Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo !  (Lida 15412 vezes)

Offline Thor

• Capitão dos Square Balls
  • Trata por tu os árbitros
Rescaldo !
« em: Maio 02, 2008, 03:06:58 pm »
Boas !

Como parece que o pessoal está a gozar a ponte e o bom tempo, Aqui fica o meu rescaldo.

- O terreno muito bom, espectacular. Tamanho ideal, boa vegetação para emboscadas a favorecer os snipers, com edificações para variar do "apenas mato", as malditas silvas do costume. O largo de começo tb muito bom a convidar a um maior convivio entre as equipas.

- Organização - 5 estrelas. Os pontos muito bem identificados,as placas muito bem assinaladas, vieram acabar com as confusões que por vezes se geravam. Zona de crony e segurança muito bem estipuladas. A arena correu sem muitos atrasos entre os jogos. O bar com imperial fresquinha e as bifanas bem temperadas contribuiram tb para o sucesso da etapa.
 Paintugal e Nucleo dos Duros foram os maiores !!!

O jogo - A conquista correu bem, partimos da base 8 e demos facilmente com o OP6, que conseguimos defender de um ataque dos Dukes 2, contando com a ajuda do nosso sniper Matrakas para trazer a bandeira do capitão.
Adequirimos também o OSF4 rapidamente, mas foi-nos muito dificil aguentar o ponto. Começamos por ser atacados pela Guerrilha, aos quais se juntaram os BI e outra equipa que não consegui identificar.Acabamos apenas com 2 elementos a defende-lo, barricados dentro de uma edificação, que se por um lado tinha a vantagem de só ter uma entrada, por outro tinha a desvantagem de estar em terreno mais baixo o que tornava practicamente indefensável do exterior.
Depois de pontuarmos dirigimo-nos para o ponto de reentrada, mas as edificações formando "corredores" convergentes para o OF, e as equipas que iniciam por detrás de que já está avançado no terreno, tornaram impossivel tocar-lhe. Ainda nos afastamos e contornamos a igreja por trás por ser o lado mais vulnerável, mas quando estavamos na lateral, terminou o tempo.

Obrigado tb ao Arbito que nos acompanhou, o Diniz, dos Apilhadores, que esteve sempre por perto tentando manter um low profile.

A arena - Muito Boa ! Adrenalina ao maximo ! Fiquei com uma primeira impressão de que a primeira equipa que toca-se no relogio do meio ficaria até ao fim do tempo, mas depois com os jogos vi que havia muita possibilidade de flanquear, entradas alternativas a todas as bandeiras o que tornava o jogo muito aberto.
Na primeira conquistamos rapidamente a igreja e depois de um flanqueamento espectacular do Matrakas, que virou a 3ª bandeira e aniquilou parte da resistencia, carregamos e conseguimos manter o inimigo no seu ultimo quarto de terreno.
Na 2ª jogo muito dis*****do no meio com a bandeira a ser virada constantemente por uma e outra equipa. Ainda conseguimos virar a bandeira mais perto da base deles, mas eles tb chegaram à nossa.
Obrigado aos Dukes 2 e aos Night Squad pelos jogos que nos proporcionaram.

Negativo - Alguém do estacionamento,num acto que já teve consequencias anteriores, como perdas de terrenos de jogo,
voltou a pintar um sinal de transito e a parede. Se querem testar os marcadores com tinta, façam-no nas zona de segurança. Não pintem as partes da via publicas ou visiveis das mesmas, servem de fraca apresentação do paintball.

Fiquem Bem !!
« Última modificação: Maio 02, 2008, 05:15:08 pm por Thor »
Thor
Square Balls Paintball Team

Offline Nuno Heitor

• Nuno Heitor - Apilhadores Team
  • APILHADORES PAINTBALL TEAM
Re: Rescaldo !
« Responder #1 em: Maio 02, 2008, 05:01:49 pm »
Apenas queria dizer que foi excelente.

Foi um dos melhores campos que eu já joguei.

Parabéns à organização e ao Paintugal. Estiveram em grande

Só queria deixar uma nota negativa:

MORTE ÀS P**** DAS MELGAS  :evil: :evil: :evil:

Offline JotaGhost

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #2 em: Maio 02, 2008, 07:57:41 pm »
Boas pessoal...

bem... tou todo dorido... isto devido ao excelente dia passado!!!!

rescaldo... axo que só tenho coisas positivas a dizer!!!

