Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Batalha das Ardenas - 22&23/09/2007 - PONTUAÇÕES  (Lida 15463 vezes)

Offline JRambo

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
Batalha das Ardenas - 22&23/09/2007 - PONTUAÇÕES
« em: Setembro 24, 2007, 01:30:31 am »
Depois de dois dias de muita tinta, aqui vai o menos importante, as pontuações de cada equipa:

Equipa Americana:

Sábado:
Pontuou Bastogne aos 90 minutos e no final = 900
Estavam marcados 140 minutos em Bastogne = 1400
Missão secreta = 1000 pontos

Domingo:

Pontuou Bastogne aos 90 minutos = 400
Estavam marcados 57 minutos em Bastogne = 570
2ª missão do míssil = 1000

22 cartões das cidades = 4400

TOTAL= 9670

Equipa Alemã:

Sábado:
Estavam marcados 1 minuto em Bastogne = 10

Domingo:

Pontuou Bastogne no final do jogo= 500
Estavam marcados 126 minutos em Bastogne = 1260

10 cartões das cidades = 2000

TOTAL= 4770

Nota: Não é possível identificar quais foram os cartões que cada equipa ficou pois houve um pequeno acidente e os cartões misturaram-se. Este acidente deu-se depois da contagem dos cartões para cada equipa, por isso a contagem está correcta.

A missão secreta consistia no transporte de um pote com informações secretas para um local no terreno. O inicio era dado no Hospital na presença do General Americano (sabado) e do General Alemão (Domingo. Por falha técnica, no domingo não foi possível efectuar a missão, sendo assim foi à mesma atribuida a pontuação à equipa Americana.
« Última modificação: Setembro 24, 2007, 11:08:05 am por JRambo »
DM5

JRambo aka Nabo
"A culpa é do Nabo"

Offline N_E_O

• Master of the silence
  • Global Moderator
  • Trata por tu os árbitros
  • Live for the sake of others
Re: Batalha das Ardenas - 22&23/09/2007 - PONTUAÇÕES
« Responder #1 em: Setembro 24, 2007, 02:08:43 am »
HUUUUURRRAAAAYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem isto foi rápido, e eu a dizer a algum pessoal que os resultados iam demorar +/- uma semana!!!! :P Mas confesso prefiro assim rápido!!!

Bem foi um grande jogo, os Americanos conseguiram ganhar (ouve quem tivesse duvidas, ahahahaha) mas os alemães também jogaram muito bem e deram luta!
O resto fica para o rescaldo (amanhã que hoje já não dá).

Até à próxima pessoal!!!
By N_E_O!
All the best 4 all!
----------
Spyder Electra ACS '05
Sterling Bronze

Offline Predador

• Comissão M-Platoon
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #2 em: Setembro 24, 2007, 10:10:56 am »
Apresento os meus sinceros parabéns à equipa americana pela sua vitória. De facto a pontuação é o factor menos importante mas também sabe bem a quem vence. Fica aqui apenas uma chamada de atenção para um pormenor que, não sendo muito importante, deveria ser corrigido (se estiver errado).

"
Americanos....

Domingo:
Pontuou Bastogne aos 90 minutos = 400
Estavam marcados 57 minutos em Bastogne = 1400
2ª missão do míssil = 1000"

Não sei se é um erro mas Bastogne valia 10 pontos por minuto, logo 57 minutos valem 570 pontos e não 1400. Não sei se estes 1400 pontos se referem a mais alguma coisa.

Mais uma vez parabéns à equipa vencedora... acho que no fundo ganhamos todos com estes grande evento que bateu todos os records. Parabéns à Associação pela organização, agora só é preciso não perder o ímpeto e continuar a fazer mais e melhor.

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #3 em: Setembro 24, 2007, 10:29:06 am »
Do que vi em campo, a pontuação não espelha o empenho dos alemães, mesmo quando a maioria deles se estragou noite fora :)

Adorei ver os ataques sincronizados que se ouviam a 300 metros, ou até do parque de campismo.

Aos aliados pela manutenção dos pontos chave e a agilidade, nunca desistir e por manterem a história! um grande CURRAHEE!

Obrigado a todos principalmente aos generais que tornaram este jogo diferente, melhor a meu ver, com o apoio a gente nova, e a dádiva aos jogadores mais experiêntes de poderem executar missões mais dificeis :)

abraço

Offline Toze

• Mais rápido que a sombra
« Responder #4 em: Setembro 24, 2007, 10:46:24 am »
Que grande diferença!No terreno de jogo parece que a historia foi outro pois estavamos sempre taco a taco!
Mas no fim o que todos ganharam foi doias grandes dias de paintball, parabens a todos!
Pedro "toze" Borba.

Offline JRambo

« Responder #5 em: Setembro 24, 2007, 11:28:34 am »
Obrigado pelas correcções!!

