Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldos  (Lida 6956 vezes)

Offline Bender

• SARTIM do it BETTER!!!
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
Rescaldos
« em: Dezembro 07, 2008, 11:29:18 am »
Podem começar!
DM7
PPS Blazer 2105D
PGP
VM 68EXC

Yippie-kay-ay!

Offline Nuno Heitor

• Nuno Heitor - Apilhadores Team
  • Trata por tu os árbitros
  • APILHADORES PAINTBALL TEAM
Re: Rescaldos
« Responder #1 em: Dezembro 07, 2008, 04:48:28 pm »
Pró ano estamos cá outra vez.

Parabéns Paintugal, pelo desafio 2008

Offline Telmo Lopes

• Ainda não sabe apontar
« Responder #2 em: Dezembro 07, 2008, 05:13:15 pm »
Só fiz a 6ª Etapa. Adorei as arenas, mas não gostei da conquista.

Uma coisa que condicionou extremamente a minha equipa foram as coordenadas GPS pouco precisas.

Usámos um módulo GPS, que estava com uma precisão de 4 metros no momento, e o OP estava a mais de 50 metros de distancia...

Pretendemos fazer o campeonato no próximo ano, e o que peço é:

- Se derem as coordenadas GPS, que sejam bastante mais precisas.
- Mais jogos de arenas.

Continuem o bom trabalho, em resumo foi espectacular.
Obrigado pelo bom momento que proporcionaram.

Offline Gonkalo30

• A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #3 em: Dezembro 07, 2008, 05:14:49 pm »
Fui o meu primeiro desafio....mas podem ter a certeza sempre que eu puder não vou faltar a nenhum!! :-D :-D

Parabéns Paintugal!!

PROTO MATRIX RAIL
Vlocity
AUTOCOCKER TRILOGY PRO
tottem air 0,8 3000 psi

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #4 em: Dezembro 07, 2008, 05:46:08 pm »
Só fiz a 6ª Etapa. Adorei as arenas, mas não gostei da conquista.

Uma coisa que condicionou extremamente a minha equipa foram as coordenadas GPS pouco precisas.

Usámos um módulo GPS, que estava com uma precisão de 4 metros no momento, e o OP estava a mais de 50 metros de distancia...

Pretendemos fazer o campeonato no próximo ano, e o que peço é:

- Se derem as coordenadas GPS, que sejam bastante mais precisas.
- Mais jogos de arenas.

Continuem o bom trabalho, em resumo foi espectacular.
Obrigado pelo bom momento que proporcionaram.

Boas Telmo

As coordenadas GPS são as possíveis e fornecidas via Google Earth, de modo a poupar nos custos da Associação.

A ideia do gps é ser um auxiliar, como qualquer carta militar, porque para ser um verdadeiro desafio, não vos é colocado um tapete vermelho até ao objectivo, terá de ser a equipa a encontra-lo! Como foi dito ao publicar o jogo, a coordenada é a aproximação do alvo, depois têm de trabalhar para encontrar o pino :)

Obrigado pelo feedback e por teres curtido tanto como nós!

Abraços

Offline Pedro Mendes

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #5 em: Dezembro 07, 2008, 06:09:41 pm »
Ois boas!
Fantástico! Gostei muito de jogar a 6ª etapa do Desafio Paintugal 2008!  :D Gostei dos jogos, tanto da arena como da conquista! Parabéns à Paintugal e todas as equipas envolvidas!
Nunca tinha jogado o Desafio, e aproveito para agradecer ao Rui e restante equipa dos Apilhadores e MPL a oportunidade de jogar o desafio e pela recepção! 5 estrelas!, desculpem ter acabado por só aparecer eu... o que provocou os MPL jogarem sempre desfalcados, eramos poucos mas bons! (Obrigado Diogo, Gonçalo e João) mesmo sendo só 3 na conquista ainda conseguimos pontuar no OF !! eheheh!
Espero para o ano jogar o desafio com regularidade, pois gostei mesmo do formato!
Mais uma vez Parabéns à Paintugal e todas a s Equipas!
Muita tinta!
Pedro Mendes

