Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: RESCALDO  (Lida 16162 vezes)

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Re: RESCALDO
« Responder #30 em: Março 17, 2011, 02:23:12 pm »
sim porque ela para me chamar mandou me tiros para perto dos pés! portanto dispara bem e certeiro!

se calhar pelo sim pelo não ofereço-lhe um rádio!

Acho que é melhor para a tua saude ela usar um rádio para te chamar :lol: :lol:

Offline aalto

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
  • Se gostasse de jogos fáceis...comprava uma Wii!
« Responder #31 em: Março 17, 2011, 03:41:15 pm »
sim porque ela para me chamar mandou me tiros para perto dos pés! portanto dispara bem e certeiro!

nem por isso...ela tinha apontado à cabeça!

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #32 em: Março 17, 2011, 03:42:30 pm »
contas de gravidade, distância, vento, etc!

ao menos ela disparou para perto de mim, tu nem por isso :D ehehehe pussy

Offline llexa

• A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #33 em: Março 17, 2011, 09:42:25 pm »

se calhar pelo sim pelo não ofereço-lhe um rádio!

preferes que te atire com ele?
sorte tiveste tu de não levar com o cano...
cano esse que foi salvo por um jovem do b.i....
obrigada :D
llexa

Offline ferra

• Milsim Officer
  • The Emperor is with me!!!!
« Responder #34 em: Março 17, 2011, 10:52:57 pm »
....tu agora ja mandas o cano quando não tens bolas????????
....bolas!!!!!!!!!
:D

"Stack up, Squeeze....CLEAR!!!!!!!!!!!!!"

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #35 em: Março 18, 2011, 08:25:13 am »
esse cano passou no crony? :D

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
« Responder #36 em: Março 18, 2011, 11:59:02 am »
Já não há gaijas como antigamente!!!
Estas gaijas de hoje em dia são um perigo, temos de ter cuidado com elas  :lol: :lol:

Offline llexa

• A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #37 em: Março 18, 2011, 09:16:31 pm »
Ele no crony não deu problemas nenhuns...
E depois também lhe passou!
Ferra era vontade a mais de jogar, lol
llexa

Offline ferra

• Milsim Officer
  • The Emperor is with me!!!!
« Responder #38 em: Março 19, 2011, 01:31:13 am »
^^^
hahaahahah boa!!!

"Stack up, Squeeze....CLEAR!!!!!!!!!!!!!"

Offline aalto

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
  • Se gostasse de jogos fáceis...comprava uma Wii!
« Responder #39 em: Março 22, 2011, 09:39:25 am »
ao menos ela disparou para perto de mim, tu nem por isso  ehehehe pussy

Jericho - 825 + New Bern - 781 = 1606
Rogue River - 2770

quem é que disparou o quê?

rapazinho...tás muito verde!

Offline Garrano

• Trata por tu os árbitros
« Responder #40 em: Abril 01, 2011, 06:50:07 pm »

Já venho um pouco tarde bem sei  :D, mas o Osiris já deu uma boa perspectiva do jogo do lado de Jericoh.

Queria dar os meus parabéns a Rogue River pela impressionante pontuação e também a New Bern que nos mordeu bem mais que os calcanhares :-D.   

Como já foi dito, dada proximidade do hospital de Rogue River, ficou acordado por toda a equipa que esta base não seria atacada para não gerar confusões e tensões desnecessárias, mas isso não lhes tira o mérito, já que aproveitaram de uma forma incrível todas as oportunidades de pontuação que lhes foram surgindo.   New Bern também foram adversários terríveis, viram-nos por várias vezes atacar as sua base e retribuíram várias vezes o favor ameaçando seriamente a nossa.

Tinhamos por objectivo não deixar cair a nossa Base e conseguimo-lo graças à entreajuda de todas as equipas e de alguns jogadores que ficaram mais fixos nesta área pois as ameaças foram sendo quase constantes.

Queria agradecer (por ordem meramente alfabética):
-ao Bando de Irmãos que foi a nossa equipa encarregue do transporte e que fez quilómetros e de tudo tentou para que conseguíssemos o máximos de pontos possível.
-à Quinta Coluna, uma pequena equipa que demonstrou grande espírito de Sacrifício ao manter-se por perto da base ,conjuntamente com a Sparta ajudou a rechaçar diversas investidas.  Não conhecia e vi bastante fair play e empenho da parte deles.
-à Spetsnaz que ajudou na defesa, penso que por vezes também deu algum apoio ao bando de irmãos, e que combateu na frente,  estando sempre solicita no Rádio para dar apoio onde era preciso.
-à Sparta a minha equipa e que muito me ajudou.
- Também houve pelo menos duas outras grandes equipas de que não sei o nome, pois infelizmente não tive contacto pela rádio durante o jogo, mas que tiveram funções mais ofensivas e que acredito terem sido um pesadelo para New Bern.

Pessoalmente, dada a diferença pontual para Rogue River, não posso dizer que o plano tenha resultado e assumo culpas no sucedido, apesar de não atacarmos a sua base, se tivesse conseguido orientar a equipa de uma forma um pouco diferente talvez essa diferença não fosse tão grande e não ficasse o vencedor já decidido.  Espero que o companheiros de Jericoh me perdoem esta e que não seja por isso que faltem à próxima, batemo-nos bem e acho que nos divertimos.

Antes de acabar não podia deixar de fazer referência ao ataque brutal da equipa de 3 homens do Aalto. 
Estava eu já a fazer contas ao jogo com o Osiris quando de repente, já bem perto de nós detectamos essa malta  :wink:, só tivemos tempo de mergulhar para o chão incrédulos de como havíamos escapado às primeiras rajadas (agora imagino que foi por um misto de sorte e falta de pressão nos marcadores), mas não durei muito tempo, só o suficiente para gritar para a base que estávamos a ser atacados e em poucos segundo estava literalmente a comer tinta.  Só pensei em correr para o médico para ser "curado" e poder indicar a origem da ameaça e voltar,  para novo banho de tinta, às tantas, já de volta atingi o Aalto, sem me aperceber que ele me tinha atingido na máscara num sitio onde não via e como a minha máscara é rígida..., mas logo ali falamos, propus que recuar e ele continuar em jogo, mas ele disse simpaticamente que para ele chegava.  Como não sabia as condições dos outros 2 (nem se seriam mais), ali ficamos "sentido" até soar o fim do jogo.
Para mim foi sem dúvida o susto do jogo e uma lembrança de que até acabar, o jogo não está terminado.  :mrgreen:

Paintball Recrativo para todos.

www.sparta.com.pt

alt text