Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: 5ª Etapa - 19/10/2008 - Leiria - Informações  (Lida 10997 vezes)

Offline Matrakas

• " Vive e deixa viver, e sobretudo, não chateis..."
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
  • " Work Hard, Play Hard "
Re: 5ª Etapa - 19/10/2008 - Leiria - Informações
« Responder #15 em: Outubro 12, 2008, 04:37:02 pm »
Boas Pessoal

É com grande tristeza que vejo pela segunda vez consecutiva uma Etapa do Desafio Paintugal, a ser anulada pelos motivos que nós todos sabemos. No entanto, como foi mencionado anteriormente  não deixem " Morrer" este tipo de provas. Desde já quero agradecer a todas as Equipas e Pessoas  que estão ligadas directamente ou indirectamente à Paintugal pelo esforço que têm demonstrado em manter este tipo de Provas a Funcionar.
Podem contar sempre com o apoio dos SQUARE BALLS, para a divulgação deste tipo de Provas e para a motivação de novas Equipas a participarem neste tipo de Desafios, esperando que para 2009 nada disto aconteça.

Um Abraço Especial para as Equipas  Inscritas nesta Etapa, Sartim, Bando de Irmãos, Apilhadores, Nightsquad e Square Balls, que julgo que fizeram de tudo para que esta prova realiza-se.

Um ABRAÇO
Matrakas

Square Balls Paintball Team

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #16 em: Outubro 12, 2008, 04:59:07 pm »
Muito obrigado da nossa parte pelo carinho e força para continuart com o Desafio, os projectos para 2009 assentam na sua estabilidade, e como é obvio sabendo as fragilidades é elimina-las para que quem gosta possa jogar sempre!

Abraços

Offline Gonkalo30

• A força é tanta que enche a botija com a boca
  • APILHADORES PAINTBALL TEAM
« Responder #17 em: Outubro 12, 2008, 05:09:15 pm »
É uma pena!!! :-(
era o meu primeiro desafio!!!   :-|    Não acabem o este desporto maravilhoso!! :-|

Abraço

PROTO MATRIX RAIL
Vlocity
AUTOCOCKER TRILOGY PRO
tottem air 0,8 3000 psi

Offline Bender

• SARTIM do it BETTER!!!
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #18 em: Outubro 12, 2008, 05:52:02 pm »
Esta descansado, o Desafio é pra manter.
So que nos moldes em que se encontra, tem de ter 6 equipas no minimo.
A Direccao vai ter uma reuniao esta 4 feira e vamos começar a pensar em modificaçoes para o ano, tentado evitar que isto aconteça.
Ha pessoal novo que quer começar o Desafio, mas nao o quer apanhar ja no fim, pode ser que para o ano tenhamos equipas novas.

Obrigado a todos.
DM7
PPS Blazer 2105D
PGP
VM 68EXC

Yippie-kay-ay!

Offline Alex

• [GJLP]
  • Trata por tu os árbitros
« Responder #19 em: Outubro 12, 2008, 08:34:57 pm »
Os GJLP estarão em todas as etapas do próximo ano sem duvida nenhuma! E provavelmente com mais que uma equipa em cada :)
Por acaso ia jogar nesta etapa por uma das equipas que tinha falta de jogadores... estou mesmo com pena que não tenha havido equipas suficientes pois ia ser a minha primeira etapa... :\

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
« Responder #20 em: Outubro 12, 2008, 10:37:50 pm »
Uma dica par as equipas novas que querem começar para o próximo ano, e falo por experiência própria.
Façam uma prova este ano para ver o ambiente e o funcionamento do jogo para ser mais fácil para o ano já saberem a maneira ideial de meter a vossa equipa a funcionar de uma maneira mais organizada.

Offline Thor

• Capitão dos Square Balls
« Responder #21 em: Outubro 12, 2008, 11:13:57 pm »
Boas,

Se me permitem aqui ficam umas ideias para a reunião de 4 feira.

Este ano como temos muita gente nova na equipa, tinhamos pensado, como o Maia já sugeriu aqui, levar mais uma equipa, precisamente para verem o formato e se querem ir para o ano. Infelizmente não conseguimos a tempo para este desafio, mas no proximo queremos tentar.
A ideia passava por nesta ultima prova abrirem lugar a mais do que uma equipa de não inscritos, para que mais gente pudesse experimentar.

A outra ideia, passa pelo compromisso das equipas antes da data de inscrição, ou ter datas de inscrição muito anteriores. As provas estão datadas muito antes da prova iniciar, por isso as equipas poderiam inscrever-se para o ano todo. Por exemplo os Square Balls já conhecem o formato, e querem continuar, inscreviam-se para as provas todas, e se não fossem seriam penalizados de alguma forma. Se por exemplo houvesse 7 equipas nessas condições, ficariam 5 lugares vagos para cada prova, que poderiam ser preenchidos por outras equipas ocasionais.
Penso que há mais equipas que estariam dispostas a comprometer-se com toda a prova, o que facilitaria, julgo eu a organização.

