Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo!  (Lida 4069 vezes)

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Rescaldo!
« em: Julho 08, 2012, 09:40:25 pm »
Agora que aquela malta ainda lá anda a trabalhar a desmontar tudo, bora deixar aqui o rescaldo de mais um sucesso no Paintball Nacional!

Offline lumigool

• Força PSI - NPFF
  • Moderator
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
  • Paintball, Solução Inteligente
Re: Rescaldo!
« Responder #1 em: Julho 10, 2012, 12:23:36 am »
Bem, finalmente em casa. E eu a pensar que ia estar 2 dias a ler rescaldos e afinal nada :(

Os meus comentários de compras e vendas:  http://www.paintugal.com/smf/index.php?topic=10051.0

Offline Cloud

• *
  • Mais Fairplay
« Responder #2 em: Julho 10, 2012, 08:06:04 am »
está tudo ainda com as dores! eu hoje coloco o meu e as fotos do Alexandre Trindade!!!

Offline zefmartins

• MILÍCIAS DO BEIRÃO
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #3 em: Julho 10, 2012, 11:48:41 pm »
Mais uma grande festa dos PSI!!!!!
Muitos parabéns!!!!!
Como não podia deixar um fim de semana de Paintball em grande com excelente convívio e camaradagem.
O jantar e noite (até de manhã) de Sábado excelentes e o meu obrigado pela "Colheita" privada
O Domingo, apesar de me encontrar um pouco cansado, novamente com excelente convívio e com um grande jogo cheio de inovação.
Mais uma vez os meus parabéns pelo aniversário e excelente fim de semana com grande organização e obrigado por tudo!!!!!
Pró ano eu e o ZáF lá estaremos para o 4º!!!!!!!!!!!!!!

Offline pastilha

• KAMMOS
  • Grupo de trabalho 2015/16
  • Domina as técnicas da camuflagem
  • ..KAMMOS, resolve...
« Responder #4 em: Julho 11, 2012, 07:43:20 pm »
o que a para dizer sem ser : GANDA DIA :) :)
organizaçao excelente ( nao se podia esperar outra coisa dos PSI )
convivio do melhor que pode haver
grande jogo , com um campo muito bom para trocas de bolas e boas batalhas
mini sempre fresca :) :)
e as massagens entao nem se fala :P :P
foi um bom dia bem passado entre amigos

pro ano podem contar com os KAMMOS de certeza

Offline Cloud

• *
  • Mais Fairplay
« Responder #5 em: Julho 11, 2012, 09:34:11 pm »
Fantástico fim de semana com a malta!!!

Sábado com animação QB, boa disposição, óptimo para por a conversa em dia com tanta gente que desfruta deste desporto! Noite dentro com festarola e uma feijoada bem boa! Minis? perdi a conta!

Domingo começou muito bem com o Bando pronto a horas, faltavam 2 jogadores chegar mas tínhamos tudo pronto... eis que o nim leva uma cacetada de uma carripana e vai contra uma árvore! Game over para ele e muitos de nós, além dos PSI que prestaram assistência e ajudaram até à ultima hora!

Dos meus irmãos e irmãs de armas, nada diferente seria de esperar, dos PSI tb não! mas não podia deixar de mencionar a fantástica atitude desta familia que acolheu, recebeu, criou e montou o evento para que todos tivessem um fim de semana bem animado! A todos vós bem haja!

Quanto ao jogo simples, directo e um mato brutal! Passei parte do dia na zona oeste, guerrilla style com o bando, foi bastante animado!

Quando é o próximo?

Mais uma vez bem haja a todos os que proporcionaram este grande dia, Núcleo, Patrocinadores, Apoios e claro os jogadores!!!

Offline aalto

• Se gostasse de jogos fáceis...comprava uma Wii!
« Responder #6 em: Julho 16, 2012, 12:04:49 pm »
aqui ficam os meus "apontamentos"

@ lumigool : a razão porque neste rescaldo só tens 4 users, num jogo em que esteve tanta gente é fácil de explicar > a larguissima maioria dos jogadores que ali estiveram não pertencem á "fauna" da paintugal, creio até (corrijam-me se estiver errado) núcleos paintugal seriam apenas Psi, BI e Duros...certo? e estes com pouca gente (PSI organizavam)
isto não é necessariamente mau (aliás gostei bastante de conhecer malta nova, com destaque para o general dos Vipers, que me pareceu com uma postura exemplar)...mas deveria merecer reflexão...ou talvez não!

@PSI : excelente organização e excelente jogo, bom terreno, óptimo local para estacionar/equipar, 2 locais de chrony, ar no local certo...tudo TOP! Parabéns, é fruto de uma equipe muito bem organizada e dirigida para "fazer".

@ Jogadores: estive em campo 85% do tempo de jogo, e só vi lealdade, correcção e bom espiríto...e vi de tudo, bons combates, rendições (eu próprio), algum tempo em que os verdes se apagaram, houve de tudo!

