Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo da 3ª Etapa  (Lida 14172 vezes)

Offline MERC

• Se rastejares como falas...
Re: Rescaldo da 3ª Etapa
« Responder #30 em: Maio 05, 2007, 10:53:14 pm »
Eh grande Vovin, Mestre da Ordem do Pote Sagrado! Tudo bem por aí? Que tal as suecas?
Quando voltas??? Quando vieres, a malta faz um jogo em tua honra! Todos contra o Vovin!  :mrgreen:

Grande abraço

Já agora, manda-me o numero do Chris.
"Before you embark on a journey of revenge, dig two graves. "

Confucius

Offline Ratatui

• Gosta de seguir os outros
  • *
« Responder #31 em: Maio 07, 2007, 12:00:51 am »
Prá boas a todo o pessoal

Bem pelos GhostRecon, e como capitão da equipa peço as minhas sinceras desculpas pela não participação neste evento apesar da inscrição ter sido feita.
Eu pessoalmente encontrava-me de férias ou seja era impossivel comparecer (estava no bem bom :lol:), mas sempre pensei que o resto do meu pessoal iria comparecer como confirmaei antes de partir. Qual não foi o meu espanto quando tive oportunidade de agarrar um PC com net e verificar a Pontuação!!!! Daí deduzi logo que não teriamos comparecido na 3ª Etapa. Hoje cheguei a portugal e liguei logo para saber o que se tinha passado, e pelos vistos houve umas situações complicadas com o pessoal. Primeiro já só eramos 5 jogadores, mas lá se arranjou a possibilidade de arranjar um arbito à parte, mas com a falha de um dos elementos (elemento esse que traría o arbito), tornou-se complicadissimo a situação. Resumindo ficamos redusidos a 4 jogadores tendo que um deles ser arbito, é normal que não desse muito gozo fazer este jogo. Mesmo assim tive pena de ninguém ter avisado, nem que fosse um dia antes que não iriamos jogar.

Pedimos então desculpa pelo sucedido

Abraço a todos e parabéns pelo desenrolar desta 3ª Etapa
Proto Matrix Rail
VL Evo II - Z-Board
Stako

Offline turnip

• Gosta de seguir os outros
  • *
« Responder #32 em: Maio 07, 2007, 09:52:10 pm »
Boas Pessoal,

Infelizmente nao conseguimos participar na terceira etapa, contudo, ao contrario do que o Tiago diz no topico que escreveu, avisamos no sabado que nao tinhamos elementos suficientes para participar na 3ª etapa.

Um abraço a todos,
Turnip
X-7 e-grip

Turnip (Nuno Nabo)

alt text