Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: RESCALDO  (Lida 30918 vezes)

Offline Bender

• SARTIM do it BETTER!!!
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
RESCALDO
« em: Setembro 23, 2007, 06:27:47 pm »
Parabens Paintugal!
Queria aproveitar ter sido eu a iniciar este topico para agradeçer nao so à Paintugal mas a:

Cloud
Joao Nabo
Nuno Nabo
Niger
Ferra
Masterchief
Damião (sorry)
e Bruno "da mota"

Espero nao me estar a esqueçer de ninguem. Sei o trabalho que tiveram e nao me esqueço. Quando todos ja tinham vindo embora, incluindo eu, voces montaram e desmontaram o campo. Jogaram o vosso melhor e sempre com 1 grande sorriso. Os meus Parabens!

Obrigado.
« Última modificação: Setembro 24, 2007, 11:33:43 pm por Bender »
DM7
PPS Blazer 2105D
PGP
VM 68EXC

Yippie-kay-ay!

Offline Styx

• A força é tanta que enche a botija com a boca
Re: RESCALDO
« Responder #1 em: Setembro 23, 2007, 07:46:51 pm »
Primeiro que tudo PARABÉNS PAINTUGAL!!!!! Como alguém diz "És muito grande!!!!"

Cá vai o meu rescaldo:

Um jogo muito bom com os americanos / ingleses a defenderem muito bem Bastogne no sábado mas no domingo estivemos em grande do lado alemão. Terreno um pouco descampado mas com muitas elevações que nos permitiram ter umas belas escaramuças. Muito boas as fortificações e em especial o bunker, aka "jacuzzi" de Bastogne e que foi um dos pontos mais quentes nos 2 dias que durou o evento.
Tenho de agradecer aos combatentes alemães que estiveram do nosso lado pelo trabalho de equipa desenvolvido.

Tudo muito positivo tirando a situação do overshooting já depois do final do jogo de sábado em que uns americanos sairam de Bastogne a "fuzilar" quem por ali se encontrava.

Agora os agradecimentos:
À Paintugal por juntar todos estes malucos;
- ao André por tudo o que faz por esta associação e por nós um abraço muito forte;
- ao Ferra, ao meu generalíssimo Schmidt, ao Masterchief, ao Nabito ( a culpa é tua), ao Bruno, ao Damião (gandas nós), ao Sturm, ao Niger ( licenciado em obras do metro desde quinta feira) e ao Manu que tiveram todo o trabalho na montagem do jogo no terreno;
- para o Nabo......meu , tu não és grande: és enorme. Para ti um grande abraço. Tás aqui Nabo.
- para todos aqueles que participam nos evento Paintugal.

Abraços para todos.

SPETSNAZ-Squad Panthera

Offline Sturm

• Se rastejares como falas...
  • "Armas não matam. O que mata é Chuck Norris."
« Responder #2 em: Setembro 23, 2007, 08:46:16 pm »
cá vai o meu  :mrgreen:

Como comandante da divisão panzer, tenho vos a dizer que estar dentro de um tanque é muito, mas mesmo muito fixe  :mrgreen: :mrgreen: 8-)

Eu e o meu general Schmidt chegamos na quinta para ajudar a fazer os bunkers. Até sexta foi sempre a escavar  :mrgreen: O convivio com o pessoal, como sempre foi 5 estrelas  :D ;) Voces sao todos enormes !!!!!  :mrgreen:

Quando vejo o tanque montado e fabricado pelo niger, cai-me a boca...começo-me a babar e fico com um daqueles sorrisinhos na cara estupidos...voces sabem...  :mrgreen:

Sabado, acordamos ás 8 da manha, depois de uma noite muito atribulada no chalet nº 2 .... uma tragedia....  :mrgreen:
Finalmente nao me queixei da loja, sem filas e com bom serviço, a nao ser na frota de marcadores de aluger que tinham...precisavam de renovar a frota... O terreno era muito bom, mas tambem muito cansativo !
Começa o grande jogo, e as forças alemas preparam-se para lançar uma autentica blitzkrieg, com a divisao panzer (sturm e Kgb3 [ganda maluco])  a fazer muitos estragos sempre na linha da frente hihihihi Só paramos quando entramos em bastogne  :mrgreen: Os yankes lá disparavam para os nossos pés....grrrr SUAS BESTAS !!!! Derrepente, na nossa ida para conquistar bastogne, aparece o incrivel Hulk que com uma mao consegue virar e captutar o tanque !  :-? (amigo, se fosse a ti nao aparecia mais nos jogos paintugal) [ainda bem que ninguem se aleijou] mas prontos, veio o regimento de engenharia a todo o vapor depois de ver a cena, o Niger  :mrgreen: e deu-nos uma ajuda  :wink: E lá foi a divisão panzer até bastogne  :mrgreen: A todo o vapor hihihi levamos tudo á frente xD depois sem o apoio da nossa infantaria perdomos o tanque 3 vezes e decidimos abandona-lo nuam fuga surpresa que os americanos nao estajam á espera xD estilo comandos nê Kgb ?  :mrgreen: lá saimos do tanque sem o regimento que tomava conta de bastogne repara-se, demos a volta pela direita e ainda capturamos 2 americas que iam de novo para o campo de batalha. ficaram surpresos eheh. depois fomos ter de volta com o nosso regimento. Peço desculpa ao pessoal que disparei quando estava fora dos limites do campo, mas nao me tinha apercebido que o campo acabava ali. sorry  :???: Mais uma vez, como de habitual, uns segundos antes de acabarem os jogos o pessoal faz ataques kamicase de ambos os lados  :mrgreen: mas tenham cuidado com o overshooting... :???:

E lá fomos nós para a janta e depois para a festa de aniversário  :-D
Desta vez saiu-me uma mascara amarela hihihiihh Obrigado paintugal :) E PARABENS ! :) :)

Depois da festa, um regimento especial de spetsnazes foi em missao "passear" por nazaré á procuras de..."coisas"...chegamos á 5 da manha  :???:   :mrgreen:

O jogo de Domingo foi muito porreiro tambem, o pessoal tava bem organizado, ás vezes, o que dava boas jogadas em equipa.

E foi assim...4 dias (quinta,sexta,sabado,domingo) de puro divertimento e puro riso....Voces são todos GRANDES !  :wink: :mrgreen:

Agora, como n devia de faltar, la piece de resistance, os agradecimentos :  :mrgreen:

-Ao Niger, por ter construido akela beleza  :D
-Á Sartim toda pelo excelente convivio (ferra, nabo´s, niger, masterchief, sargento...todos!)
-Á Spetsnaz, porque nuca me divirto tanto com estes gajos  :mrgreen:
-E claro...ao sr Presidente (e seu Staff) , Cloud, que tem o trabalho todo de organizar tudo e que revê todos uns ínfimos promenores para que nao falte nada

FOI LINDO LINDO LINDO

p.s.: Quem ganhou a beleza da Etek ?????  :shock:

tou a escrever tanto, porque sinto-me como um poeta que teve uma grande inspiração....E essa inspiração é a familia Paintugal  :wink:
« Última modificação: Setembro 23, 2007, 08:49:55 pm por Sturm »

Tippmann A5 Q-Loaded
MR1 / MR2
Sócio Paintugal nº 115

Offline Tachyon

• A força é tanta que enche a botija com a boca
  • faster and higher to the infinite and beyond
« Responder #3 em: Setembro 23, 2007, 09:51:00 pm »
Boas...

Ora bem...o meu rescaldo resume-se ao dia de Sábado porque infelizmente por motivos profissionais tive-me de ausentar, mas o jogo correu-me muito bem. Fartei-me de tirar vermelhuscos :) e aquele balões do tanque...bem...não dei hipotese.

Depois apeteceu-me dar uma voltinha, e aí é que foi apanhar malta desprevenda..hehehehe...
Não gostei apenas da atitude de muitos jogadores por lá, aquela cena de me regarem as costas à queima ropa, além de bastante doloroso foi ainda pior porque foi um jogador que tinha tirado de jogo meio segundo antes...enfim...infelizmente já começo estar habituado a estes "acidentes" mas são situações de jogo....irá sempre existir este tipo de situações ou outras semelhantes...gostava era de ter ouvido um pedido de desculpas...

Falando de coisas mais agradáveis...

Falei com um Espanhol, Inglês e uns Escoceses que tiveram no jogo, e ouvi uma coisa que me encheu de orgulho...
Eles disseram-me que este tipo de eventos com toda esta organização e logistica não existe no país deles...e além de terem adorado o jogo...eles "regaram" a organização de elogios...
Ora no fim de ouvir estes elogios todos, eu enchi o peito de orgulho de pertencer a esta fabolosa associação que é a Paintugal... e só me resta agradecer a todos que trabalham para nos brindar com estes jogos, e sobretudo dar o nosso total apoio e agradecimento.

A todos os que organizaram este jogo...e todos os outros desafios... vai um grande obrigado, não só pelos jogos, mas também pelo reconhecimento...