Organização... EXCELENTE!!! parabens ao nucleo dos DUROS... excelente SPOT... lindo!!! dos melhores que ja joguei!!!  ADOREI!!! PARABENS!!! :-D :-D :mrgreen:

PAINTUGAL... continuam Excelentes!!!!! continuem o bom trabalho a que nos habituaram!!!  :twisted:

em relação ao jogo...

Conquista:

podemos dizer que nos correu bem... mto fixe!!! começamos o jogo... saimos do Ponto 5... e decidimos ir até ao ponto 1... ninguem apareceu... o que foi porreiro... calminho!!!

depois fomos para o ponto 2... enfiámo-nos dentro da casa... defendemos até ao fim... lutámos contra quem apareceu... correu fixe... mais um ponto!!!

depois lá fomos até ao OF e aí achamos que nos safámos bem... conseguindo pontuar algumas vezes ficando o ponto final em nosso poder!!! :mrgreen: isto com algumas quedas e lesoes por parte dos membros da equipa, eu incluindo... depois dos voos temos que aterrar, não é??... pena o chao ter umas pedras a chatear!!! :mrgreen: que dia o nosso jogador Licas... :-?

ainda deu para render alguns... eliminar outros... foi fixe com o máximo de fairplay possivel e que nos habituamos!!! :mrgreen:

ARENA:

a primeira contra a guerrilha... mto fixe... podia ter corrido melhor, mas as pernas ja nao respondiam bem!!!

o segundo contra o BI... tentámos... mas esses malandros conseguiram anular os pontos... mto bem defendido... parabens!!!

Conclusão:

Dia para mais tarde recordar!!! Deu para falarmos com a malta... trocar informaçoes... mto fixe!!! LINDO!!! pessoal dos Square balls... temos que marcar a desforra...

Quero agradecer em nome dos Apilhadores, queria agradecer à Rita (penso que é o nome... nao sou muito de nomes :mrgreen:), a nossa magnifica árbitra da equipa Square Balls... foi execelente... sempre a informar-nos... sempre simpática e sofredora, pois foi "apilhada" durante o OF... ninguém respeita  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: sorry!!!

foi um dia 5 estrelas!!! para repetir!!!

um abraço a todos!!!

SP ION XE Brd Americana|Vlocity Loader|Freak 16'|Virtue QEV|On-off Dye|FireBolt|JT Elite Full Coverage|Luxfer 4500 1.5L|Tippmann 98 Custom Basic ACT em Safe mode
www.apilhadores.pt.vu

Offline Luis Costa

• Gosta de seguir os outros
  • *
  • Costix -"The Psycho killer"
« Responder #3 em: Maio 02, 2008, 09:56:21 pm »
Obrigado pessoal pelas vossas palavras...aqui o nucleo dos duros agradece...foi o nosso primeiro evento oficial por isso desculpem qq coisinha menos bem..
Peço desculpa pela melgas...mas neste excelente sitio e com esta vista para os campos de arroz nao ha hipotese..deixem k quando a A17 tiver pronta a populaçao das melgas vai baixar....e bastante (convite para os xunnings aceleras).

Um abraço do Homem das Bifanas (Costix) :evil: -Bifanas Costas " A bifana que todo o paintugal  gosta".

Offline Tiger

• Capitão dos Night Squad
« Responder #4 em: Maio 03, 2008, 12:10:17 am »
Boas!

Agora depois de umas boas horas de descanso deixo aqui o meu rescaldo:

Adorei o terreno de jogo, simplesmente fantástico, tinha uma vegetação densa em muitas zonas que era ideal para emboscadas, muitas vezes estávamos perto de outras equipas e quase não dávamos conta, depois as edificações, muito bom mesmo também, esta “mistura” de um recreativo no mato com urbano deixou-me muito satisfeito!! A única coisa que me xateou foram mesmo as melgas.. tou todo picado!!

