Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: RESCALDOS  (Lida 13990 vezes)

Offline snipper007

• Trata por tu os árbitros
  • "Kill'em all, and let God sort'em out"
Re: RESCALDOS
« Responder #30 em: Junho 19, 2007, 01:05:17 am »
Sem duvida Shmidt estiveste 5 estrelas :wink:.... Ha poucas horas o Rikum falou-me o seguinte "Epa qual seria a possibilidade de se repetir o jogo pras pessoas poderem tirar partido do campo e jogarem num dia sem chuva?? É assim... A Autarquia está de braços abertos pra um novo evento... inclusive o proprio Presidente da Câmara aquando da reunião q eu e o Rikum tivemos...foi-nos sugerindo varios locais dentro das caracteristicas q lhe fomos dizendo q seriam necessárias e ele disse que se fosse preciso falava cos proprietarios, portanto este apoio é uma certeza e eu só vos posso dizer o seguinte...

Vejam as datas dos eventos que estão marcados ...e

MARQUEM A DATA

ah ... e podem ter a certeza...será ainda melhor
Socio Paintugal #141
www.npa-amarante.com
Tippmann X7 #0003038

Offline KoN

• Se rastejares como falas...
« Responder #31 em: Junho 19, 2007, 02:26:53 am »
Optimo...sem ódio, mas tenho umas contas a acertar com os russos. Só com os russos..pq não cheguei a ver um único Taliban :P

Offline ferri

• General Falcon
« Responder #32 em: Junho 19, 2007, 04:18:30 am »
Concordo em outro evento ai em Amarante,....mas por favor,...marquem uma reuniao com S.Pedro em primeiro. :mrgreen: :mrgreen:
De lisboa ai é longe,...mas para um evento desta dimenxao como foi esta com tanta agua (da chuva) isto tudo torna-se bem perto.
Eu estarei ai novamente, bem como alguns elementos dos Blue Falcon Squadron e desta vez vamos fazer tudo por tudo por ficar ai acampados ou pelas ruas de amarante a delirar com o encanto que tem. (nos nao ficamos , mas eu ja conheço a bela cidade).

Offline Jimmy

• Conselho Geral Paintugal
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #33 em: Junho 19, 2007, 12:36:24 pm »
Caros Gerreiros, kero agardecer-vos a todos os k estiveram presentes para este jogo, não é facil sair de casa para um jogo de paint com um dia de chuva como o de sábado, mesmo assim acreditaram e não faltaram só demosntra valentia, e uma grande confiança na organização k preparava o jogo,OBRIGADOS

Kero agardecer a todas as entidades patrocinadoras sem ajuda deles seria sempre mais dificil.OBRIGADOS

Um OBRIGADO a todos os NPA'S K  trabalharam  para k tudo estivesse ao mais alto nível parabéns para todos nós acho k estivemos bem.

Quanto ao jogo não posso dizer muito uma vez k só joguei 10 minutos.

Esperámos  repetir novamente este jogo e contamos com a vossa presença.

Núcleo Paintball da Lixa

www.npl-paintball.com

Offline Emboscada Paintball

• Ainda não sabe apontar
« Responder #34 em: Junho 19, 2007, 03:45:17 pm »
Boa tarde,

escrevo em nome da Emboscada e gostava de comentar este último evento onde estivemos  como fornecedor de serviços.

Quero começar por dizer que todos os que participaram da Emboscada neste projecto da Paintugal estão profundamente envergonhados pelo não cumprimento dos objectivos que nos proposemos: contribuir positivamente para o projecto Paintugal com um serviço de qualidade que nos pautamos diariamente no nosso trabalho.

Não tive a oportunidade de estar presente, mas pelo que li no fórum e pelo que pode conversar com o André Faria da Paintugal e com o Ricardo do NPA de Amarante, não desempenhamos o nosso papel como nos é exigido e exigimos a nós mesmos.

Não quero estar de forma alguma a desculpar-me do porque aconteceu, mas apenas pedir-vos desculpas de ter acontecido.
Um evento deste género merece que cada um dos intervenientes consiga acompanhar os mais altos patamares de qualidade e neste passado fim de semana a Emboscada falhou em ser ela própria.

Não podemos alterar nada do que já aconteceu mas, como gesto, gostariamos de oferecer 5€ em material por cada jogador que este fim de semana jogou neste evento e alugou kits através da nossa empresa. Este valor pode ser descontado até o final do mês de Junho na nossa loja.

Espero que tenhamos uma oportunidade futura de podermos provar que a confiança que todos depositam em nós é valorizada.