Ps: aqui estão algumas fotos e videos, não estão grande coisa mas com a minha cam foi o q se arranjou ...    http://picasaweb.google.pt/deniedops.lx/6EtapaDesafioPaintugal#

SP ION XE + Spyder MR1

Offline Sargento

• Se rastejares como falas...
« Responder #6 em: Dezembro 08, 2008, 12:05:42 am »
Ps: aqui estão algumas fotos e videos, não estão grande coisa mas com a minha cam foi o q se arranjou ...    http://picasaweb.google.pt/deniedops.lx/6EtapaDesafioPaintugal#

pedro não sei se foste tu a tirar as fotos mas .... deve ter sido perto da foto 29, estiveste perto de ser gingado de alto a baixo  :mrgreen:
sou um dos que esta de camuflado de multicam (os outros dois são o beserk e o vamp da sartim) quando o bender tomou o OF para a sartim nos os tres ficamos com o coração nas mão a defende-lo
eu estava do lado direito da foto, logo mais atento as nossas costas, nisto vejo um vulto nas escadas a fazer um movimento estranho... marcador logo nessa direcção e pensei "porra... nem que vá metade do VL, este gajo não nos tira daqui" mas era um jogador a tirar fotos que agora vejo aqui...  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

veste um colete para a próxima, foi mesmo por um triz  :shock:
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 12:11:51 am por Sargento »
Grifo AKA Sargento

Offline Tcheno

• Guerrilheiro Trolha
  • Sempre Guerrilheiro!
« Responder #7 em: Dezembro 08, 2008, 12:45:23 am »
Gostaria de aproveitar, uma vez que foi nesta etapa que foi efectuada a entrega dos prémios. para dar os meus mais sinceros parabéns à Guerrilha.
É com grande felicidade e satisfação que escrevo estas linhas pois, por fim, vejo os frutos deste grande desafio que foi criar esta maravilhosa equipa.
É também com grande orgulho e ao mesmo tempo saudade, que vos digo, "Pessoal vocês merecem!!!"
Porque sempre vos terei no coração, daqui vai um grande abraço a todos, deste vosso amigo "Nascido e criado na moita" e que agora se dedica ao paintball de "aviário"  :wink: :mrgreen:
Continuem o bom trabalho e venham de lá mais títulos!

A todas a outras equipas, Paintugal e sobre tudo para aqueles com que tive o prazer de me cruzar durante a minha participação nesta edição do Desafio. Um abraço a todos e quem sabe, até um dia destes :wink: foi um prazer desfrutar do vosso companheirismo e compartilhar tantos momentos que marcaram esta edição do Desafio.

Abraço!
Tcheno

PS:
Uma vez Guerrilheiro,
Guerrilheiro sempre!!!
Cumps!
Tcheno

http://GuerrilhaPaintball.com
Guerrillha... O recreativo da Xteam

Offline Pedro Mendes

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #8 em: Dezembro 08, 2008, 10:36:29 am »
Ois Boas

"pedro não sei se foste tu a tirar as fotos mas .... deve ter sido perto da foto 29, estiveste perto de ser gingado de alto a baixo "

Sargento fui eu sim, não seria a primeira vez que isso me acontecia... lol. Tens razão da próxima tenho de por um colete !

Muita Tinta!

Pedro Mendes

ps: videoclip 6ªetapa : http://www.youtube.com/watch?v=7vg3NMKJRbY
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 08:21:54 pm por Pedro Mendes »

SP ION XE + Spyder MR1

Offline Nimrod

• Mais rápido que a sombra
  • And your body is the playground for my EGO!:)
« Responder #9 em: Dezembro 08, 2008, 09:40:56 pm »
Pois é! O S.Pedro lá queria estragar a festa, mas não estragou!