Deixo desde já os meus parabéns à organização, estava tudo excelente, a zona de crony estava muito bem posicionada e mesmo sem a presença do fornecedor o enchimento das botijas decorreu rapidamente e sem problemas, fica também o meu agradecimento aos núcleos Paintugal que disponibilizaram os compressores!

Agradeço também e deixo aqui os meus parabéns à arbitra da X-team, nao me recordo o nome, que acompanhou a minha equipa durante a conquista, foi 5 estrelas, com uma arbitragem excelente, esteve sempre por perto, sempre alegre e bem disposta.. Apesar do calor acompanhou sempre a equipa quando era necessário aumentar o andamento e muitas vezes motivou a equipa ao proferir palavras de encorajamento aos nossos jogadores, é este o espírito que eu gosto de ver e que espero continuar a encontrar em todos os eventos.. Parabéns!!

A conquista – Na conquista partimos da base 1 e quando chegamos perto do OP4 este já estava ocupado, fomos ao OP5 mas também já estava ocupado, entretanto chegou mais uma equipa e ficamos ali “encurralados” entre os dois OPs e a equipa que chegou a receber bolada de tudo quanto era lado, não conseguimos conquistar nenhum OP.. Depois aos 30 min deslocamo-nos rapidamente para o OSF3, chegamos e estivemos ali descansados ate quase ao fim, ate que apareceu uma equipa mas conseguimos manter o objectivo, no OF mais uma vez os jogadores da minha equipa quando chegaram perto da buzina já tinham sido bem “alvejados” não temos assim pontuado.

Arena – Foram jogos muito bons, que decorreram sem problemas, o primeiro jogo penso que foi contra os Dukes correu-nos bem, mantivemos a bandeira perto da nossa base sempre na nossa posse e grande parte do tempo conseguimos manter a bandeira do meio também a nosso favor.. Quanto ao segundo jogo contra os Square Balls, bem que grande jogo, acho que foi dos jogos mais disputados que fiz ate hoje, com a bandeira do meio a ir alternando e ambas as equipas a conseguirem levantar a 3 bandeira, foi muito bom!!
Apenas uma pequena observação, por vezes tornou-se complicado perceber qual das equipas estava na posse da bandeira, era complicado principalmente quando chegávamos do hospital não tínhamos a certeza que cor estava a pontuar na bandeira.

Abraço a todos e ate breve!!

Offline Killxybes

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #5 em: Maio 03, 2008, 03:07:12 am »
Bem, la vai disto... :-P

Um dia espectacular.. O campo é brutal, mto louco mesmo sendo propício a realização de grandes jogatanas.. ;)

A parte da manhã:
Os Apilhadores partiram da base 5, ficando um pouco ainda a procura do OP1, mas la demos com ele onde ficamos sempre a conquistar aquele objectivo sem qualquer resistência.. :-P
Em seguida, la fomos em busca do OSF que encontrámos rapidamente dentro de uma das casas e defendêmo-lo com unhas e dentes... :twisted: mesmo com 2 equipas a atacar.. Foi um "caganço" de bola brutal!!! :-o

Na fase seguinte, o OF penso que foi bastante positivo para os apilhadores, visto ter-mos "businado" umas quantas vezes e eliminado alguns elementos adversários.. ;)

Na Arena:
1º Jogo contra a Guerrilha, batemo-nos bem, mas houve alguma superioridade do adversário, bom jogo..

2º Contra o BI, resolvemos ser modestos contra eles e deixa-los pontuar qq coisinha.. Eles merecem.. :-D
Brincadeira, nos defendemos a nossa bandeira, fomos a bandeira do meio, mas não estava facil, o BI teve alguma superioridade no jogo.. Tiveram sorte, pa próxima damos cabo de vocês.. :twisted: :-P

Pontuações e tempos a parte, pois isso é segundário, foi um dia espectacular, mto bem passado, com mto ppl fixe a socializar com todas as pessoas, é isto que o meu povo gosta.. ;)

Informo também que o nosso jogador "Licas" que se lesionou no ombro e foi assistido no local, ja está melhor, quase novo.. :cool:

Falhas na organização:

- Era só avisar a malta p levar repelente!!! :evil:
 :-P

Quero tb deixar os parabéns a minha equipa pelo jogo que fez, bom ou mau, estivemos lá.. :D

Akele Abraço para todos, em especial ao Núcleo dos Duros e Paintugal por proporcionarem um maravilhoso dia de paintball. :yello:

Proto Matrix Rail

Offline Raven99

• Sh00T th3M F1r$t, A$k Qu3sTi0nS Lat3r...
« Responder #6 em: Maio 03, 2008, 11:04:10 am »
Boas,

aqui fica o meu rescaldo.

