Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo 2ª etapa Desafio 2008  (Lida 11997 vezes)

Offline capuxinho

• "E se derrepente alguém lhe oferecer ginjada, isso é... SPYDER ELECTRA!!!!"
  • Assembleia Geral 2015/16
  • Domina as técnicas da camuflagem
Re: Rescaldo 2ª etapa Desafio 2008
« Responder #30 em: Março 29, 2008, 05:05:51 am »
boas as todos, eu tenho-me mantido afastado desta discussão pois, e quem me conhece, vivo um espirito de paintball completamente diferente daquele que se passou em atalaia, pois aquilo que me ensinaram,foi um espirito de entreajuda, simpatia, amizade e convivio. ao sr. mario ja que se sente tao difanado, a unica coisa que tenho a dizer é:

aos 60 minutos de jogo, aquando da entrega do objectivo final, a sua equipa encontrou-se com a minha(MLP) e ate me deslocar para a minha base de partida do objectivo final fui eu que vos acompanhei, se bem se lembra do vale ate ao cimo do monte ainda andou um bom bocado, e nao vi o seu arbitro!!!!!!!!! nao foi nada simpatico aquilo que alguns menbros da sua equipa proferiram sobre o arbirtro, alguns dos seus jogadores aquando da nossa pergunta "QUEM FOI O ARBITRO QUE SE SENTIU MAL", nos reponderam "NÃO SÃBEMOS, ELE DISSE-NOS QUE ANTES TINHA O CABELO COMPRIDO".... e dai ate ai cimo do monte muitas palavras foram ditas e muitos nomes foram chamados.... eu estava la pois me tinha sentido mal e fiquei um bocado para tras da minha equipa, eu vi e ouvi as coisas nao digam que assim nao foi... as coisas estao a ser tratadas pelos orgaos a que dizem respeito. AGora so tenho uma coisa a dizer, a PAINTUGAL nao vive deste sentimento e muito menos destas acções....

Offline Goldcat

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #31 em: Março 30, 2008, 10:47:51 pm »
venho por este meio responder aos senhores Rui Mata,killxybes, Nuno Heitor, Goldcat e outros..., sem querer conflitos apenas chamar a atenção de certas situações.
:(

Mas onde é eu que vos acusei de alguma coisa ????
Jaime "Goldcat" Rosa

"Quando conheceres mal o inimigo mas estiveres conhecedor de ti proprio, as probabilidades de ganhares ou perderes são exactamente iguais"

Offline SLB WARRIOR

• Conselho Geral Paintugal
  • Ainda não sabe apontar
« Responder #32 em: Abril 09, 2008, 11:35:11 am »
Bom dia a todos.
Finalmente foi reposta a verdade desportiva.
A equipa NIGHT SQUAD está de regresso de uma suspensão injusta.
Quero dar os parabens à Associação por terem chegado à conclusão que tudo não passou de um mal entendido,e ao arbitro em causa que ajudou a clarificar este mesmo mal entendido.
Espero que esta situação tenha servido de exemplo,de que se deve apurar primeiro a verdade, antes de julgar e condenar alguem,mas por mim está tudo esquecido,erros acontecem e todos os temos,só quero que o nome da nossa equipa tenha ficado limpo.
E pessoal vamos la à 3ª etapa com amizade e fair play.
A todos um grande abraço especialmente aos meus colegas da NIGHT SQUAD

:wink:    Mário David

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #33 em: Abril 09, 2008, 01:19:26 pm »
Caro Mário

Vocês não foram julgados e condenados, foram suspensos e notificados enquanto apurávamos a verdade, aguardando a vossa defesa e outros testemunhos além das de acusação!

O processo teve erros, como é obvio, mas ficou resolvido com a verdade! Já tive oportunidade de vos agradecer via Capitão de Equipa, pelas dicas relativas a estes processos.

O Conselho fiscal depois da reunião de Conselho Geral 2 semanas após os acontecimentos decidiu fazer um regulamento disciplicar onde se vai incluir todas estas questões, vai ficar no entanto mais irredutível com comportamentos anti desportivos, mas é o todos nós queremos!

Quero agradecer ao contributo do àrbitro acusado de o fazer de propósito, provando que a verdade desportiva e postura indole, são as suas marcas pessoais.

Case closed

alt text