DM5

JRambo aka Nabo
"A culpa é do Nabo"

Offline Presbitero

• SECÇÃO 5
  • **
  • Tinta minha sangue teu (secção 5)
« Responder #6 em: Setembro 24, 2007, 12:45:03 pm »
Gostei muito de ver os ataques organizados dos alemães, penso que em muitas situações foram melhores que nós. Houve alturas no sabado que em bastogne os aliados estavamos em menor numero e sem ninguem das equipas com bons marcadores  e eles nao atacaram, ainda hoje nao percebi porque...

Offline Garrano

« Responder #7 em: Setembro 24, 2007, 03:27:03 pm »

Queria aproveitar para saudar os Aliados por esta sua vitória, não tive quaisquer problemas com nenhum jogador, já com alguns árbitros o diálogo era tarefa impossivel, mas isso são outras histórias...
Parabéns também aos meus camaradas alemães que nunca baixaram os braços para que pudessemos ser oponentes dignos.
Paintball Recrativo para todos.

www.sparta.com.pt

Offline Rmbc

• Rómulo Couto
« Responder #8 em: Setembro 24, 2007, 05:09:07 pm »
Fogo nao persebo nada disto nao foi isto que se viu no terreno de jogo.
Mas parabens a equip americana porque parece que em pontuação ficou a frente apesar de eu achar estranho. lolol
Sócio Nº151

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #9 em: Setembro 24, 2007, 05:10:39 pm »
uma coisa pode te ajudar a perceber, não fizeram a missão do missíl, deixaram cidades conquistadas sem defesas o que permitiu a jogadores sosinhos raptarem os cartões que lá estavam da pontuação dos 30, 60, 120 e 150 minutos...

Offline FRoiDS

• **
« Responder #10 em: Setembro 24, 2007, 05:20:22 pm »
Boas!

É facil deixar de perceber como ta o jogo no momento, ha sempre objectivos q passam mais "lowprofile" q outros e esses pontos as vezes acabam por ter algum peso nas classificações finais.
Embora ache realmente q os Aliados foram mais fortes no sabado. Do mesmo tenho as minhas duvidas no domingo... foi mt renhido!

Mas, mais importante q ganhar ou perder... é tar lá e jogar ;)

Abraços !!
« Última modificação: Setembro 24, 2007, 05:31:38 pm por froids »

Offline MERC

• Se rastejares como falas...
« Responder #11 em: Setembro 24, 2007, 05:26:01 pm »
Por mim os Spetsnatz ganharam no domingo! E tudo pela acção nunca antes vista de um jogador da Spetsnatz que devia receber o prémio Fair-Play!

Eu, verdusco, acabo de ser abatido e dou de caras com um médico... porreiro... o médico dá sempre jeito!! Mas o médico era da equipa adversária e ofereceu-se para me dar uns pontitos e alguma morfina (picar o cartão)... era adversário mas também médico!!! Fantástico!

Na altura já estava short em munição (vazio...) e por tanto dirigi-me ao hospital, mas aqui fica a minha ovação de pé!

Ps: Tio Schmidt, se mandares este soldado para a sibéria levas com um Sputnick no próximo encontro!!
"Before you embark on a journey of revenge, dig two graves. "

Confucius

Offline Vieira

• V for Vieira
« Responder #12 em: Setembro 24, 2007, 06:30:53 pm »
Allies all the way!!
No geral, sábado fikei com a noção k tinhamos pontuado mais, mas domingo foi bem mais renhido e os Alemães equilibraram a contenda.
Domingo os Alemães deixaram montes de tempo cidades sem ninguem, pois vi pessoal Aliado a pontuar sucessivamente sem seker terem oposiçao, foi aí k esteve a chave da vitoria.
Conseguimos manter o rumo da historia inalterado. Agora espera-se a desforra!

101st CURRAHEE!!

Offline ferri

• General Falcon
  • Se rastejares como falas...
« Responder #13 em: Setembro 24, 2007, 11:03:13 pm »
uma coisa pode te ajudar a perceber, não fizeram a missão do missíl, deixaram cidades conquistadas sem defesas o que permitiu a jogadores sosinhos raptarem os cartões que lá estavam da pontuação dos 30, 60, 120 e 150 minutos...

Posso dizer que em nefe e marvie, quando os falcon la passaram no meio do jogo, não tinha nem arbitros, nem cartoes, isto no domingo.
No domingo conquistamos Bastogne cerca de 5 minutos, os arbitros não informaram onde estava a bandeira nem relogio.

Mas...MUITOS PARABENS AOS ALIADOS.
Foi um justo vencedor.

E para a paintugal muito mais do que ixo....  SUPER PARABENS

Offline Che Mendez

• SPETSNAZ - UNIDADE 317
« Responder #14 em: Setembro 24, 2007, 11:09:17 pm »
A missão secreta consistia no transporte de um pote com informações secretas para um local no terreno. O inicio era dado no Hospital na presença do General Americano (sabado) e do General Alemão (Domingo. Por falha técnica, no domingo não foi possível efectuar a missão, sendo assim foi à mesma atribuida a pontuação à equipa Americana.

Opa, acho mal...

E acho mal, no domingo, terem transformado um jogador que estava em Bastogne em engenheiro, quando o missil estava a porta de Bastogne, a espera de um engenheiro para ser activado... Se não há engenheiro, não há!!!

alt text