Offline Nimrod

• Mais rápido que a sombra
  • And your body is the playground for my EGO!:)
« Responder #4 em: Setembro 23, 2007, 10:51:11 pm »
Bem,

Quando cheguei no sabado, só via carros e mais carros. Muita gente, promessa de dis em cheio! As minhas expectatiovas foram superadas! Fiquei a comnadar a 506, que envolvi a adefesa de Foy e de Bastogne. Durissimo! os ataques dos vermelhuscos eram hiper intensos, mas conseguimos ir dando conta do recado! E aquele tanque... brutal! e brutalissimo de colocar inoperativo, pois os buracos eram minusculos e nunca sabiamos de onde iria espreitar um cano e dar-nos uma ginjada! Notas mais hilariantes... estava o tanque às portas de Bastogne...( com prai uns vinte canos a apontar para ele) quando o tanque arranca atoda velocidade, passa os limites de bastogne, e desalmado, bate contra um pinheiro!ninguém se magou e aprtir dai... foi só rir! :) o tanque ficou muito danificado a partir dessa altura!
no domingo, foi tudo mais calmo. o jogo do dia anterior foi duro e a noite ainda mais, a fazer algumas "vitimas". Os alemães estiveram mais concentrados e foi bem engraçado os confrontos tanto no ataque a cidades como a bunkers! Infelizmente, não tinhamos tanque!!!! foi a vossa sorte!:P

Optimo trabalho dos organizadores ( Irmãos Nabo, andré, Ferra, master e todos mais) e contrutores! cavar aquelas trinscheiras, contruir o tanque ( NIGER ÉS ENORME), epá, fiquei sem palavras!!!
quanto a mim, houve um bom trabalho dos arbitros. POdia ter sido excelente, se tivessem tido menos um bocadinho de imaginação a deliberar regras "à pressão", mas foram voluntariosos, e tentaram resolver todas as situações!

A PM esteve muito bem. Sem filas para encher. As demais lojas estavam bem guarnecidas.
Pontos menos positivos... há pessoal que ainda tem de aprender a jogar bem paintball. Em primeira mão, tive "conflitos" com jogadores com tiro obvio ( e que me continuavam a malhar), jogadores que se deram como Fora e depois fizeram o check e autocolocaram-se em jogo. ( quando se diz que está fora, está-se mesmo fora. Na proxima, Parem e façam um checkpaint). Jogadores que não foram lestos a evidenciar a sua situação de eliminados. Em segunda mão, foram-me constando algumas situações caricatas:

Malta, vocês sabem como gostariam que o PB fosse. Não vacilem ou deixem ir na onda " eu faço por que o outro fez". Sigam o vosso rumo, no sentido da lealdade e de fairplay, do autocheck, e não caiam para o lado negro da força, quer seja limpeza, overshoot, ou falta de educação.
Gostei do campo. Admito que tenho as pernas bem cansadas, facto que foi geral. Mas os bunkers e as cidades foram autenticas cerejas em cima do bolo!

Da conversa que tive com o unico espanhol que foi e com os escoceses, foi que eles gostaram muito. Pro ano, devem voltar e trazer mais amigos!

Abraços a todos e em especial aos ENORMES CONSTRUTORES DO JOGO!

Nim

PS: Desta vez só houve tachos mas não houve uma alvorada nuito ruidosa! ehehehheh

Offline Sturm

• "Armas não matam. O que mata é Chuck Norris."
« Responder #5 em: Setembro 23, 2007, 11:09:59 pm »
Notas mais hilariantes... estava o tanque às portas de Bastogne...( com prai uns vinte canos a apontar para ele) quando o tanque arranca atoda velocidade, passa os limites de bastogne, e desalmado, bate contra um pinheiro!ninguém se magou e aprtir dai... foi só rir! :) o tanque ficou muito danificado a partir dessa altura!

LOL o pessoal a preparar-se para por inoperativo o tanque e nos a darmos um speed dos diabos sem voces pensarem que o iamos fazer  :mrgreen:

Tenta conduzir um tanque sem ABS nem direção para veres onde te espetas  :mrgreen:

Essa tambem foi um dos pontos altos da divisao panzer  :mrgreen: eheh

Tippmann A5 Q-Loaded
MR1 / MR2
Sócio Paintugal nº 115

Offline DragonClaw

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
  • "Vini, Vidi, Fugit"
« Responder #6 em: Setembro 23, 2007, 11:53:59 pm »
Boa noite pessoal!

Fica aqui o rescaldo desse grande evento em que fomos representados por 4 valentes Mercs: Eu, Tretas, Devil e Sgrovi.