Foi um belo dia de jogo, as arenas muito suadas. Mascaras embaciadas, bola no ar com fartura! Os meus parabens não só à Guerrilha  pelas vitorias conseguidas, mas a todos os que participaram o desafio ao longo do ano!  Nao se esqueçam... vocês são o " creme de la creme", no paintball recreativo em Portugal! E aos novatos... já viram que na Paintugal é tudo uma grande familia!

Pro ano, que venham mais equipas, mais gente!

Abraços a todos!

JB

PS:A "fava" vai para o gajo da roulotte que baldou-se. Mas também vos digo... com aquele restaurante ali perto... nem precisa de vir!
PS2: se alguma coisa correu mal... a culpa é do Nabo. Já sabem, né? ;)

Offline Gonkalo30

« Responder #10 em: Dezembro 10, 2008, 12:21:28 am »
Tão e mais fotos?? :P :P

PROTO MATRIX RAIL
Vlocity
AUTOCOCKER TRILOGY PRO
tottem air 0,8 3000 psi

Offline Dj_Rater

• Kammos
  • Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #11 em: Dezembro 11, 2008, 02:27:47 am »
Só tenho a dizer, Muito Obrigado Paintugal !!
Foi o primeiro desafio em que a minha equipa participou, e de certo que não será o ultimo  :wink:

Devo também agradecer a recepção/aceitação dos Kammos por parte dos outros paintballers.

Quanto ao campo, gostei bastante. E ser arbitro do Hospital não é nada má tarefa  :wink:

Um grande abraço para todos, e em especial pó Maia, pá malta da Guerrilha e para um bacano dos Apilhadores (cujo nome me é desconhecido).

Ps:. É estranho mandar cumps a malta de nome desconhecido  :smile: mas fica combinado jogo para a zona de Tomar (sem data marcada)  :lol: :lol:

Offline capuxinho

• "E se derrepente alguém lhe oferecer ginjada, isso é... SPYDER ELECTRA!!!!"
  • Assembleia Geral 2015/16
  • Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #12 em: Dezembro 11, 2008, 03:06:11 pm »
bem pessoal agora com mais calma e menos dores posso escrever um pouco sobre esta étapa..
Eu só joguei nas arenas, á tarde fui árbitro dos square balls, foi um dia fantástico, cheio de coisas boas, tenho pena que só pro ano é que nos possamos encontrar novamente. As amizades que fiz, sem duvida que ficarão para sempre... quero também e acima de tudo, dar os meus parabens ás meninas do nosso paintball, a verdade é que o recreativo tem poucas mulheres comparado com o airball, mas "são poucas mas boas", um grande beijinho para elas.
Um abração para todos os quantos ao longo deste ano participaram neste desafio... venha o DESAFIO 2009..... :-D :-D :-D

p.s-
Um grande abraço para todos...e para um bacano dos Apilhadores (cujo nome me é desconhecido)

(Dj_Rater descreve ai o maluco que dizes dos apilhadores assim ficamos a saber quem é,diz algo do tipo, battlepack ou a mascara....)

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
« Responder #13 em: Dezembro 12, 2008, 01:45:06 am »
Amigos, quero dar os parabéns não aos vencedores, mas sim a TODOS os participantes nesta festa do paintball que é o Desafio Paintugal.
É sem duvida um grande prazer ver o convivio entre todas as equipas fora de campo.
Espero que para o ano seja ainda melhor e com a presença de todos vocês...

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
« Responder #14 em: Dezembro 12, 2008, 02:28:48 am »
Aqui está o link para as fotos todas que eu tirei http://picasaweb.google.pt/maia.antonio/6EtapaDesafioPaintugal61208#

Aqui fica a foto das equipas vencedoras do desafio 2008

« Última modificação: Dezembro 12, 2008, 02:35:56 am por Maia »

alt text