Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: MegaEvento Platoon - 05/03/05 - Rescaldo e Resultados  (Lida 32834 vezes)

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Re: herois
« Responder #90 em: Março 11, 2005, 02:45:16 pm »
Citação de: "Vovin"
Ai está!

Os verdadeiros heróis do jogo! =)

Tens toda a razão.

Muitos parabéns a vocês pelo belo trabalho, continuem.

Offline Toze

• Mais rápido que a sombra
MegaEvento Platoon - 05/03/05 - Rescaldo e Resultados
« Responder #91 em: Março 11, 2005, 04:53:38 pm »
lol ok GoldCat e lembraste de mim? :wink:
Bem ok xau e fiquem bem,
 :twisted: toze :twisted:
Pedro "toze" Borba.

Offline Osiris-Sparta

• Trata por tu os árbitros
« Responder #92 em: Março 11, 2005, 11:41:17 pm »
Citação de: "Garrano"
SIGMA escreveu:
Na equipa vietnamita jogou a equipa Sparta, para mim um dos melhores conjuntos a jogar em mato, embora eles digam que este tipo de terreno não é o ideal. Tretas. São um grupo de 10?, jogam todos com o mesmo tipo de marcador, comunicam entre si através de assobios, movimentam-se como ninguem e fazem autenticas razias. Se muitos tivessem ouvido os conselhos deles, podem ter a certeza que o resultado poderia ter sido outro.

Sigma,

Muito obrigado pelos elogios :) , mas na qualidade de membro da equipa Sparta tenho a dizer que nos esforçamos para estar entre as melhores, só que temos consciência que ainda temos muito que aprender.  Neste evento éramos 6 e tivemos a grande ajuda do Gil dos Tugas, embora fosse a primeira vez que estava a jogar connosco.   É claro que num evento destes não nos iríamos impor, não nos vemos como “detentores da verdade”, até porque naquele terreno aberto das Oliveiras, haveriam outros mais bem preparados e equipados.   Não queremos por a culpa do nosso descalabro no terreno, uma boa equipa tem que jogar bem em todos, agora no que nós temos treinado é diferente (não se lhe compara na inclinação), e como já tinha dito, mérito vosso, ocuparam excelentes posições, nós permitimos, uma vez ocupada uma boa posição, para ser conquistada num ataque frontal, necessita pelo menos do triplo dos homens/mulheres que a defendem para a conquistar.
Se hoje estivéssemos lá novamente, para o mesmo jogo, queria ter a meu lado todos os Viets do dia 5 e tenho a certeza que a história seria diferente.  
A beleza do Paintball é que jogamos, perdemos, ganhamos, e a cada jogo ficamos mais preparados, deste jogo trouxe uma série de lições, de certeza que me serão muito úteis no futuro. :wink:
[/b][/i]
Boas,

Bem importa referir que somos 10 elementos, mas só tivemos 6 presentes no jogo.
Reforçando o que o Garrano disse, este jogo dos 3 mega eventos já realizados terá sido o que nos correu pior, mas como o Garrano disse foi provavelmente o jogo de aonde tirámos mais lições e podem ter a certeza que vamos aprender com os erros e no próximo jogo vamos estar melhores.
Importa referir que estamos sempre a aprender, e penso que temos o prazer de evoluir com todos os jogadores presentes.
Sabemos que a cada jogo disputado, todos estarão melhores.

Mas realmente os que tiveram acima de todos foi a organização, mais uma vez os parabens :D .

Um abraço
Osiris

Sitio da Sparta www.sparta.com.pt

Nini

• Visitante
« Responder #93 em: Março 12, 2005, 11:10:35 pm »
:wink: Olá pessoal ! Não estive presente no grande jogo, mas foi como se lá estivesse. Pois tive o prazer de saber de todos os acontecimentos através da minha filhota. Estive a estudar com o meu filhote. Coisas de mãe. Estou com saudades de deitar abaixo uns quantos! Não puseste o pessoal á procura do teu piercing? - Miss Dee Dee. Podias ter aproveitado afinal de contas eram só 140!

beijocas para todos.

Offline Miss_DeeDee

• Se rastejares como falas...
« Responder #94 em: Março 14, 2005, 07:53:06 pm »
Boas tardes*

hehehehe

hellou Nini****

Podia mesmo ter aproveitado :wink:  
mas era mesmo. MESMO mto dficil.. foi mesmo no meio do mato...

lol! ja tenho saudades de jogar ctg! no proximo tens de voltar a jogar :wink:  

beijinhos pra familia Rosa

*Miss_DeeDee

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #95 em: Março 16, 2005, 11:16:52 pm »
Boas pessoal

Coloquei mais algumas fotos, das inúmeras que foram tiradas no local (essas todas só mesmo em dvd daqui a uns meses  8) ).

Fica aqui o link:
http://www.paintugal.com/index.php?option=com_zoom&Itemid=57&catid=19&PageNo=7

p.s: ainda hoje solto um sorriso bem parvo e babado ao ver estas fotos  :oops:  grande dia! :twisted:

Offline kirk

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #96 em: Março 17, 2005, 12:37:56 am »
Ora nem mais Cloud grande dia foi espectáculo  :D  dos meus poucos jogos de paint que ja fiz foi o melhor ehehehe   :wink:

Rui Graça

Offline Vovin

• Trata por tu os árbitros
Balde de baba
« Responder #97 em: Março 17, 2005, 02:17:21 am »
Hey! Mas aquele que fizeste ca malta do Leftball tb foi fixe huh?  :wink: (pá próxima ficas tb po jogo nocturno)

Claro que nem dá pa comparar! :)

Bem podes encher ai um balde Cloud!     :D  

Isto agora até junho vão ser muitos os dias.....  =\
LEFTBALL - Infernosos para todos os gostos.

Offline kirk

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #98 em: Março 17, 2005, 06:55:04 pm »
Vovin achas que não curti bue desse game foi o 1º a sério que eu joguei e foi mt mt fixe sempre que fores epah convida-me lololol que eu vou ehehehe  :D um gajo quer é fogachar  :wink:

P.S- tive mta pena de n jogar o jogo nocturno pá fg deve ser excelente  :D

Rui Graça

alt text