Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: MegaCampanha 2010 - THE MATRIX  (Lida 3974 vezes)

Offline PAINTUGAL

  • Global Moderator
  • Se rastejares como falas...
  • *****
  • Mensagens: 685
  • Karma: +9/-0
MegaCampanha 2010 - THE MATRIX
« em: Fevereiro 19, 2010, 10:55:16 pm »


Num futuro próximo, os seres humanos foram escravizados após uma dura guerra contra as máquinas e formas autónomas de inteligência artificial. Em desespero, os humanos criaram nuvens negras para impedir a captura de energia do sol, na esperança de erradicar a fonte de energia das máquinas.

As máquinas não só conseguiram encontrar uma fonte autónoma de energia (os próprios humanos, usados como pilhas bioenergéticas), como inventaram uma rede de simulação neurológica – a MATRIX – que representa o final do século XX, e mantém os humanos capturados numa malha de estímulos e representações que esconde a sua verdadeira condição.

No mundo “real”, subsiste apenas uma cidade humana “Zion” de onde parte uma frota de naves que combatem as “sentinelas”, os predadores mecânicos que se movem no apocalíptico deserto real; mas também na realidade virtual criada pela Matrix, pois as naves permitem o interface dos humanos com a rede, onde os humanos liderados por Morpheus, procura recrutar mais humanos para a luta contra as máquinas, em especial “Neo”, que de acordo com uma revelação feita por um oráculo, é “o escolhido” que liderará os humanos até à conquista da paz.

É também na Matrix que operam os “Agents Smiths”, uma espécie de vírus informático que ameaçam os humanos, mas também o funcionamento da própria Matrix, e que procuram “traidores” entre os humanos, que lhes possam revelar os códigos de defesa da Zion, e encontrar as naves humanas.

São estas três forças que disputarão a Mega Campanha – Matrix 2010, em outras três etapas para definir o futuro de homens e máquinas.
Paintugal - Associação Portuguesa de Paintball Recreativo - APD
Por publicação em D.R. 01/2006 III Série - Apartado 2003 EC Figueira da Foz 3081-901 Figueira da Foz

 

alt text