Já venho um pouco tarde bem sei

, mas o Osiris já deu uma boa perspectiva do jogo do lado de Jericoh.
Queria dar os meus parabéns a Rogue River pela impressionante pontuação e também a New Bern que nos mordeu bem mais que os calcanhares :-D.
Como já foi dito, dada proximidade do hospital de Rogue River, ficou acordado por toda a equipa que esta base não seria atacada para não gerar confusões e tensões desnecessárias, mas isso não lhes tira o mérito, já que aproveitaram de uma forma incrível todas as oportunidades de pontuação que lhes foram surgindo. New Bern também foram adversários terríveis, viram-nos por várias vezes atacar as sua base e retribuíram várias vezes o favor ameaçando seriamente a nossa.
Tinhamos por objectivo não deixar cair a nossa Base e conseguimo-lo graças à entreajuda de todas as equipas e de alguns jogadores que ficaram mais fixos nesta área pois as ameaças foram sendo quase constantes.
Queria agradecer (por ordem meramente alfabética):
-ao Bando de Irmãos que foi a nossa equipa encarregue do transporte e que fez quilómetros e de tudo tentou para que conseguíssemos o máximos de pontos possível.
-à Quinta Coluna, uma pequena equipa que demonstrou grande espírito de Sacrifício ao manter-se por perto da base ,conjuntamente com a Sparta ajudou a rechaçar diversas investidas. Não conhecia e vi bastante fair play e empenho da parte deles.
-à Spetsnaz que ajudou na defesa, penso que por vezes também deu algum apoio ao bando de irmãos, e que combateu na frente, estando sempre solicita no Rádio para dar apoio onde era preciso.
-à Sparta a minha equipa e que muito me ajudou.
- Também houve pelo menos duas outras grandes equipas de que não sei o nome, pois infelizmente não tive contacto pela rádio durante o jogo, mas que tiveram funções mais ofensivas e que acredito terem sido um pesadelo para New Bern.
Pessoalmente, dada a diferença pontual para Rogue River, não posso dizer que o plano tenha resultado e assumo culpas no sucedido, apesar de não atacarmos a sua base, se tivesse conseguido orientar a equipa de uma forma um pouco diferente talvez essa diferença não fosse tão grande e não ficasse o vencedor já decidido. Espero que o companheiros de Jericoh me perdoem esta e que não seja por isso que faltem à próxima, batemo-nos bem e acho que nos divertimos.
Antes de acabar não podia deixar de fazer referência ao ataque brutal da equipa de 3 homens do Aalto.
Estava eu já a fazer contas ao jogo com o Osiris quando de repente, já bem perto de nós detectamos essa malta :wink:, só tivemos tempo de mergulhar para o chão incrédulos de como havíamos escapado às primeiras rajadas (agora imagino que foi por um misto de sorte e falta de pressão nos marcadores), mas não durei muito tempo, só o suficiente para gritar para a base que estávamos a ser atacados e em poucos segundo estava literalmente a comer tinta. Só pensei em correr para o médico para ser "curado" e poder indicar a origem da ameaça e voltar, para novo banho de tinta, às tantas, já de volta atingi o Aalto, sem me aperceber que ele me tinha atingido na máscara num sitio onde não via e como a minha máscara é rígida..., mas logo ali falamos, propus que recuar e ele continuar em jogo, mas ele disse simpaticamente que para ele chegava. Como não sabia as condições dos outros 2 (nem se seriam mais), ali ficamos "sentido" até soar o fim do jogo.
Para mim foi sem dúvida o susto do jogo e uma lembrança de que até acabar, o jogo não está terminado. :mrgreen: