadores a detectarem problemas nos seus marcadores.
Como em qualquer desporto à sempre focos de tensão, muito mais num jogo de 4 horas onde havia muita gente de rastos e desidratada, no nosso caso resolveu-se tudo com um aperto de mão.
Sim a sempre 1 ou outro imortal.....os jogadores eliminados esquecem.se que não podem falar....a uns berros aqui e acolá....tudo se resolve com bom senso.
Um palavra de apreço pelos árbitros, seja os que estavam no hospital ou durante o jogo, pelo que vi tiveram uma postura de diálogo e de facilitadores e não seguiram o caminho autoritário de quero, posso e mando. Atingi um árbitro no meio da confusão, peço novamente desculpas como pedi na altura (estava longe não sei se o mesmo viu-me mas informei outro árbitro que estava próximo de mim).
A Sparta esteve sempre na zona que foi-nos destinada (ou nos arredores), por isso não tivemos a oportunidade de ver os figurantes e restante terreno de jogo, mas sem dúvida que os figurantes deram outro colorido ao jogo.

Para a Sparta este aniversário foi especial, já que este ano celebramos 10 anos e vemos a Paintugal chegar aos 8 anos contra a expectativa de muita gente que falharam nas previsões que fizeram a 8 anos.

Um abraço
Osiris

Sitio da Sparta www.sparta.com.pt

Offline zefmartins

• MILÍCIAS DO BEIRÃO
« Responder #11 em: Outubro 04, 2012, 11:54:05 pm »
PARABÉNS PAINTUGAL

Depois do descanso aqui vai o rescaldo.
Tive a honra de ser um dos Generais neste magnifico evento que foi o 8º Aniversário da Paintugal.
Apesar de no Sábado ter chegado tarde, adorei o formato de dois dias e pelo que vi e ouvi toda a gente adorou, espero que seja para manter.
Um spot execelente com uma organização ainda melhor tornaram este evento no melhor em que já participei.
O jogo muito bem delineado e num terreno optimo.
Muito bom a quantidade árbitros.
Excelentes confrontos e, apesar de alguns stresses normais, sempre bastante fairplay.
O convivio como sempre do melhor.

Como General queria agradecer:
- Ao Pataias, meu Coronel-Adjunto - na montagem da estratégia, sempre lá para ajudar em tudo e no Sábado fizeste todo o trabalho por mim OBRIGADO
- Aos meus Comandantes de Esquadrão Alferes, Jimmy e Nimrod - a afinar a estratégia e a fazê-la cumprir em jogo OBRIGADO
- A todas as equipas que fizeram parte do ESL - pelo empenho e garra mostrada OBRIGADO
- To BEF - for accomplishing all your missions and your guidance THANKS GUYS
- Ao PRocha General inimigo - pela luta dada OBRIGADO
- A todas equipas da FRU - pela tinta trocada OBRIGADO

Muito obrigado à Paintugal e todo o staff que trabalhou para montar este evento.

PARABÉNS PAINTUGAL.

Offline Bolazos

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #12 em: Outubro 13, 2012, 03:26:19 pm »
Felicitaciones por la organizacion, impresionante el biggame y sobre todo la capacidad de organizar, agrupar, reunir y encontrar apoyos que teneis

Nos lo hemos pasado genial, partidas muy intensas, la opción nueva este año de jugar 2 días ha sido muy interesante, un buen calentamiento sin duda para la gran partida lo del sabado

Ademas la localizacion estupenda, buena zona de parking, aire siempre 100%, actividades extra, tiendas, zona común bajo techo, muchos aciertos sin duda

La partida, tantas versiones como jugadores haya, pero lo que esta claro es que ganada estupendamente por los amarillos, creo que ademas su control sobre las zonas de salida del equipo rojo fue fundamental, no es lo que les hizo ganar, pero fue lo que permitió que mas adentro en la zona de juego tuvieran superioridad y comodidad sobre la partida, de forma excelente los amarillos defendieron el flanco suyo hacia la salida roja, repito en mi opinión fue decisivo

enhorabuena a los vencedores

Una puntualizacion importante que no quería dejar de comentar, en ningún otro juego de paintugal de los que hemos asistido lo habiamos notado tanto, de echo hemos vuelto muchos a España con una percepción que no nos ha gustado nada, ahora no hablo de paintball, me refiero a como se nota la crisis en los negocios, población, gasolineras, restaurantes, bares, tiendas, etc es increíble, deja entre ver las dificultades que algunas familias deben estar pasando, aquí en ocasiones vemos en las noticias el impacto de la crisis en Portugal, 1 min en la tele o una pagina de un periódico no permiten percibirlo como se percibe a pie de calle estando allí 1 fin de semana.

Lamentamos la situación y esperamos que cuanto antes se solucione todo

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #13 em: Outubro 14, 2012, 07:29:11 pm »
Gracias por tudo Bolazos!

A crise é mesmo como explicas... ainda podemos jogar Paintball mas há muita gente que gostaria e não pode... se fossem esses todos os problemas do povo portugues estavamos bem...

alt text