Eu e o Tretas apenas ficámos no Sábado, enquanto que o Devil e o Sgrovi nos representaram durante todo o fim-de-semana.

Comecemos pelo princípio: partimos de Lisboa Sábado de manhã, eu e o Tretas, para aquilo que iria ser um Sábado bem passado! Depois de uma viagem bem passada e alguns quilómetros corridos lá chegámos à Nazaré, onde nos encontrámos com o resto da matilha! Depois dos registos feitos e botijas cheias, alguma conversa e brincadeira, passámos ao mais importante: preparar... o ALMOÇO! O Devil lá levou o grelhador e umas alheiras caseiras divinais, eu levei umas febras e umas entremeadas e lá fizemos a nossa festa!

E aqui vemos a bela febra pronta para a festa!

Depois da almoçarada lá nos dedicámos ao arranjo do equipamento para a grande jogatana que se avizinhava. Depois de marcadores arranjados, mariquiçes montadas e o manjerico equipado a preceito lá tirámos a foto de família que mostra, da esquerda para a direita, Devil, Tretas, Sgrovi e DragonClaw.

Depois disto lá partimos para a batalha!
A nossa equipa eram os aliados e começámos destacados para a a defesa da cidade de Nefe. Assim que o jogo começou tratámos de ir para um ponto de defesa e esperar pelos ataques "alemães". Os confrontos começaram sem grandes problemas pois como o campo era aberto conseguiam-se ver as investidas a longa distância. Como desta maneira era infrutífero o jogo resolvemos mudar de poiso para a zona traseira da cidade, onde havia bastante mato... Aí foi o nosso 1º confronto à séria! começámos a subir mato acima e os alemães sempre a tentarem entrar pelas nossas linhas! Depois de chegarmos a um impasse um companheiro de armas da X-Team Guerrilha disponibilizou-se para lançar uma granada de fumo para me dar cobertura até um ponto estratégico! Posto isto, ele lá lançou a granada e eu lá me desengalguei a correr e a disparar... fiquei entrincheirado junto a um pinheiro e ainda tirei uns quantos vermelhos, mas depois dei comigo sózinho e eles mais que as mães... foram cerca de 700 bolas num instantinho, mas infelizmente lá fui sacado quando heroicamente... dava de fuga... hehehehehehehehe

No hospital houve reagrupamento pois a equipa tinha sido dizimada. Lá o Tretas me deu umas quantas bolas para eu não entrar "descalço" e lá entrámos novamente.... Foi-nos então dito que a nossa cidade era vermelha novamente... Lá fomos nós ganhar aquilo! ;) Voltámo-nos novamente para a zona de mato onde encontrámos um companheiro inglês (este era mesmo inglês pois ainda vieram uns quantos ao jogo!) que nos disse estarem uns vermelhos à frente! Lá fomos sorrateiramente tentar dar com eles. MEMO MENTAL: nunca tentar rastejar em t-shirt.... depois de 1 metro de árduo rastejamento passei novamente às cócoras pois os braços já doíam! O Devil ainda insistiu mais uns metros mas cedo tb ficou-se... hehehehe. Entretanto o Tretas e o inglês estavam a avançar pela minha direita quando vislumbram uma alemão! Lá atraíram a sua atenção e ele ficou mesmo à mercê do meu Anjo Azul!!!! hehehehehe Infelizmente ainda não desenvolvi suficientemente o domínio da Força, como tal ele ainda ficou irritado por levar mais umas bolinhas que iam a caminho quando se deu como morto... Sorry! Com isto lá vislumbrámos novamente a nossa cidade e num ataque de força lá a reconquistámos... mas ficámos sem bolas! Apenas o Manjerico Sgrovi ficou a defender as nossas cores, mas cedo se juntou a nós no hospital sem bolas nem ar... E lá fomos nós até ao carro para reabastecer!

Foto do nosso manjerico Sgrovi!

Foto dos Homens...

Depois lá voltámos para o jogo!
Fomos por ali a baixo e conseguimos ainda apanhar os alemães de flanco. Eu e o Tretas tirámos a barriga de misérias pois era apanhá-los desprevinidos pelo lado e pumba! Mesmo nas Nalgas! Com isto conseguimos comquistar outra cidade e mais uns pontinhos para os aliados!

Entretanto fiquei sózinho! Sobrevivi nesse ataque, bolas foram-se mas a cidadade ficou nossa! Depois desse cartão lá rumámos para a cidade principal onde se encontrava o confronto final. Eu, sem bolas nem ar, apenas fui como apoio moral, mas valeu a pena pois estava mesmo perto da bandeira quando a conquistámos a 30 segundos do final e assim conquistámos mais 500 pontitos! ;)

Foi uma joga da boa, pena o terreno muito aberto em certos locais, o que era propício ao consumo animalesco de bolas!!!

