Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Aniversário Paintugal  (Lida 2265 vezes)

Offline Fernando Mendes

• Gosta de seguir os outros
  • *
  • "Nothing is written"
Aniversário Paintugal
« em: Outubro 03, 2007, 11:38:28 pm »
Foi há cerca de um ano que fui pela primeira vez a um evento de paintball. Que por acaso até era a comemoração do 2.º aniversário da Paintugal. Idanha-a- Nova, Dia D. Para não ficar na zona de segurança a olhar para os coletes, máscaras, marcadores e outro apetrechos usados no paintball, emprestaram-me uma mácara, vesti aquele colete encarnado para me tornar invisível  e lá fui com a minha camera fotogáfica bem agasalhada num ridículo saco de plástico com um buraco numa extremidade que colo à rosca do filtro com uma fita isoladora preta. Foram dois dias diferentes...muito diferentes.... O resultado já todos sabem....VÍCIO! Não sabendo bem onde postar as fotos tiradas há um ano, achei que o melhor cantinho seria o rescaldo da Batalha das Ardenas, 3.º Aniversário Paintugal (Não é Tio Schmit? :). Aqui fica o link para as fotos que poucos conhecem. Abraços a vocês todos que com a vossa alegria, amizade, companheirismo e juventude, dão anos às pessoas....

http://sports.webshots.com/album/560924249wDAEGD

Offline masterchief

• Se rastejares como falas...
Re: Aniversário Paintugal
« Responder #1 em: Outubro 04, 2007, 02:15:52 pm »

Estão espectaculares como sempre! Obrigado pelo exelente trabalho e pelo excelente contributo para os nossos eventos que têm sido estas fotografias!

alt text