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Autor Tópico: Jogo  (Lida 1545 vezes)

Offline Nuno Heitor

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Jogo
« em: Março 02, 2011, 11:00:51 pm »
FACÇÕES
Facção 1 – Jericho
Facção 2 - New Bern
Facção 3 - Rogue River

HISTÓRIA
Depois de um desastre nuclear nos Estados Unidos, causado por diversos ataques terroristas, os quais que destruíram várias cidades, moradores de 3 pequenas cidades lutam para sobreviver.
A vida em cada uma das cidades torna-se cada vez mais difícil, obrigando a que os seus cidadãos lutem para obter mantimentos, medicamentos e outros produtos.

MAPA


MISSÕES
DEFESA DA CIDADE
Cada equipa deverá defender a sua cidade, contra o ataque das cidades vizinhas. Em cada cidade haverá um relógio que valerá:
- 3 pontos por minuto (540 no total) para quem defende
- 5 pontos por minuto (900 no total) para quem ataca

FORNECIMENTO DE MANTIMENTOS À CIDADE
O general de cada facção nomeará 10 elementos da sua facção, os quais têm como objectivo, o fornecimento de mantimentos à sua cidade. Haverá 4 mantimentos para serem transportados através de um sistema de carga “especial”.
Atenção: Nas primeiras duas horas de jogo, a zona de mantimentos está fora do campo de jogo. É PROIBIDO DISPARAR PARA ESTA ZONA.
Esta equipa poderá entrar em jogo onde quiser, desde que seja entre as bases opostas (ex: a equipa de Jericho deverá entrar entre New Bern e Rogue River). O objectivo das facções adversárias, será o de impedir o funcionamento desta cadeia de abastecimento. Em caso de eliminação de todos os elementos da equipa de abastecimento, esta poderá decidir abandonar o mantimento e levar consigo o sistema de carga. O mantimento abandonado, só poderá ser transportado para a base adversária, através do sistema de carga “especial”.
Pontuação:
- Mantimento na cidade correspondente – 200 pontos
- Mantimento conquistado às cidades vizinhas – 300 pontos
 
GERADOR A GASÓLEO
Após a detonação da bomba, as 3 cidades ficaram sem fornecimento de electricidade, pelo que terão que lutar pela posse do único gerador a gasóleo existente.
Existe um poste central, o qual representará o gerador. Nesse poste, existirá um fio que deverá ser ligado ao poste da cidade respectiva. O relógio apenas poderá ser activado, após esta ligação estar estabelecida.
- O relógio vale 5 pontos por minuto (900 no total).

MISSÃO FINAL (ÚLTIMOS 45 MINUTOS DE JOGO)
O desespero por arranjar mantimentos, leva a necessidades extremas. As zonas de mantimentos passam a fazer parte do jogo. As facções poderão conquistar qualquer um dos abastecimentos. Os mantimentos apenas poderão ser transportados para a cidade através do transportador de carga “especial”.
Pontua:
- Posse da zona no final do jogo – 500 pontos
- Mantimento na cidade correspondente – 200 pontos
- Mantimento conquistado às cidades vizinhas – 300 pontos

 

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