Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Comunicado  (Lida 5228 vezes)

Offline Nuno Heitor

• Nuno Heitor - Apilhadores Team
  • Trata por tu os árbitros
  • APILHADORES PAINTBALL TEAM
Comunicado
« em: Junho 14, 2011, 08:23:38 pm »
COMUNICADO

Como é do conhecimento geral dos jogadores habitualmente participantes nas "Mega-Campanhas" da Paintugal, este formato é assente numa completa e vasta cadeia de logística, justificada pelo seu número de participantes.

Por razões que ultrapassam esta associação, não foi possível por de pé esta organização, nos termos e moldes que não defraudassem nenhum dos inscritos.

Assim, vimos por este meio cancelar a etapa 2 da Mega-Campanha 2011, garantindo desde já a devolução por transferência bancária de todas as importâncias pagas em favor de inscrições, e pedindo desculpa pelo incómodo causado a todos quanto programaram a sua disponibilidade para estar presentes neste evento. De modo a podermos efectuar de imediato a devolução do dinheiro das inscrições, solicitamos que enviem o V. NIB para o seguinte e-mail: david.rodrigues@jogoscomtinta.com

Um obrigado ainda ao Núcleo dos Duros, à JCT e a todos os que se empenharam para que fosse possível por de pé esta organização.

Nuno Heitor
(Game Master)

Offline Marco Manson

• Gosta de seguir os outros
  • *
Re: Comunicado
« Responder #1 em: Junho 14, 2011, 11:37:37 pm »
 :cry:  :cry:  :cry:
Se avanço sigam-me
Se morrer vinguem-me
Se recuar matem-me

Offline Rui Leão

• Ainda não sabe apontar
  • "Agarra-me ... senão vou-me a eles...!"
« Responder #2 em: Junho 14, 2011, 11:46:18 pm »
Boas noites!
Já nem sei se vou conseguir dormir!
Tanto tempo à espera e agora ficou cancelado...paciência, certamente haverá novas oportunidades.
Saudações Paintebolescas!.
 :sad: :sad: :sad:

Offline P.Rocha

• FORÇA PSI
  • P.Rocha
« Responder #3 em: Junho 15, 2011, 02:40:12 pm »
Pois e de lamentar mas tambem e de lementar não se saber os factos mais detalhadamente ,acho que quem estava inscrito o mereçe saber.mas esta e so aminha opinião.
P.Rocha

Offline aalto

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
  • Se gostasse de jogos fáceis...comprava uma Wii!
« Responder #4 em: Junho 15, 2011, 05:44:27 pm »
Paulo
não sendo eu Game Master, mas como trabalhei directamente com o Heitor posso garantir que o comunicado diz o que é preciso saber-se...
o mais fácil nestas situações era apontar dedos, e fazer um histórico de todas as dificuldades que houveram para a realização desta Mega
porém isso não interessa, esta casa tem uma cultura de responsabilidade e sacrificío que é preciso honrar, em nome dos anónimos que põe de pé
Megas, Desafios, Aniversários...
Ainda assim estamos a dias de uma AG da Paintugal, é o local, o momento e a oportunidade para todos os esclarecimentos
espero que seja também um dia de protagonistas e de clarificação
a bem da Paintugal...a bem de todos nós.

Da parte dos Duros, a nossa porta está sempre aberta para os eventos da Paintugal, quer sejamos 1ª escolha...ou a sobra da recusa de outros!

Offline El Mago

• Jogar PB é como fazer sexo com uma ninfomaniaca
« Responder #5 em: Junho 15, 2011, 06:45:31 pm »
concordo plenamente contigo ( aalto ) nestes momentos é sempre mais façil apontar os dedos mas tambem poderiamos apontar os dedos a quem trabalha diariamente a quem se esforça e dedica pondo por vezes as familias em 2º plano em prol do paintball, esses sim vamos apontar o dedo e porque nao as maos?
o que eles fazem e despendem dos seus tempos livres para que tudo corra bem ou menos mal...a troco de que? de nada, de satisfaçao propria, prazer no que fazem, porque nao se esqueçam que aqui não ha ordenados chorudos e e nem sacos azuis quanto mais sacos as cores. lol.
sabendo que não é facil estar na vossa pele deixo aqui o meu voto de confiança a todos voces que se dedicam de corpo e alma para que todos nos tenhamos momentos de prazer.
quando pensarem em criticar algo ou alguem façam no mas positivamente e com ideias novas para que o paintball nao morra.
obrigado

Offline P.Rocha

• FORÇA PSI
  • P.Rocha
« Responder #6 em: Junho 15, 2011, 07:13:53 pm »
Fico satisfeito com a tua resposta aalto,e compreendo-a ,nao era de forma alguma intençao minha apontar o dedo a quem quer que fosse, mas acho que uma explicação com pes, cabeça, tronco e membros aos socios que pagam cotas e que alguns ja planearam o proximo fim se semana com trocas de serviço e alguns ate com ferias.Era bem vinda eu não custumo apontar dedos a ningem mas gosto de saber o que se passa e neste momento anda tudo numa total ignorançia.Mas sim estarei la dia 25 como tenho estado sempre desde que sou socio e ai vou querer ouvir as explicações.
Acredito plenamente e conhecendo-te como conheço que da tua parte e dos Duros estaria tudo preparado.
e sabes bemque daqui podes sempre pedir ajuda que seras sempre ajudado.
P.Rocha

Offline Pataias

• Grupo de trabalho 2015/16
  • A partir bola :)
« Responder #7 em: Junho 15, 2011, 10:33:58 pm »
Boas,

É com grande pesar que não vou a esta Mega mas já diz o ditado dias não são dias e por certo que toda a gente vai entender, ficaremos ansiosos para ir na próxima :) o que interessa é que se vão organizando eventos como estes que a Paintugal nos proporciona.

um grande abraço a todos os intervenientes que deram o seu melhor para ter tudo pronto, a próxima vai ser muito melhor.
Se matares que fiquem bem pintados :) :)

Cumprimentos Bolisticos :)

Hugo aka (Pataias)
Socio Paintugal nº 440

Offline RAZNOV

• Ainda não sabe apontar
« Responder #8 em: Junho 20, 2011, 03:11:23 pm »
Realmente é de lamentar o sucedido, no meu caso em especial fiquei um pouco constrangido porque em primeira instancia foi o enrrolar e adiar a publicação de informações e depois de ter sido confirmado garanti a minha presença e deixei de parte a possibilidade de ganhar mais um dia de trabalho para poder ir...no entanto razões a parte acho que não deveria ser entendida como cancelada mas sim repensarem numa possivel data para compensar esta...

Offline Baetta

• Gosta de seguir os outros
  • *
  • QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
« Responder #9 em: Junho 21, 2011, 12:25:25 am »
pode ser k para o ano o calendário seja melhor
que todos os organizadores de eventos se sentem na mesa redonda e escolham datas que beneficiem a todos os praticantes e eles próprios

lojas
equipas
associações

da para todos

Baetta
SPOT  "Special Paintball Operations Team"

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
« Responder #10 em: Junho 24, 2011, 08:53:59 am »
Da parte dos Duros, a nossa porta está sempre aberta para os eventos da Paintugal, quer sejamos 1ª escolha...ou a sobra da recusa de outros!

Assim se vê quem gosta desta associação... Obrigado Duros  :cool:

alt text