Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: RESCALDO  (Lida 18295 vezes)

Offline Bender

• SARTIM do it BETTER!!!
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
Re: RESCALDO
« Responder #30 em: Novembro 19, 2008, 11:04:15 pm »
Sim, pq o Nim é um perigo!
DM7
PPS Blazer 2105D
PGP
VM 68EXC

Yippie-kay-ay!

Offline Miguel Candeia

• Ainda não sabe apontar
« Responder #31 em: Novembro 20, 2008, 07:58:55 am »
 Epa eu segui as indicações todas, mas facilitava terem metido umas placas a dizer paintball, que eu saiba ainda vamos jogar paintball e não orientação :)

Mas pronto, chegámos lá, em ultimo mas chegámos, ainda nos perdemos 1 vez, mas sempre deu para dar umas risadas e gozarmos uns com os outros.

Outra coisa, o pessoal que está fora de jogo e têm o tapa canos posto, se continua em jogo com a arma no chão a falar com outro pessoal, no meio do tiroteio é obvio que leva chumbo, as regras ditam que quando se é marcado se deve levantar a arma e sair do local para um hospital ou procurar um médico, mas mesmo se encontra um medico à distancia de uma bagada, entao esse medico será alvo e inclusive quem está a ser picado, penso que nao estou errado e nao compreendo o porquê de depois se chatearem e mandarem vir com o povo que está em jogo e naturalmente dispara

Já agora, meteram o video feito durante o evento em algum lado..youtube ou algo assim?

p.s- perdemos-nos porque seguimos umas setas vermelhas que estavam durante todo o caminho nos sinais de transito por onde passámos e só bem perto da ultima curva para marianos é que fomos pelo lado "errado" pois seguimos em frente atrás das setas
« Última modificação: Novembro 20, 2008, 08:29:53 am por Miguel Candeia »

Offline URUKO

• Ainda não sabe apontar
« Responder #32 em: Novembro 20, 2008, 01:12:56 pm »
Não estou a plagiar tive um problema técnico que me impediu de continuar.
Queria dizer que em relação ao saco de bolas roubado, talvez não tenha sido bem assim. penso que quem denunciou a situação tenha sido induzida em erro. Conheço o Raven, vou falar com ele e se as coisas se passaram como eu suspeito o próprio Raven dirá o que se passou.

Offline Raven99

• Trata por tu os árbitros
  • Sh00T th3M F1r$t, A$k Qu3sTi0nS Lat3r...
« Responder #33 em: Novembro 20, 2008, 08:39:10 pm »
Pois,

afinal, uma coisa leva a outra... como a Rita avisou que houve pessoal a rondar os sacos, e a mim me desapareceu um saco de bola, associei uma coisa à outra!! afinal foi um "manfio"   :twisted:  da minha equipa que se haviou na minha caixa de bolas...  :mrgreen:
de qualquer maneira, atenção... não deixem coisas de grande valor á solta, tipo marcadores, carteiras ou telemoveis... pois podem ter azar...  :shock:
por sinal ele diz que me disse... mas se ouvi entrou a 100 e saiu a 200...
Paulo Resende AKA Raven99

Offline BODA

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #34 em: Novembro 20, 2008, 11:01:36 pm »
Pois é amigo, e feio roubar mas levantar falsos testemunhos também e muito feio ,pois em causa a dignidade de todas as pessoas que lá estavam,não quer dizer que não haja amigos do alheio e que temos de ter cuidado, mas que isto nos sirva de lição ,antes de dizer que roubaram pemsem primeiro.

Offline Nimrod

• Mais rápido que a sombra
  • And your body is the playground for my EGO!:)
« Responder #35 em: Novembro 21, 2008, 09:51:58 am »
Boas! Não é a questão de falsos testemunhos. Ninguém foi acusado formalmente e pra mais havia uma pessoa que e em boa fé, notou movimentações estranhas.
Ainda bem que nada foi roubado!! Tratou-se tudo de um engano, tratado com ombreiadade e cujo desfecho foi tornado publico. Mas, e infelizmente, não podemos dizer que não estamos isentos de sermos "aliviados" de qq coisa que nos pertenca. Não era inédito!
Estamos aqui todos a jogar, mas quem "vê caras, não vê corações" e já desapareceram radios, marcadores, chronys, etc. Não evaporaram por propria recreação, né?

