Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: O que Acham da HIPOTESE  (Lida 4144 vezes)

Offline Delite

• GUARDIÕES
  • Se rastejares como falas...
O que Acham da HIPOTESE
« em: Setembro 27, 2007, 11:05:40 pm »
Bem isto é apenas uma opinião que pode passar á prática.

Neste evento contámos com a PM para o aluguer, mas felizmente que metade do pessoal levou equipamento proprio senão não havia material de aluguer suficiente, é verdade que seria um investimento enorme para a PM ter material para todos apenas para uma ou outra vez, mas a têndência será cada vez mais aumentar o numero de participantes o que vai ser espetacular pois tornam-se jogos cada vez mais interessantes, mesmo com a possivel entrada de uma outra empresa para aluguer e caso não chegue, porque não criar uma rede de empresas de paintball que ajudem com marcadores nestes eventos? no meu caso tenho 30 equipamentos completos e não me importava de os levar para os eventos, seriam mais 30 possiveis jogadores, claro está que tudo passaria pela responsabilidade da PM mas poderiamos passar de BIGgames para GIANTgames... é apenas uma ideia por muitos comentários que tenho lido.

RC Cat
SE ME VIRES DE FRENTE É PORQUE ESTOU A DISPARAR.... SE ME VIRES DE COSTAS, ESTOU A FUGIR... opá fiquei sem Ar e sem bolas, nao te rias!!!

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Re: O que Acham da HIPOTESE
« Responder #1 em: Setembro 27, 2007, 11:14:15 pm »
Boas

É responsabilidade da loja fornecer equipamentos suficientes para todos os alugueres que não feitos. Como é obvio que todos os que alugaram kit iriam ter o seu kit disponivel no jogo. Sobre a qualidade dos kits ser boa ou má, isso ja não me pronuncio.
Todos os eventos vão a concurso, ganha 1 loja, essa loja tem de cumprir os requisitos senão não fornece o evento.
A PM se não tivesse equipamentos suficientes arranjava maneira de os ter, isso é responsabilidade da loja.
Ninguem ficou de fora por não ter equipamento, as inscrições estiveram abertas 1 mês e meio e inscreveram-se quantos quiseram, não foi imposto limite.

Espero ter ajudado.

Offline Sturm

• "Armas não matam. O que mata é Chuck Norris."
« Responder #2 em: Setembro 27, 2007, 11:17:18 pm »
nao se metam com lojas. deixem a logistica pela parte deles.

Nao queiram fazer do paintball recreativo um negocio (porque já é pouco)...

Tippmann A5 Q-Loaded
MR1 / MR2
Sócio Paintugal nº 115

Offline JRambo

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #3 em: Setembro 27, 2007, 11:29:41 pm »
A loja ganha o concurso, até ao fecho das inscrições sabemos quem aluga kit, a loja levas esses kits... Nao vejo o problema...
DM5

JRambo aka Nabo
"A culpa é do Nabo"

Offline manu

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #4 em: Setembro 28, 2007, 12:03:25 pm »
É um pensamento partilhado...
não vamos encarar como uma tentativa de negócio!!!
(penso que não seja essa a intenção! senão  :evil: :evil: :evil:)

Mas felizmente não temos que nos preocupar com esse facto!  8) 8)

A quando do concurso das lojas para qq Evento certamente os fornecedores já sabem o que esperam e possuem alternativas em caso dos marcadores serem limitados em quantidade...

E sinceramente não vejo o nº de kits de aluguer a subir muito... pois o ppl que começa a jogar, dois, três eventos e compra marcador!

Por isso talvez não seja um problema assim tão grande!

Grande Grande é a Paintugal  ;)

Don't be scary.... Be strong to run away!

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #5 em: Setembro 28, 2007, 01:16:59 pm »
essa questão nem se coloca, a loja sabe 1 semana antes do evento quantos kits são e mesmo assim pedimos mais 30% para casos de avarias, alugueres de ultima hora, alugueres de urgência.

Se tivermos 100, 150 ou 200 alugueres cabe à loja arranjar todo o material e estrutura, se for necessário sub-aluga de outras lojas, mas isso não nos diz respeito, estamos lá para organizar o evento!

Offline KoN

« Responder #6 em: Setembro 28, 2007, 04:49:06 pm »
Já que estamos numa de partilhar pensamentos....a loja podia ter a responsabilidade de disponibilizar um ou mais kits de chaves para ajuste da velocidade, dos marcadores que fornece. Um jogador de aluguer obviamente n tem as chaves necessárias, e não tem de andar a "pedinchar" a algum dos proprietários, e tb não o vamos por a andar de um lado para o outro para "abrir ou fechar um bocadinho". Isto custava uns €10 á loja, e poupava MUUUUUUUITOS minutos que muitas vezes atrasam o evento.

Offline Sargento

« Responder #7 em: Setembro 28, 2007, 10:11:01 pm »
KoN... tu estas lá,  tambem "es grande"  :mrgreen: isso é que é uma ideia de louvar, tive 15 no crony a espera que acabassem de utilizar a minha chave  :evil: (minha não, do bender  :mrgreen:)
Grifo AKA Sargento

Offline Delite

• GUARDIÕES
« Responder #8 em: Setembro 28, 2007, 10:15:32 pm »
Eheheh viram ao menos alguém teve uma ideia digna ( Também tive de andar para trás e para á frente  á procura de chave)

Em relação ao meu pensamento, acho que vocês têm razão!!

SE ME VIRES DE FRENTE É PORQUE ESTOU A DISPARAR.... SE ME VIRES DE COSTAS, ESTOU A FUGIR... opá fiquei sem Ar e sem bolas, nao te rias!!!

alt text