Depois foi voltar para o carro e montar a barraca para as febras da noite! jantámos à luz das .... luzes da Kangoo! Que patuscada divinal! ;)

Não posso deixar de agradecer à grande Paintugal, aos bravos que prepararam aquele terreno enorme, ao "inginheiro" que construíu o tanque, e acima de tudo aos 380 paintballers que fizeram deste dia um dos dias mais memoráveis do paintball português!!!!!

Só um apelo: deixem-se de conflitos e super-heroísmos! O paintball é para uma pessoa se divertir, por isso discussões e afins deixem para... o trabalho! ;) Para o paintballer verdadeiro ser marcado é um orgulho, é sinal de que se está lá e se está vivo! Os Mercs saem sempre com orgulho pois sabem de antemão que daí a 10 minutos voltam! ;) E no final há sempre febras!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Fico a aguardar o próximo encontro!!!!!!!!!

Abraços!

Offline Toze

• Mais rápido que a sombra
« Responder #7 em: Setembro 24, 2007, 12:16:36 am »
Eu gostei especialmente dos Milões.
Agora falando do evento em si, um grande bem haja a todos que fizeram com que isto fosse possivel, e é  por trabalhos destes, por organizaçoes destas que por mais competiçao que eu faça, volte sempre ao mato jogar com este pessoal.
É um ORGULHO pertencer a esta big happy family que é a Paintugal.
Agora falando do jogo: gostei no sabado das investidas e contra-investidas, das conquistas, emboscadas, de nao deixar o Sturm e o Kgb  fazerem uk fosse quando chegaram a bastogne lol =P.
A noite foi do camandro! e mais nao digo! =D
Domingo começou com uma dor de cabeça grandita nao sei porque.... mas la fui eu dar mais uns tiros com a malta, adorei ver o alemaes a flanquear e a serem flanqueados, simultaneamente, lol =P.
Percebi o porquê do brilho dos olhos do Sturm no sabado ja que tive a oportunidade de ir pa dentro do tanque, e la estava eu com um rapaz Bruno, que sozinhos, ainda tiramos uns quantos, eles nem sabiam de onde ela vinham ahhahah.
Por fim agradecer a PM pelo seviço exemplar prestado, que sirva de exemplo!;
Aos meus manos e manas que tiveram sempre a meu lado a pintar os maus;
Ao vodka;
E ao Bongo;
Por fim queria dizer que parassem com as m**das das discussoes ridiculas que existem no recreativo, estamos ali para nos divertir, no fim ninguem quer ganhar nada, apenas uns dias bem pensados a jogar o que gostamos e com quem vale apena, há pessoal que vai para la como se aquilo fosse um campeonato do mundo....
Tambem gostava que mandassem uma bolachada no cromo que virou o tanque.
PS-O Nabo é grande!
PS2-Os Milões sao um povo lixado!
PS3- errrr Spetsnazes...entao?? ahhahahah
« Última modificação: Setembro 24, 2007, 01:16:08 am por Toze »
Pedro "toze" Borba.

Offline JRambo

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #8 em: Setembro 24, 2007, 12:33:34 am »
Milões pa ti também, ToZé!!! falta o resto da trupe!

STURM TU ÉS GRANDE!!!
A todos os que nos acompanharam a vergar a mola, valeu a pena!!!

Amanha faço o rescaldo com mais calma que hoje é mesmo cama....

Abraço!
« Última modificação: Setembro 24, 2007, 11:29:11 am por JRambo »
DM5

JRambo aka Nabo
"A culpa é do Nabo"

Offline Sérgio Matias

• **
  • À procura do meu zen
« Responder #9 em: Setembro 24, 2007, 12:44:25 am »
Foi o meu primeiro evento Paintugal, e sinceramente não estava à espera de tanto. Os construtores deste brilhante cenário estão de parabéns assim como toda a organização que trabalhou para que todo o evento funcionasse da melhor maneira sem problemas de maior.

Nunca imaginei jogar paintball ao lado de tantos jogadores e de um enorme tanque, pena foi que apenas o vi no início. Gostava de o ter visto no fim do jogo, provavelmente com uma nova pintura.

De resto a companhia foi espectacular e apesar de desorientado com tantas emoções não me perdi e curti. Havia tantos jogadores que o difícil era escolher um alvo. Tirando  alguns overshottings e payings on, além do stress que alguns jogadores transportam para o jogo, não tenho nada a assinalar.

Tive pena de não poder ter jogado no domingo, e de no sábado não ter assistido à fiesta e tentarei voltar para o ano, onde provavelmente a fasquia será provavelmente elevada.

Mais uma vez parabéns a toda a organização e jogadores que ajudaram a fazer deste o maior evento de paintball de sempre em portugal.
Spyder MR1 com AC (é fraquinha mas tira alguns)

Offline manu

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #10 em: Setembro 24, 2007, 11:23:52 am »
...
se deixar isto em branco quer dizer muito não é??

mas bora deixar um testemunho pois ganhei um pouco de força para escrever...
é que existe tanto para contar!!!
desde 5a feira... até ao final da tarde de domingo!!
peço desculpa por não puder ficar até mais tarde no domingo mas a viagem ainda era longa e ainda tinha que ir conhecer a vila :)

5a e 6a
foi Trabalhar no duro, no duro e no duro...
trincheiras, poços, jacuzzi, redes, as obras dos castores, montagem e test drive do Panzer...

refeições..
aquele frango churrasco com aquele sumo de Uva do Schmidt ai que combinação fantástica.. e aquele Carvalho Ferreira gostoso do Nabo, fpo cereja em cima do bolo..

as outras refeições são tipicas de trabalhadores, chegam ao restaurante, cala-se toda a gente, pede-se comer, espera-se, espera-se, espera-se e DEVORA-SE prontamente tudo o que era comida eheheh
até o que estava nos pratos dos vizinhos! não é Nabo?? lolol

deixo o lamento por não termos tido oportunidade de gozar a piscina todos juntos... pois eu ainda a gozei no final de tarde de domingo :P

Ficará tb a recordação da tolha de praia do Cloud!!! sem comentários lol

Jogos

Haverá sempre o problema do costume,
overshooting (ou por estupidez ou por não se ouvir que o adversário está morto!)
Dead man Walking esta manobra não tem desculpa a não ser a enorme mas mesmo grande parvoice/estupidez/etc dos supostos espertinhos!
entre outras já enunciadas..

mas aquela manobra do palhaço que teve a infeliz ideia de virar o Panzer!!! gostava muito que ele se pronuncia-se para lhe puder pagar uma cerveja e premiar a sua elevada irresponsabilidade e falta de consideração pelos trabalhos dos outros! Para além de ter contribuído para os Aliados ficarem sem o Panzer no Domingo...

Sobre os Alemães...
Tive imensa pena de ver mais de metade da equipa no hospital enqt os restantes tinham o Bastgone prestes a ser conquistado!
E tb lamento ouvir relatos de inconformados com a falta de coragem ou défice de estratégia de alguns jogadores...
Se o objectivo está Traçado, o objectivo é para ser alcançado contra tudo e contra todos!
Dar cobertura ao "vizinho" do lado para ele fazer o mesmo por nós!
e todos juntos conquistar os objectivos...
mas paciencia.. o mais importante foi mesmo o divertimento.. e esse esteve presente em todos os verdadeiros praticantes da Paintugal :D

não vou escrever mais...
quero divertir me com os restantes rescaldos :D

um abração
ao ppl que esteve presente na 5a e na 6a...
não há igual, SOIS GRANDES  :twisted: :twisted:

i wanna leave a hug and a great trip back Home to our foreigners players!!
We hope see u next year...

Don't be scary.... Be strong to run away!

Offline Rmbc

• Rómulo Couto
  • Trata por tu os árbitros
« Responder #11 em: Setembro 24, 2007, 05:05:26 pm »
Cheguei 6ªFeira,tudo na boa um mini convivio muito fixe.

Sabado de manha andei a ajudar na tenda da organizaçao e no estacionamento.

Sabado grande jogo,tiveram quase todos muito bem apesar de ainda haver pessoal que estraga o paintball de varias maneiras,(acaba o jogo e vem por ali fora a disparar contra o pessoal a distancia de 2 metros e outros nao se dao como "mortos" nem com 10 boladas no corpo.).
Curti no geral a maneira e a organizaçao do pessoal durante o jogo de sabado.

Sabado a noite grande festa,nao me saiu nada no sortei lolol,tava-se mesmo bem cheguei ao campismo as 5 da manha lol.

Domingo de manha,epa apesar de um pouco cansado nao foi por isso que a noite anterior me impediu de jogar e eu fui memso jogar e ajudar os meus companheiros a defender a cidade de bastogne.

