Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Batalha das Ardenas - 22&23/09/2007 - PONTUAÇÕES  (Lida 15466 vezes)

Offline Carriço

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
  • "ZARAGATA!!!"
Re: Batalha das Ardenas - 22&23/09/2007 - PONTUAÇÕES
« Responder #45 em: Setembro 27, 2007, 02:10:32 pm »
Boas,

Queria dar os parabéns a todos, árbitros, jogadores, nazarenos, Bombeiros, tudo boas alminhas!!!
Foi lindo, ataques em massa, emboscadas, missões complicadas já quase sem bolas e sem ar cercados pelo inimigo... Foi "REAL"
No Domingo estive envolvido numa batalha épica, a reconquista de Bastogne... Eu ao lado dos Aliados conseguimos de uma forma surreal virar a bandeira para nós...(por breves momentos)
Peço aqui desculpas, mas no meio de toda a adrenalina fui a correr para a braçadeira, e em vez de a içar, puxei-a e trouxe-a comigo até local seguro... Depois de mandar um voo para trás de uma rede onde estavam uns camaradas a dar cobertura, e depois de muitos "urras" lá ouvi o árbito a dizer sorridente, "vá agora podes largar a braçadeira lolol" só depois percebi que tinha trazido a corda toda atrás de mim! Peço desculpa.

De resto foi brutal, a trincheira que parecia um jacuzzi no todo de um monte mesmo perto de Bastogne foi para mim onde se travaram as batalhas mais loucas!!!!

P.S: o Arbitro que deu o ultimo cartão em NEFE é um porreiro, é um tipo assim pro forte...

Já agora, sou o tipo da máscara azul aqui na foto...

http://fotos.paintballnatv.com/displayimage.php?album=136&pos=150

Abraço e até a próxima.

TEAM PACMAN - Sintra

alt text