Os melhores cumprimentos
Pedro Almeida

Offline ferri

• General Falcon
« Responder #35 em: Junho 19, 2007, 03:59:16 pm »
escrevo em nome da Emboscada --
Não podemos alterar nada do que já aconteceu mas, como gesto, gostariamos de oferecer 5€ em material por cada jogador que este fim de semana jogou neste evento e alugou kits através da nossa empresa. Este valor pode ser descontado até o final do mês de Junho na nossa loja.
so kero dizer uma pequena coisa no meio disto tudo , que é...Os eventos da paintugal sao perfeitos e as lojas é para ajudar a tornar mais perfeito e dar mais alegria no dia.
Que tal por uma tenda super, mega rifixe com as condiçoes que todos nos merecemos? Vamos la ajudar o paintball nacional, a Paintugal, todos os que querem viver a tinta.
Eu verifiquei voces em Santa Maria de Lamas (SPARTA) e nao ouvi queixas...que se passou desta vez?
Sobre o gesto que estao a dar ao pexoal que alugou os kits, tudo mt bem....mas os socios da paintugal que teem marcadores e tiveram tempos infinitos na fila a espera de ar comprimido e de CO2?! e tb os nao socios que teem marcadores e aconteceu o mesmo?
Eu sei que as coisas as vezes nao saem como a gente quer e por esse motivo veio dar uma palavra de DESCULPAS a todos que organizaram e participaram neste evento.
Eu entendo...mas foi pena.
Vamos estar todos em grande no proximo evento nao vamos? vamos dar a qualidade que a gente pensa que so ha no estrangeiro, mas que a gente é bem capaz de fazer ate melhor.
ABRAXOS a todos que estiveram no evento a quem nao esteve e a EMBUSCADA.
ob.

Offline Schmidt

• TEN.GEN. SPETSNAZ
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #36 em: Junho 19, 2007, 04:13:36 pm »
Pedir desculpa não é sinónimo de fraqueza, é virtude de gente honesta e coerente. Não falo em nome da Direcção da Paintugal, que concerteza se pronunciará, mas em nome do Conselho Fiscal da Paintugal registo com agrado o pedido de desculpas e a tentativa de minimizar a falta tida para com todos os jogadores e que entre estes foram unanimes em a apontar. Concerteza que a Emboscada terá este acontecimento em consideração na preparação de futuros jogos.
É legitimo tanto à Paintugal, como aos jogadores, como aos organizadores, terem um serviço de qualidade, e neste caso sendo comercial, exigindo serem bem servidos. Ao fazermos estas exigências, estamos a contribuir para o engrandecimento do desporto, e a impor niveis de qualidade superiores aos parceiros comerciais, contribuindo para o seu engrandecimento.

Pelo Conselho Fiscal,

Rui Pires
« Última modificação: Junho 19, 2007, 04:35:44 pm por Schmidt »

COMANDANTE DA SPETSNAZ

Offline rikum

• A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #37 em: Junho 19, 2007, 04:22:33 pm »
Em nome do NPA queria deixar o meu contentamento por estas desculpas públicas (com repectiva contrapartida)  aos participantes no nosso evento, eles merecem!  :wink:

« Última modificação: Junho 19, 2007, 04:29:53 pm por rikum »

Sócio #139
SP-8
GLÓRIA OU TINTA!

www.npa-amarante.com

Offline Che Mendez

• SPETSNAZ - UNIDADE 317
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #38 em: Junho 19, 2007, 07:25:20 pm »
Um oficial Spetsnaz não fica embebedado... Fica bem disposto!!!

Offline Garrano

« Responder #39 em: Junho 19, 2007, 11:28:59 pm »
Não podia deixar passar esta opurtunidade de também aqui deixar o meu agradecimento aos NPA e todos os outros que tornaram este grande dia de Paintball  possível.  Mais do mesmo pensarão, e têm toda a razão, mas esta malta merece que o digámos vezes sem conta até à exaustão :D.
Foi fantástico ver as condições criadas para este evento, acho que superaram tudo o que alguém estaria à espera (excepto talvez eles próprios), desde o terreno ao apoio  que conseguiram da autarquia, passando pela quantidade de jogadores que inscreveram, os NPA mostraram bem o porquê de este evento vir a ser um dos que ninguém dos lá estiveram jamais esquecerá.
No que toca à Sparta posso apenas dizer que fomos tratados "nas palminhas" fazendo-nos sentir em casa desde o primeiro minuto, e a verdade  e o mais incrivel é que todos os que aqui se pronunciaram tiveram a mesma sensação.
Tudo o que estava ao alcance deles estava  perfeito. O tempo falhou-nos é verdade, quis tramar esta gente valorosa, mas como aqui vejo, não foi o suficiente para ensombrar o trabalho feito, e todos os que lá estiveram puderam ver como todos aqueles pormenores contribuiram para que apesar de tudo, os NPA e a Paintugal sairam vencedores deste grande dia. :yello: :yello:

No que toca ao jogo propriamente dito estive do lado dos Russos que até Italianos lá tinham no meio :D, no que toca à Sparta fomos tentando fazer o melhor que pudemos na missão que nos foi dada, e quanto à Sartim e em especial à Spetsnaz, nossas companheiras da JTF, queria apenas dizer que estiveram verdadeiramente imbativeis e muitissimo bem organizados apesar de todos os precalços da noite anterior :wink:.

Mais uma vez obrigado por este dia que não esquecerei :D.