Nota Geral: O pessoal chega ao jogos paintugal e gosta de chegar la e estar tudo pronto para jogar nao e? Mas ninguem se lembra de no fim dos jogos dar uma ajudinha pk depois de um jogo a muito trabalho a fazer.

Obrigado ao camarada jimmy que andou juntamente comigo a ajudar o niger o manu a recolher redes e sacos de areia e a limpar o terreno do jogo.
Obrigado tambem ao ferra ao staz e a mais um ou dois camaradas que nao me lembro do nome que depois foram tambem dar uma ajuda no terreno.
Obrigado tambem ao pessoal que foi antes uns dias para montar tudo no terreno para chegarmos la e podermos jogar.
Sócio Nº151

Offline FRoiDS

• **
« Responder #12 em: Setembro 24, 2007, 05:23:30 pm »
Boas!
N podia deixar de aki vir expressar os meus parabéns a todos os q conseguiram por tao grande evento de pé, com nenhuma ou quase nenhuma falha. Todos os parabéns q aki forem deixados acabam por ser poucos.
Sou membro recente desta grande familia Paintugal, mas é um facto q me orgulho de tal, assim como deveriamos todos!

Em relação á joga propriamente dita... Bruttttalll

Bons movimentos de ambas as equipas, embora os alemaes nunca tenham dado mta dor de cabeça (durante o sabado e nas linhas onde estive). Com alguma calma la conseguimos sempre manter os vermelhinhos longe de Bastogne. Se bem que ja no hospital se ouviu dizer q tinham conseguido lá entrar. Mas os Aliados lá conseguiram virar a bandeirita para verde novamente ;)
Um fartote quando eu, o Toze´(dos BI) e mais alguns tentavam impedir o tanque de fazer estragos em Bastogne quando os homens da Panzer Division arrancam a todo o gás direitos a um pinheiro e acabam com um tanque com as "lagartas" inutilizadas... Mesmo uma cena mt á frente, foi só rir :)
Uma caixinha de bolas, um head shot, 2 vidas salvas pelo médico e duas idas ao hospital e mtos vermelhinhos sacados foi o saldo do 1º de dois dias de grande paintball

No Domingo a coisa foi diferente....
Alemaes mais motivados, talvez pela noite anterior.... Aliados c a tarefa dificultada de entrar e tomar Bastogne...e mais dificil ainda de a manter.
Mta bola, mta adrenalina, combates intensos e alguma que outra situaçao menos feliz...  mas no geral, mais um grande dia de paint!
Tive ainda o previlégio de sacar um senhor alemao, com !!! duas braçadeiras de equipa !!!! durante uma das mais fortes investidas vermelhas quando me encontrava dentro de uma das trincheiras de Bastogne. Ficou aborrecido comigo pq lhe gritei... lol
N me levas a mal Amigo, tb gritavas se tivesses soxinho dentro de um bunker e tivesses a correr p ti duas dezenas de gajos... e digo-te mais... , que aquela bolinha amarela no pescoço ficou-te "a matar" ;) lol

Acabei o dia sem pilhas na gun, a tentar entrar no bunker por cima de Bastogne, qd a 2 metros da entrada do mesmo fui gingado a toda a força, inclusive c dois headshots simultaneos... pau, pau!!! ;) Bons tiros amigos vermelhos, bons tiros!

Qd marchava p o hospital toca a buzina... Final do Jogo!
GANDA JOGA!!! Pensei...
E assim termina mais outro dia de excelente paintball!

Aparte 1:
Os arbitros tiveram numa ou noutra situação menos bem... Regras inventadas no momento não têm pq existir...
Expliquem-me pq n percebo pq n posso carregar a gun enquanto tou eliminado (tapa canos posto, a chamar médico, quieto no local onde fui atingido, arma no chão) e um arbitro a 2 metros de mim diz-me q n posso carregar pq tou eliminado?!?!?!?
Se tava c receio do plaing on, ele tava ali era so marcar a devida penalização!! Mas n! conseguiu criar confusao numa situação sem complicação nenhuma. N percebi!
Playing on continua a haver... como ja alguem disse, n se deixem ir na molhada. Joguem como gostariam q jogassem contra vcs!

Aparte 2:
O campo ficou cheio de papeis do ppl limpar a tinta. N têm bolsos c vcs???? Até sacos de bolas vazios trouxe do campo!!!
O hospital ficou imundo! Levam a tralha, n levam o lixo pq???? Pesa mt????
Se o pessoal n levar o lixo que faz, sobra ainda mais trabalho p a organização...

De resto... no geral e em particular...
EXCELENTE!!!

