Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldos  (Lida 6957 vezes)

Offline Nuno Heitor

• Nuno Heitor - Apilhadores Team
  • Trata por tu os árbitros
  • APILHADORES PAINTBALL TEAM
Re: Rescaldos
« Responder #15 em: Dezembro 12, 2008, 07:38:39 pm »
Granda foto

Offline Matrakas

• " Vive e deixa viver, e sobretudo, não chateis..."
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
  • " Work Hard, Play Hard "
« Responder #16 em: Dezembro 13, 2008, 03:01:00 pm »
Boas Pessoal,

Faz hoje uma semana,que estivemos todos juntos no Desafio da Paintugal. Apesar de já conhecer-mos os Grandes Vencedores da 6ª Desafio Paintugal e do ano 2008, gostaria-mos de saber a Pontuação e a Classificação das Equipas que participaram na ultima Etapa, principalmente das Equipas dos SQUARE BALLS.

Desde já aproveito para mandar um  Grande Abraço, e um Grande Obrigado á Paintugal, pelo Excelente trabalho que têm vindo a desenvolver. Um Abraço ás Equipas que participaram nos Desafios Paintugal durante o ano 2008, tornando estes encontros/desafios Fantásticos, cheios de boa disposição e de Adrenalina.

Um Grande Abraço aos Apilhadores ( Malta fantástica ), que se estrearam este ano como nós, e saíram-se muito Bem.
P.S.: Até que enfim (Apilhadores) que tivemos a oportunidade de nos defrontar na ARENA, levou quase um Ano, lol.
P.S.: Desculpa as duas boladas na Testa, LOL, ele sabe quem é. Um Abraço para Ti.

Um Abraço e um Feliz Natal,
Matrakas

Offline Styx

• A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #17 em: Dezembro 13, 2008, 09:52:43 pm »
Boas pessoal

Como rescaldo não tenho muito a dizer. Gostei da forma como correu sem stresses e com muito convívio. Para o Telmo e em relação ao GPS é como o André diz: os pontos são indicativos e podem estar sempre um pouco deslocados das coordenadas fornecidas. Pena o fulano das bifanas se ter cortado mas ainda bem que lá estava o Nabo( bela sandocha), os Apilhadores(aquela chouriça assada fez mossa no "castrol") e aos Square Balls por um rolo de carne delicioso( Thor obrigado).

Quero deixar aqui o meu agradecimento a todas as equipas presentes durante este ano no Desafio Paintugal. Foi um prazer conhecer novas pessoas e conviver com todos vocês e espero que no próxmo ano sejamos mais ainda. Como já foi referido atrás um GRANDE agradecimento em especial à Rita e à Licínia: duas grandes mulheres que merecem todo o respeito e consideração de todos os participantes deste Desafio, assim como da minha parte, por nos aturarem sempre com uma boa disposição. Um agradecimento também às equipas Kammos e FPM pois foi esta a sua primeira etapa e gostei da atitude de ambos. Para o ano cá os espero.
Quero deixar um agradecimento especial ao Nim, Nabo, Bender, Sargento e Maia pelo apoio e ao André pelo convite.

Amigos para todos um Feliz Natal e óptimas entradas em 2009. Para 2009 desejo reencontrá-los a todos nos eventos Paintugal e em especial no Desafio.

Abraços.
PS: Licas merecias uma menção honrosa pelo voo. Pena não ter a máquina comigo, seria a foto do ano da Paintugal

SPETSNAZ-Squad Panthera

Offline JRambo

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #18 em: Dezembro 14, 2008, 02:25:28 am »
Não viste o voo planado do Bender, 3 segundos no ar!!! O gajo voa!!!!
DM5

JRambo aka Nabo
"A culpa é do Nabo"

Offline Matrakas

• " Vive e deixa viver, e sobretudo, não chateis..."
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
  • " Work Hard, Play Hard "
« Responder #19 em: Dezembro 15, 2008, 10:33:46 pm »
Boas Pessoal,

Não querendo ser persistente, mas gostaria de ter uma resposta ao meu Post anterior, Obrigado.

"Apesar de já conhecer-mos os Grandes Vencedores da 6ª Desafio Paintugal e do ano 2008, gostaria-mos de saber a Pontuação e a Classificação das Equipas que participaram na ultima Etapa,"

Um Abraço
Matrakas

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #20 em: Dezembro 16, 2008, 11:15:51 am »
sorry malta pela demora!

estamos em balanço e saldo do ano na Paintugal!

já coloquei as folhas de parte para fazer isso não está esquecido ;)

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #21 em: Dezembro 16, 2008, 10:06:52 pm »

alt text