Paintball Recrativo para todos.

www.sparta.com.pt

Offline Osiris-Sparta

« Responder #40 em: Junho 20, 2007, 02:17:22 pm »
Boas,

Bem em primeiro lugar parabéns aos NPA e a todos que colaboraram na organização deste evento.
Como organização penso que ninguém terá nada a apontar, fizeram os possíveis e impossíveis para proporcionarem condições magníficas a todos os jogadores.
A realidade é que conseguiram organizar um jogo magnifico inserido na campanha.

E bom verificar que o Paintball no Norte está vivo e de boa saúde, primeiro foi o Hércules com 40 jogadores novos a alugarem kits e a experimentarem o paintball pela 1ª vez e outros que com material próprio jogaram pela primeira pela Paintugal.

Foi agradável constatar que muitos novatos que jogaram pela 1ª vez pela Paintugal no Hércules voltaram a jogar nesta 2ª Campanha, e muitos mais novatos jogaram pela Paintugal (80 kits alugados salvo erros demonstra o sucesso na divulgação do paintball por terras do Norte).

E para finalizar esta sequência de jogos no Centro/Norte do País ainda falta o jogo dos nossos amigos e aliados da Spetsnaz, que de certeza absoluta será um sucesso e contribuirá para a consolidação do Paintball por estas zonas.

Em conclusão o Paintball no Centro e Norte do País está vivo e recomenda-se, sempre com a Paintugal a contribuir para a elaboração de jogos mais elaborados com a qualidade a aumentar de jogo para jogo, prova disso são por exemplo o aparecimento de construções mais elaboradas, que dão outro colorido ao jogo.

E realmente tudo isto é possível porque existe a Paintugal, por isso os parabéns a todos que a constituem, mas tenho que realçar principalmente o papel da direcção na pessoa do seu Presidente André Faria aka Cloud, têm-se mostrado incansável juntamente com toda a direcção na defesa do Paintball Recreativo.

Mas voltando ao jogo desta inesquecível 2ª etapa desta Campanha.

A Sparta apresentou-se no evento desfalcada, devido a motivos profissionais, só pode estar presente com 3 elementos da Sparta e 2 elementos da Esquadra Alfa.

Foi extremamente fácil de chegar ao local devido a excelente sinalética elaborada pelos NPA, a chegada o mau tempo já fazia-se sentir, mas para jogar paintball estamos sempre lá.

A chegada foi altura de cumprimentar amigos e de montar rapidamente a tenda , é que a chuva não perdoava.

Depois a maior parte de nós teve a sorte de ser rapidamente atendido nos enchimentos, já para comprar bolas demorou bastante, é pena a loja acabou por transmitir uma imagem negativa,  quando no Hércules tinham mostrado uma imagem  positiva.
Bem a missão atribuída pela JTF(a jogar pelos Soviéticos) a Sparta foi de montar uma emboscada numa dada posição no terreno, de forma  a atrasar o IN.
Lá nos aguentamos cerca de 45 minutos, sendo reforçados por soviéticos que iam-se juntando naquele ponto de terreno, foi complicado aguentar 2 frentes com amarelos e verdes a fazerem-nos a vida negra.
Após a eliminação foi-nos atribuído no Hospital a missão de transportar cartões para o Hospital de Campanha, aqui a missão era mais complicado, estando o nosso hospital no meio, mal nós saímos estávamos a ser atacados pelos 2 lados, mas lá fomos fazendo pequenas incursões de forma a detectar um ponto fraco que nos permitisse a avançar.

Após uma incursão silenciosa chegamos a uma linha de defesa dos amarelos sem sermos detectados, após termos averiguado a linha decidimos por “eliminar” 1 primeiro elemento que estava isolado de forma a minimizar-mos o risco de sermos detectados, o tiger com a sua x-7 tratou do assunto 1 tiro uma eliminação com um belo splash na máscara. 

Contudo após termos progredido mais uns metros fomos avistados pelo IN que deu-nos uma bela barreira de bolas, decidiu-se flanquear a posição In já que o objectivo era levar os cartões, numa manobra arriscada flanqueou-se o IN perdendo 2 elementos, os 3 restantes escalaram (é a palavra apropriada) a encosta sempre evitando o contacto com o IN a entrega dos cartões era a nossa missão.

Finalmente após termos passado, sem sermos detectados, quando nos encontrávamo-nos
a 30 metros do nosso objectivo fomos informados via rádio do fim do jogo.
Foi pena podiam ter-nos dado mais 5 minutos heheheheheheh, mas obviamente compreendemos a decisão.

Durante o tempo de jogo, as coisas estavam a correr bem aos Soviéticos, um abraço em especial aos nossos aliados da JTF mais uma vez estivemos bem organizados e a trabalhar para um objectivo em comum.

Foi descer, ajudar a carregar algumas coisas da Paintugal, e apesar da chuva ainda houve tempo para conversar com velhos amigos e novos amigos e agradecer a NPA a excelente organização.

Despedimo-nos com a promessa que havemos de voltar aquele magnífico terreno de jogo.

Um abraço
Osiris

P.s Aprecio a atitude da Emboscada, perante as reclamações tiveram a excelente a atitude de assumir os erros não está ao alcançe de todos :wink:.

Sitio da Sparta www.sparta.com.pt

alt text