@ Game Master: percebo a intenção da figura do ataque aéreo...mas é preciso calma e ponderação para não se cair no exagero de penalizar quem não merece. Já aqui disse noutros rescaldos se há quem goste mais de  estar nas barracas das minis e bifanas, por mim tudo bem...mas não se pode castigar quem está sempre a dar no duro. Houve uma altura em que nós Duros levamos 3 ataques aéreos, eramos apenas 5 homens, e a razão era porque não deixava-mos sair os verdes da base?!!!!!!!!!!!!!! o que devíamos fazer? minis e bifanas?

@ Nimrod: azar dos Távoras, já sei que estás bem e espero que em breve troquemos umas bolas!

...e agora a única coisa que realmente me chateou (e chateia cada vez mais):

compreendo que por vários factores haja gente a jogar cada vez menos e em intervalos maiores de tempo, mas há coisas inadmissíveis
eu tive bola no meu equipamento que saíu à espátula: incrível!!!
eu dei-me como morto, numa rajada que doeu tanto, mas tanto...chego ao pé do árbitro e não tinha uma única marca! nem uma bola rebentou
QUAL É O SENTIDO DE IR PARA UM JOGO COM BOLA NESTAS CONDIÇÕES?

só porque se tem em casa uns potes que sobraram do ano passado?
mas qual é o prazer/objectivo? é dar tiros e arrancar casca aos pinheiros, ou marcar os adversários?

sinceramente não compreendo...nem nunca vou compreender
porque é que em vez de comprarem uma caixa individualmente, não compram como equipa menos bola na loja, e vão gastando o que compram para minimizar as sobras?

eu joguei com Marbalizer porque era a melhor bola que estava à venda...porquê? porque estou ali para marcar COM TINTA...e não com negras por dentro da roupa
havia bola em jogo que era uma vergonha...e faz-me pensar
eu sempre fui adepto da "bola livre", mas a ser assim...começo a perceber melhor porque nos grandes eventos, ou nas competições TOP de speedball há bola oficial
é que há gente que não percebe que paintball é para marcar...e parece que o que gostam é de ouvir os marcadores aos estalos...é muito mau!

Offline Cloud

• *
  • Mais Fairplay
« Responder #7 em: Julho 16, 2012, 02:49:32 pm »
Boas

Concordo com a tua questão da bola! sem duvida que descascar árvores não entra como vertente no desporto de Paintball, e gastar 1 caixa de bola branca/velha e não tirar ninguém o dia todo... não me parece bom divertimento!

Cada um deve escolher o modelo que melhor se comporta com o marcador mas não tenham medo da bola melhor! Marca mais eficazmente e voa melhor! Em vez de gastarem 100 bolas por cada 2 adversários gastam 10!!!

Quando ao bola livre vs fechada, estás a tirar conclusões precipitadas! A venda de bola fechada geralmente tem o objectivo de garantir lucro ou despachar maus lotes ou despachar stock antigo. Em Portugal então... jesus!

Nos eventos grandes da Europa, tirando o Warped que é bola livre, todos os outros o fazem por lucro. E a bola baixa está lá à venda na mesma!!!

Nas competições, está algo em jogo, quem não quer marcar não se inscreve num torneio, portanto compra bola boa!

Agora, concordo que se não têm dinheiro suficiente para uma caixa de competição (que costuma rondar os 33/35€), comprem a meias com um colega, gastam menos, marcam mais e curtem muitooooo mais! (e as árvores agradecem!)

Offline aalto

• Se gostasse de jogos fáceis...comprava uma Wii!
« Responder #8 em: Julho 16, 2012, 05:37:48 pm »
bola de gama baixa não tem nada a ver com bola já imprópria para jogar
já tive marcadores (e tenho a T9 por exemplo) que se jogas com bola de gama alta parte 1 em 5
se jogas com bola pior...raramente parte uma bola

eu não me queixo de bola de gama baixa, voa pior...é só um problema de cada jogador
queixo-me é de bola tirada á espátula...

mais: quando fui ter com umas ´jogadoras que lá estavam para saber do NIM (creio que vinham com ele)
uma delas "desencrustou" uma bola da minha camisa de jogo...pode confirmar o que digo

Offline Cloud

• *
  • Mais Fairplay
« Responder #9 em: Julho 16, 2012, 07:36:21 pm »
ui então as caixinhas já deviam vir com um "disparar até XX/XX/XXXX"...

Offline Osiris-Sparta

• Trata por tu os árbitros
« Responder #10 em: Julho 17, 2012, 12:03:42 am »
Boas,

A Sparta não pode estar presente, mas queria deixar aqui em nome de toda a Sparta um enorme abraço a Força PSI e dar-lhes os nossos parabéns por mais um aniversário que continuem cá por muitos anos.

Um abraço
Pela Sparta
Osiris

Sitio da Sparta www.sparta.com.pt

Offline Taliban

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #11 em: Julho 18, 2012, 06:36:53 pm »
Boas Pessoal

Queria agradeçer a todas as equipas presentes e acompanhantes um muito obrigado pela vossa presença,pois sem vosses nao seria possivel proporcionar este dia magnifico de convivio e Paintball.
A toda a minha familia PSI parabens  :)

Venha o 4º
Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira

Pelotão Delta P.S.I.

Abraços

alt text