Mais uma vez, obrigado a:
Todos os q trabalharam p por tal evento de pé!
Todos os que jogaram para se divertir, com desportivismo e fairplay!
Á malta q comigo foi á jogatana, ao Pedro, ao Leo, a Cristina e ao Vasco Freire! Boa companhia, sardinha gorda, boas febras... hummmmm... foi do melhor ;)
Todos os outros, que tb merecem!

Um grande Abraço Familia!!!!
Fred

Offline ferri

• General Falcon
« Responder #13 em: Setembro 24, 2007, 05:52:02 pm »
Boas pessoal.
Em nome dos Falcons, quero deixar o grande agradecimento e parabens ao pessoal da Paintugal (Cloud e o seu staff), pelo magnifico evento.
Juntar este grande numero de participantes, foi muito bom para todos nós. (já agora gostava de saber os numeros de participantes em concreto)

Alemaes;
Parabens ao General das tropas, que teve um magnifico trabalho de casa e no terreno.
As equipas que lutaram ao lado, estiveram muito bem. Parabens tb a elas; NPA, Spetsnaz, Sparta, Sartim, Apertopapo, Bora lá e outras mais que não recordo os nomes (peço desculpa).
Mas tb é bom ver estas equipas novas nos eventos da paintugal.

Aliados;
Parabens ao General das tropas adversarias.
Parabens a todos os elementos e equipas que faziam parte dela.

Arbitragem;
Sera que devo comentar?
desde já quero mencionar que 15 arbitros, são mesmo mt,mt,mt, poucos para um evento com tantos participantes.
Gostava de ter visto os arbitros a intervirem mais.
Correr para chekar, so mesmo o grande Ferra.
Parece que os arbitros não tinham conhecimento das regras em concreto, sim pq várias vezes houve a confusao dos 30 segundos que o médico tinha para dar a vida ao jogador morto. É a primeira vez que tinha visto esta regra num evento da paintugal(ou pelo menos aplicada), mas durante o jogo havia arbitros que não aplicavam ixo e dizia que ixo nao existia. (tavam muito confusssssos)ou sera que era so para os vermelhos?...

Pedi o crony varias vezes no sabado e nem xeirinho dele.
No domingo, já vi o crony, mas do lado dos vermelhos...

Mas parabens para o pessoal da G8 que participou no evento e deram uns tirinhos e aos restantes que foram voluntarios para a arbitragem e não tiveram hipotese de tar tirinhos, qd estavam a morrer de inveja...LOL.

OPINIAO;
Hospitais das equipas não se devem  localizar juntos...tem dado varios problemas.
Mais arbitros.
Imparcias.
Não devem pertencer a alguma equipa que esteja a participar no evento.

Mas o proximo evento, os Blue Falcon Squadron vai marcar na mesma a presença.

Obrigado a todos e desculpem algo de anormal da nossa parte.

Offline Vieira

• Trata por tu os árbitros
  • V for Vieira
« Responder #14 em: Setembro 24, 2007, 06:16:13 pm »
Grande evento, excedendo as expectativas já de si mto elevadas. Organização 6 estrelas! Obrigado por todo o trabalho, e por nos terem proporcionado dois dias de paintball excelentes.
Qnt ao jogo, sáb nós os Aliados tivemos mto bem na defesa de Bastogne, e os Alemães excelentes nas suas investidas com montes de jogadores a gritar monte abaixo... brutal!! Um abraço aos meus manos BI k  se mantiveram sempre firmes ker na defesa do nosso reduto quer a contra-atacar, mesmo qnd os Alemães nos viam a 2km's de distância. Renata, Nikita, Pratas, Tozé, Pug, Nim, vcs são grandes!
No domingo o jogo ja foi bem mais dificil, começando logo no levantar da cama onde so se tinha chegado umas poucas horas antes... marcas de uma noite mto "dificil"...
Os alemães, tb marcados pela noite anterior (era geral... devia ser qlq coisa k andava no ar...) estiveram mto organizados na defesa dos seus redutos, dificultando em mto todas as nossas investidas! Daqui uma grande saudaçao aos adversarios! Derrotados?? Nop... toda a gente no final saiu a ganhar.
Vi alguns stress's com ppl, talvez  devido a demasiada adrenalina... de resto a lamentar só msm a apariçao do parvo armado em Hulk no triste episodio com o tanque, mas pelo menos ninguem se aleijou... 

Limão 8 tb deixa aki um grande abraço a todos os elementos do "gang" dos limões, milões e milimões!! Somos os maiores!!
Limão 5 tu és gigante!

alt text