Parte da manha ponto inicial até correu bem... não fossem os Sartim mais uma vez andarem a trás de nós... irra encontramos aquele pessoal onde quer que vamos... deve ser má sina nossa... lol  :twisted:
O ponto inicial até correu bem... agora o semi final foi bastante dificil pois estava num sitio quase impossivel de conquistar depois de lá estar uma equipa... mesmo sendo atacada por dois outros grupos defenderam sempre bem...
O objectivo final foi divertido e ainda conseguimos ter aquilo nosso por um minuto ou dois... mas os pontos de entrada das equipas eram muito proximos uns dos outros... e a confusão era muita... deixo aqui uma ideia que pode resultar, e se em vez de um objectivo final houvessem 2!! assim dividia-se o pessoal por 2 sitios distintos, ficando tudo tal como está agora mas com 2 objectivos... penso que dava menos confusão entre equipas e tornava a coisa mais competitiva em termos de pontuações...

a parte da tarde correu bem, nas 2 arenas conseguimos defender o ponto intermédio que esteve quase sempre do nosso lado...

Parabéns à organização e à Paintugal. O sitio era excelente,  o catering também!!!
Mas para a próxima vou embrulhado em rede mosquiteira para ver se não chego a casa com menos um litro de sangue  :mrgreen:
Paulo Resende AKA Raven99

Offline Matrakas

• " Vive e deixa viver, e sobretudo, não chateis..."
  • **
  • " Work Hard, Play Hard "
« Responder #7 em: Maio 03, 2008, 11:44:56 am »
Boas Pessoal,

Não tenho muito mais a acrescentar, mas sim a relembrar mais uma vez a Boa Organização deste Envento ( Parabéns Paintugal ), Parabéns também ao Nucleo dos Duros, em todos os Aspectos ( Spot, Bifanas etc. ).
Nucleo dos Duros, voçês tem um grande Spot, foi muito Competitivo. :wink:
Para finalizar, quero agradecer mais uma vez a todas as Pessoas que participaram Directamente e Indirectamente na Organização e no Desafio, foi EXCELENTE .

Ps. Apilhadores, mais uma vez não conseguimos, a tal DESFORRA   :mrgreen: . Um Abraço ao Diniz ( Arbitro dos Apilhadores ), 5 Estrelas. :wink:

Square Balls
Matrakas

"Deixem as Melguinhas em Paz, coitadinhas.....tambem teem direito a Vida..." :twisted:
 :twisted: :twisted:

Offline KoN

• Se rastejares como falas...
« Responder #8 em: Maio 03, 2008, 03:10:15 pm »
Fico feliz por ver só gente a falar bem. A forma apaixonada como o TiroDuro falava do evento e da organização não deixava esperar outra coisa.

PARABÉNS!

Offline capuxinho

• "E se derrepente alguém lhe oferecer ginjada, isso é... SPYDER ELECTRA!!!!"
  • Assembleia Geral 2015/16
« Responder #9 em: Maio 03, 2008, 04:33:39 pm »
pois e pessoal mais uma etapa que passsou, com muita pena passou pois pra mim ficaria a jogar naquele terreno o resto do ano!!!!! :lol: :lol:
apesar das melguitas, mas isso e a natureza, os jogos foram muito fixes e com grande fair play entre equipas, eu tenho um pedido de desculpas a fazer a um jogador da equipa xteam gerrilha pois no jogo da arena nao fui correcto para ele, nao sei o nome, sei que estava com um equipamento da dye vermelho, daqui vai o meu pedido de desculpas, nao foi nada de especial, mas sabem como é no quente do jogo, as vezes nem pensamos.
De resto dou os meus parabens a organização, aos game masters (sempre aquelas maquinas), a todas as equipas, em especial ao B.I e a Guerrilha, equipas com quem nós fizemos frente a frente, á arbitra que acompanhou a minha equipa, acho que se chama Rita e tambem aos bombeiros de Soure, visto que tiveram de assistir algumas pessoas, tambem aos nucleos que forneceram os compressores, .... um grande abraço.

