Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: desafio 2012  (Lida 3561 vezes)

Offline El Mago

• Trata por tu os árbitros
  • Jogar PB é como fazer sexo com uma ninfomaniaca
desafio 2012
« em: Outubro 28, 2011, 08:14:09 pm »
boas tardes venho so deixar umas sujestoes para 2012
1ºcontinuar com etapas norte/sul
2ªno fim dessas mesmas etapas so passariam as 3 primeiras classificadas de cada grupo
3º na etapa final jogariam os primeiros com os primeiros nas arenas e na conquista os pontos seriam comuns e assim tal e qual jogariam os segundos com os segundos e os terceiros com os terceiros
4ºatribuicao da pontuaçao...1 vs 1 = 1º lugar...2ºlugar
                                               2 vs 2 = 3ºlugar...4ºlugar
                                               3 vs 3 = 5ºlugar...6ºlugar
5ºpremios...uma taça de barro a cada lugar e chega pk o que conta é jogar,amizade...apesar de eu jogar no desafio como se fosse a serio lol
digam de vossa justiça e ja agora ideias novas para que cada ano seja cada vez melhor...

Offline multimix69

Re: desafio 2012
« Responder #1 em: Outubro 30, 2011, 10:42:16 am »
Boas amigos, em relação as sugestões do El Mago penso que tem fundamento e que melhoraria o evento, só acho que na 3 sugestão poderia retirar algum epenho ou motivação por parte de algumas equipas que por algum motivo tivessem ficado aquem do 1 lugar das suas respectivas etapas...
Por exemplo,em 2011 tivemos na etapa sul um conjunto de equipas já muito experientes que não fosse a desistencia de algumas faria com que o resultado final fosse uma incognita e a não possibilidade de rectificar a classificação na etapa final poderia desmotivar e retirar interesse.
Por isso e só por isso acho que ideia mais justa seria uma etapa final com as participações das 3 equipas de cada grupo mas que na Arena fosse possivel que todos jogassem contra todos

Offline El Mago

« Responder #2 em: Outubro 30, 2011, 12:57:20 pm »
boas multimix69 tambem concordo com a tua sugestao e é mesmo isso que todos precisamos de fazer em prol do paintball que é dar ideias novas para que o desafio nao desvaneça e o pessoal desista de jogar pk nao ha motivaçao para tal.
aceitam se todas as sugestoes...vamos fazer deste desporto algo melhor e mais grandioso

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
« Responder #3 em: Outubro 30, 2011, 08:36:11 pm »
Boa noite caros amigos,

É mesmo assim, venham de lá essas ideias...

PS: Mandei email a todas as equipas que participaram no desafio, quando puderem respondam sff.

Offline multimix69

« Responder #4 em: Outubro 30, 2011, 09:52:25 pm »
Ora cá vai mais uma sugestão.
Arena,depois da passagem dos 3 primeiros de cada zona, eu sugeria que os dois lideres das mesmas passassem directamente a final. Final essa que seria disputada a 4.
Esses dois finalistas limitavam-se a assistir as eliminatórias que seriam disputadas entre o 2º da zona sul v 3º da zona norte e vice versa, de onde sairiam os outros 2 finalistas. Atenção que a pontuação das eliminatórias ou das meias finais com lhe quisermos chamar só contaria para efeitos de passagem a finalissima e nunca seriam acumulados a pontuação final. Bem amigos o que eu quero dizer é que teriamos uma meia final desputada a 4 é depois uma final tambem a 4...eu só espero estar-me a fazer entender  :roll:
Conquista, penso que o actual modelo é positivo :yello:

Offline El Mago

« Responder #5 em: Outubro 31, 2011, 08:51:22 am »
ora ai esta uma ideia interessante,mais disputas,mais interesse,mais adrenalina...gosto

Offline HASF

• Ainda não sabe apontar
« Responder #6 em: Novembro 01, 2011, 07:54:57 pm »
Ora cá vai mais uma sugestão.
Arena,depois da passagem dos 3 primeiros de cada zona, eu sugeria que os dois lideres das mesmas passassem directamente a final. Final essa que seria dis*****da a 4.
Esses dois finalistas limitavam-se a assistir as eliminatórias que seriam dis*****das entre o 2º da zona sul v 3º da zona norte e vice versa, de onde sairiam os outros 2 finalistas. Atenção que a pontuação das eliminatórias ou das meias finais com lhe quisermos chamar só contaria para efeitos de passagem a finalissima e nunca seriam acumulados a pontuação final. Bem amigos o que eu quero dizer é que teriamos uma meia final des*****da a 4 é depois uma final tambem a 4...eu só espero estar-me a fazer entender  :roll:
Conquista, penso que o actual modelo é positivo :yello:

Sim, penso que é uma ideia deveras interessante, mantendo as equipas sempre em jogo, evitando assim o desinteresse após um mau resultado.

Offline P.Rocha

• FORÇA PSI
  • P.Rocha
« Responder #7 em: Novembro 01, 2011, 08:16:14 pm »
 Bem ate agora estou de acordo com as ideias ,mas acho que uma das principais mudanças que se deve fazer e por uma obrigatoriedade de conheçimento das regras pelos organizadores e pelos arbitos.Nao se admite que um arbito não saiba regras basicas ,não preencha a folha de jogo correctamente e legivel.Eu sei que e difiçil uma equipa prescindir de um bom jogador para coloca-lo como arbito,mas acho que e preferivel para o evento.
 Uso de meios tecnologicos tambem deve pensar em ser adoptado pela paintugal.a quarta etapa foi um exemplo do que são os meios neste momento.
Mas penso que o mais importante neste momento e ouvir uma opinião da direcçao da paintugal que tomou posse na ultima assembleia ,ouvir as suas ideias  e projectos em relação a isto tudo.Este silencio a mim faz-me confusão  :D :D :D
P.Rocha

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #8 em: Novembro 01, 2011, 08:20:56 pm »
A máquina do desafio está up and running ;) falhou na 4a etapa!

Mas continuem com as dicas, não se esqueçam que os capitães de equipa receberam email para providenciarem respostas a um mini questionário que servirá para melhorar o Desafio em 2012!

Abraços a todos

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
« Responder #9 em: Novembro 17, 2011, 09:15:52 am »
Bom dia pessoal,

A malta deu muito pouco feedback de 2011 e ideias para 2012. Vou fazer um apanhado das ideias que foram dadas por quem se interessou e ver como se pode melhorar em 2012.

Cumps
Maia

alt text