Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: RESCALDO3ª Etapa  (Lida 26022 vezes)

Offline pedro manuel pinheiro jose

• Ainda não sabe apontar
Re: RESCALDO3ª Etapa
« Responder #75 em: Novembro 29, 2007, 07:23:57 pm »
Acho k deviam fazer uma coisa...pk tive um acidente k podia ter sido grave.......tem k ensinar ao pessoal novo (os k alugam) k kndo um da ekipa dele esta a frente nao devem disparar...ou entao desviem-se....pois uma rapariga k l aestva....a 3metros atras de mim abriu fogo.......e acertou-me na nuca a 3mts ou menos....e era da minha ekipa.....um mini briefing de explicaçao p terem noçao do k fazem........ :razz: :razz: :razz: :razz:

Offline Che Mendez

• SPETSNAZ - UNIDADE 317
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #76 em: Novembro 29, 2007, 07:32:16 pm »
Boas,

isso são acidentes... Claro que ela não te queria atingir, mas não ia deixar de disparar.

Uma vez usei um colega meu ( Tenente XD ) como escudo humano!!! Ele esta a disparar para o IN, e eu, para não estar muito exposto, pus-me atras dele, a disparar por cima do ombro.

Nada de mal aconteceu (se não eu não ficaria vivo paa contar  :mrgreen:)

Offline pedro manuel pinheiro jose

• Ainda não sabe apontar
« Responder #77 em: Novembro 30, 2007, 07:23:24 pm »
Ela keria matar-me e n se discute mais isso eu k sei  :-D :-D :-D :-D :-D foram voçes k pagaram p eu nao vos pintar a todos!!!!!  :D :D :D :D :D :D :D seus mercenarios e vendidos  :D :D :D :D :D 

Offline ferra

• Milsim Officer
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • The Emperor is with me!!!!
« Responder #78 em: Novembro 30, 2007, 07:47:47 pm »
loooooooooooooooooool

"Stack up, Squeeze....CLEAR!!!!!!!!!!!!!"

Offline Orion

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #79 em: Dezembro 11, 2007, 12:06:23 am »
...eu sei que já venho um pouco tarde, mas mais vale tarde que nunca.. :lol: :lol: :lol:

Antes de mais tenho de agradecer a todos os responsáveis por este Grande Jogo de Paintbal e claro, a Paintugall, meus mais sinceros parabéns. A equipa de arbitragem foi a meu ver, excelente  era um jogo complicado e mesmo assim deram o vosso melhor, parabéns aos Paintbull.

Agora só quero deixar alguns recados depois da leitura anterior que fiz. Primeiro JRAmbo eu prestei atenção ao briefing e por isso mesmo eu curei os headshot´s (tal como foi informado no local..uns minutos antes do jogo naquele aglomerado de pessoal que falava uns com os outros e não ligaram nenhuma ao pessoal que se esforçava para falar das regras e do jogo)...por isso Julius Caesar para a próxima antes de colocar fotos e acusar as pessoas injustamente vai ler as regras ou prestar atenção ao briefing do jogo!!!
Sobre o assunto da contra-informação tenho a informar "primeiro não se pergunta nada aos mortos e segundo eu era da equipa contrária.... :twisted: :twisted: :twisted: que raio de estrategia!!!!!"

Outro assunto, os médicos podem ajudar a limpar mas não devem ser obrigados a andar com um toalhão atrás para limpar o pessoal...isso deixava de ser médico e passavam a ser a equipa de limpezas, e em vês de um marcador que tal uma esfregona!!!!
E sobre o pessoal que morre no meio do inimigo e que grita médico ...pessoal, é impossível alguém conseguir chegar até vós sem levar uma grande chuvada de bolas e mtas vezes a menos de dois metros (a sorte é k sou associada e ainda tenho o seguro :lol: :lol: :lol:). As regras devem ser sempre actualizadas de forma, a garantir a praticabilidade das mesmas nos jogos de paintball.
Orion878
[img:d2e2570a46]http://www.paintugal.com/images/stories/userbar_paintugal.gif[/img:d2e2570a46]

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #80 em: Dezembro 11, 2007, 12:32:45 am »
E sobre o pessoal que morre no meio do inimigo e que grita médico ...pessoal, é impossível alguém conseguir chegar até vós sem levar uma grande chuvada de bolas e mtas vezes a menos de dois metros (a sorte é k sou associada e ainda tenho o seguro :lol: :lol: :lol:). As regras devem ser sempre actualizadas de forma, a garantir a praticabilidade das mesmas nos jogos de paintball.

por isso mesmo é que as regras dizem que o jogador eliminado tem de sair da confusão a caminho do hospital/procurar um médico!

chamar um médico para o meio de um tiroteio... não é de amigo :D

alt text