Nucleo dos Duros,da minha parte e dos Apilhadores muitos parabens pelo vosso campo, sem duvida um dos melhores, 5 estrelas. ADOREI o dia, passado entre amigos e com grandes risadas pelo meio....

Offline TiroDuro

• Se rastejares como falas...
« Responder #10 em: Maio 03, 2008, 11:26:07 pm »
Boas Malta!

Em nome do Núcleo dos Duros, quero agradeçer os elogios á organização e ao campo.
É sempre gratificante ver o esforço reconhecido e perceber que todos compreendem a envolvência e dedicação de todos os elementos da organização.
Este campo é o que é porque muito trabalho já foi feito, quer no terreno quer fora dele.
A organização destes eventos é trabalhosa e (pelo menos para nós) irentável.
Tudo anda meramente á volta do prazer de contribuir para o desenvolivimento do desporto e partilhar convosco (familia Paintugal, amigos e conhecidos) a nossa sorte!
Acho que todos estão de parabens, quer a organização quer os participantes.
É tambem a oportunidade para agradecer à Camara Municipal de Soure o facto de nos deixarem usar este espaço, uma vez que é sua/nossa propriedade e nunca nos foram postos entraves á sua utilização.

A todos os que participaram desta e de outras iniciativas, o renovado convite para virem um deste dias jogar conosco e passar outro dia em grande conosco.
Basta mandarem PM para mim ou responder no nosso tópico em Espaços livres para jogar/Zona Centro próximo da Figueira da Foz.

Há algumas (poucas) fotos que aqui deixarei logo que possivel.

Um abraço a todos e encontramo-nos já no próximo fds em Gouveia!
HUMANOS ao ATAQUE!! :mrgreen:
« Última modificação: Maio 03, 2008, 11:31:40 pm por TiroDuro »

Offline Alfinho

• Conselho Geral Paintugal
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #11 em: Maio 04, 2008, 01:26:17 pm »
Boas malta,

Antes de mais fico, e em nome da Paintugal, quero agradecer a todos o fair-play levado para o jogo e os bons rescaldos que tanto o núcleo "Duro" (he he, trocadilho básico), como a Paintugal têem recebido, de dizer que é sem dúvida um excelente campo que o núcleo dos Duros obteve junto da Câmara Municipal, o empenho deles é, sem dúvida, alvo dos maiores elogios.

Quanto ao jogo, e apesar de alguns ajustes para o futuro, penso que, de facto correu bastante bem, sei que o pessoal está expectante pelas pontuações, agradeço a paciência (faz parte do jogo de suspense...), dentro em breve serão divulgadas.

Tiger - A observação das bandeiras é bastante pertinente, será alvo de correcção próxima, aquelas estavam para lá de destruídas...

Um abraço...Alferes

SPETSNAZ - Comando

Offline capuxinho

• "E se derrepente alguém lhe oferecer ginjada, isso é... SPYDER ELECTRA!!!!"
  • Assembleia Geral 2015/16
« Responder #12 em: Maio 04, 2008, 09:00:57 pm »
esparamos que as pontuações saiam ainda hoje, á tres dias que nao dormo em condições, desejoso de saber as pontuações :lol: :lol: :lol:, nao nos massacrem mais, que saiam as pontuações :P :P :P :P

Offline FANAN

• **
« Responder #13 em: Maio 05, 2008, 11:22:54 am »
Boas pessoal

Bom julgo que o havia a dizer está dito, só queria agradecer a todo o pessoal ,desde a organização a jogadores, a TODOS, meu enorme obrigado por mais um dia espectacular de paintball, são dias como  estes, que fazem com que eu goste cada vez mais de paintball. :-D :-D

OBRIGADO A TODOS

(Até Gouveia) :-P :-D

Abraços para todos
Fanan
Square Balls Paintball Team

Offline FANAN

• **
« Responder #14 em: Maio 06, 2008, 03:03:57 pm »
Venham lá essas pontuações, o pessoal nem dorme :D
Esta demora está a dar cabo de mim :-(