Mas também vos digo... roubar 500 bolas ZERO ( que valem isso mesmo), faz o mesmo sentido que eu comprar um cachecol do Benfica! A não ser que seja para lhe pegar fogo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços!

JB

Offline Carriço

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
  • "ZARAGATA!!!"
« Responder #36 em: Novembro 21, 2008, 12:04:11 pm »
lololol Ok ok, situação esclarecida agora deixem-se de tretas.
O Jogo foi lindo, venham os videos e mais fotos.
E venha o próximo que a malta já anda doida!

Abraço, e Boas festas, com muita comida e bebida, e acima de tudo muita alegria!

TEAM PACMAN - Sintra

Offline URUKO

• Ainda não sabe apontar
« Responder #37 em: Novembro 21, 2008, 01:11:02 pm »
 ;)Tudo está bem quando acacba bem!

Offline Dj_Rater

• Kammos
  • Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #38 em: Novembro 22, 2008, 06:37:17 pm »
Afinal a kem é k temos k dar umas três demãos  :razz: penso k será ao (ex)dono das respetivas bolas  :lol: :lol:
Tomem atenção kando falam km vosco  :lol:

Enorme abraço

Offline defender_13

• Ainda não sabe apontar
  • A5-rules
« Responder #39 em: Novembro 23, 2008, 12:47:13 pm »
Boas pessoal!!
Adorei esta campanha foi muito porreira um terreno fantástico meus parabéns.

Ninguem tem mais fotos e videos ??  postem aqui por favor.

Desde já agradeço!

Mega abraço
_____ DEFENDER_13______
            MEGAPAINTMAN
SOU O TEU PASSO P'RO INFERNO

Offline Pedro Mendes

• **
« Responder #40 em: Novembro 25, 2008, 12:12:26 pm »
Olá Boas!!

Grande jogo ! Terreno muito bom (gostei mais desta parte do terreno do que no aniversário da Sartim). Gostei de jogar a mega campanha, foi a 1ª vez mas para o ano espero ir a todas as etapas.  Gostei de jogar pela facção Aliens, embora faltasse uma voz de comando à nossa facção, nunca percebi se tinhamos Comandante ou não! Gostei muito de da Equipa Megapaint (acho que é assim...) pois da nossa facção foi a únicA A tentar atacar com alguma organização!

De resto e tirando as questículas normais destes jogos, o balanço é muito positivo, venham mais jogos destes  e a mega de 2009!!! :mrgreen: :D

Abraço e Muita Tinta

Pedro Mendes

ps: aqui estão algumas fotos (poucas) e videos (3) principalmente da base Aliens. Tirei poucas pois andava mais à caça de humanos e predadores... ehhhe 

http://picasaweb.google.pt/deniedops.lx/4EtapaMegaCampanhaPaintugal2008#

SP ION XE + Spyder MR1

Offline Azure

• **
« Responder #41 em: Dezembro 03, 2008, 10:12:50 am »
Boas. Sendo um novato destas andanças mas sempre em "actualização" em jogos, graças ao Raven e Bando de Irmãos, gostei muito..A zona era muito porreira, com bom relevo e criadora de muitas situações de troca de "mimos"..A organização esteve óptima e pede-se por mais..Meus parabéns  8)

Offline Dsantos

• Paintball Moleanos Team
  • Associados Paintugal
  • Ainda não sabe apontar
« Responder #42 em: Janeiro 08, 2016, 08:11:50 pm »
Saudades deste grande jogo (o meu primeiro jogo ligado a paintugal)
lembro que a nivel de campo de jogo era top e nivel de sistema de jogo com 3 equipas também mto bom

fica a saudade
parece k foi ontem i ja la vao 7 anos

abraços
diogo jose silva santos
"PAINTBALL_MOLEANOS"
file:///C:/Users/CASA/Desktop/userbar_paintugal.gif

alt text