Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: BIG GAME - INFO UPDATE  (Lida 6686 vezes)

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Re: BIG GAME - INFO UPDATE
« Responder #15 em: Maio 10, 2007, 04:23:06 pm »
Sem duvida que estão de parabens os bravos que tão bem defenderam as cores Lusas e representaram a Paintugal ao mais alto nivel, para o ano outra  :wink:

Offline mateurix

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #16 em: Maio 10, 2007, 08:49:55 pm »
Já cheguei, depois de 2500Km :-? de carro e 2 dias de barco :oops: posso dizer... VALEU A PENA, EU ESTIVE LÁ :cool:

Deixem-em só corrigir o Cloud, foram mesmo 7H  :D a bombar :razz:, sem contar com a meia hora q estivemos á espera do arranque, juntamente com os outros 400 da nossa equipa, e só posso garantir que depois das 10cx  :mrgreen: que eu e o Luis gastamos, o premio veio saber ao melhor dos nectares dos deuses.

Para o proximo ano... quem sabe se lá voltaremos, mas posso garantir que as minis sagres não vão faltar.

Só mais uma vitória a acrescentar, havia um grupo de 5 ingleses (incluindo 2 representantes da Angel), 2 americanos e um alemão que por acaso no ano passado tambem foram nossos vizinhos, ficaram rendidos á nossa cerveja sagres, e para o ano que vem, temos de levar a dobrar para os podermos subornar (eles eram da equipa adversária :cool:)
« Última modificação: Maio 10, 2007, 09:53:02 pm por mateurix »
Mateurixxxxxxxxx dos Paintbolixxxxxxxxx's

Offline ferra

• Milsim Officer
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • The Emperor is with me!!!!
« Responder #17 em: Maio 10, 2007, 09:23:35 pm »
a ver se eles ca vem a algum jogo esses grandes malucos

"Stack up, Squeeze....CLEAR!!!!!!!!!!!!!"

alt text