Espero que mantenham o jogo no mesmo formato, porque a "competição" com um convivio saudavél é do melhor que há.

Fiquem bem.
Thor
Square Balls Paintball Team

Offline Alex

• [GJLP]
« Responder #22 em: Outubro 12, 2008, 11:16:31 pm »
Uma dica par as equipas novas que querem começar para o próximo ano, e falo por experiência própria.
Façam uma prova este ano para ver o ambiente e o funcionamento do jogo para ser mais fácil para o ano já saberem a maneira ideial de meter a vossa equipa a funcionar de uma maneira mais organizada.

Era o que íamos fazer esta etapa mas inseridos noutra equipa, não havendo esta etapa, contem com uma equipa dos GJLP na ultima etapa. O único problema vai ser apanhar a vaga de equipa de não associados, pois só temos 4 associados, os outros 20 vão associar-se em Janeiro apenas.

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #23 em: Outubro 13, 2008, 09:06:15 am »
podes ter novidades sobre isso!

A partir de 1 de Dezembro podem se associar para 2009, eu depois informo

Offline Styx

• A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #24 em: Outubro 13, 2008, 01:09:34 pm »
Boas pessoal.

Infelizmente estamos assim. É triste termos de anda à procura de terrenos e depois chega-se a esta altura e não temos equipas suficientes para realizar uma prova que, pelo menos na mina opinião, estava a estabilizar e a ganhar o seu espaço no nosso panorama paintbolistico. Para todas as equipas que se têm esforçado por estar presentes em todas as etapas o meu muito obrigado e continuem assim. É muito bom ter este pessoal a conviver e a entrar para a família Paintugal com a atitude que demonstram e as capacidades já comprovadas.

Até à próxima.

SPETSNAZ-Squad Panthera

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
« Responder #25 em: Outubro 14, 2008, 12:30:10 am »
Thor, vamos ter a tua ideia em conta, é uma excelente ideia sim senhor  :wink:
Sabem que ninguem mais que nós quer ver isto a funcionar em condições, continuem com as ideias  :wink:

Offline Delite

• GUARDIÕES
  • Se rastejares como falas...
« Responder #26 em: Outubro 14, 2008, 12:02:16 pm »
Bom pessoal tenho pena desta etapa ter sido anulada por causa do pessoal inscrito nela, eu no meu caso estou a tentar formar uma equipa minimamente organizada de pelo menos 10 elementos para termos suplentes caso aja baixas nalguma etapas, estou a tentar ainda ir á ultima etapa para ver o formato e se o pessoal curte  e fica entusiasmado, que acho que não vai ser problema.
Agora 2 coisas, não somos associados, contamos ser todos para o ano, depois não será problema.
Outra pergunta, uma equipa pode ir por exemplo com 4 elementos mais um arbitro?
SE ME VIRES DE FRENTE É PORQUE ESTOU A DISPARAR.... SE ME VIRES DE COSTAS, ESTOU A FUGIR... opá fiquei sem Ar e sem bolas, nao te rias!!!

Offline Insane

• Apilhadores
  • Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #27 em: Outubro 14, 2008, 12:10:43 pm »
Boas,

Tens nas regras, Capítulo 1, Ponto 4

4 - As equipas são formadas por um número máximo de 6 jogadores + 1 árbitro.

Não tens número mínimo, se bem que o ideal é levares os 6 + 1 árbitro, pois é muito complicado com menos.

Cumps

][NVERT MINI
ASHES GEO2
VLOCITY

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
« Responder #28 em: Outubro 14, 2008, 09:02:59 pm »
Outra pergunta, uma equipa pode ir por exemplo com 4 elementos mais um arbitro?
A unica obrigatoriedade é que tens de levar um arbitro, o nº de jogadores apenas é limitado pelo maximo e não pelo minimo como o Insane te disse.
Os cavaleiros do pote são um bom exemplo disso, fizeram muitas etapas com 4 jogadores, tudo pelo espirito de convivio e diversão, grandes malucos, um grande abraço para eles  :P

Offline MERC

• Se rastejares como falas...
« Responder #29 em: Outubro 14, 2008, 09:44:27 pm »
Fizémos uma das Etapas com 2 jogadores!!!   :mrgreen: E pontuámos!!!  :shock:
Agora é que nem 2 temos disponíveis...  :cry: Vamos ver na próxima época...
"Before you embark on a journey of revenge, dig two graves. "

Confucius

alt text