Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo da 3ª Etapa  (Lida 14160 vezes)

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Re: Rescaldo da 3ª Etapa
« Responder #15 em: Maio 02, 2007, 08:19:29 am »
mai nada! bem dito maia!

Mas as vezes o Bom senso tem de ser escrito, vamos fazer por isso :)

Ferra, na posição em que estava o sargento era dificil por o tapa canos, até eu gritei que ele estava fora tal era a aflição dele de se querer levantar e sair da zona quente!

ó cromo maia, não são de plastico são de acrilico, que é muito mais valioso e tal e coiso! :twisted:

Offline Sargento

• Se rastejares como falas...
« Responder #16 em: Maio 02, 2007, 01:27:43 pm »

Atrasado mas...

para começar; TOPICO SARGENTO FECHADO!

Falei com o Tachyon no fim do jogo, e a situação ficou esclarecida entre nós o que é acho que é o mais importante, do angulo de vista dele era dificil ver o meu braço, ele não me ouviu, eu não o ouvi, eu falei um bocado a bruta.... foi uma situação que correu mal, acho que foi a 1ª vez que não gostei de usar camuflado multicam, se fossem umas cenas vermelhas ele tinha-me visto  :twisted: (para para quem não viu, eu estava deitado no meio de ervas e o Tachyon a cerca de 40 metros)

resumo do jogo

O jogo da manha podia ter corrido melhor, começamos bem ao arriscar um pouco e dividir a equipa, mas o objectivo foi cumprido aos 30 minutos de jogo os sartim ja tinham 1 cartão de capitão. o segundo ponto ja não correu la muito bem e OF podia ter corrido melhor, vamos tentar uma nova tactica para o proximo jogo  :twisted:

arena... naquele terreno 2 posições chave conseguiram impedir o nosso avanço, para a proxima corre melhor

como o cloud ja referiu, LER AS REGRAS

MEDICO- quase que aposto que se perguntar a alguns medicos que estiveram a jogar, eles não iam ao pé dos jogadores, os jogadores é que vinham ter com o medico para serem salvos, acho que é preciso gritar antes do jogo: O JOGADOR QUE FOR ELEMINADO E QUISER SER SALVO TEM QUE FICAR QUIETO E CHAMAR O SEU MEDICO, houve algumas situações em que não posso afirmar mas acho que fomos prejudicados por esse facto

CARTÕES CAPITÃO- pessoalmente não tinha intrepretado as regras dos cartões daquela forma, mas ja foi esclarecido noutro post

Grifo AKA Sargento

Offline metralhas

• Trata por tu os árbitros
« Responder #17 em: Maio 02, 2007, 02:38:04 pm »
Boas.

Claud se o mesmo gajo te chama nomes cada ves que troca tiros contigo o que fazias?Se for 3 ou 4 vezes o que fazes??
O Sargento foi todo chumbado e ouviste-o ofender alguem??

Epa eu nao trato mal ninguem, tambem nao admito que me tratem mal e que me ofendam.

Eu nao tou para isto,nunca me tinha acontecido uma cena destas.
Eu pego no marcador pa ir mandar uns tiros e para tirar o stress da semana e chego a casa pior do que sai.

Falem para ai a vontade eu sei o que vi e sei o que me aconteceu o resto nao conta para nada.

Felicidades a todos.

Eclipse EGO 7

Offline ADRL

• Ainda não sabe apontar
« Responder #18 em: Maio 02, 2007, 03:48:48 pm »
Bouas a todos

Foi o meu 1º desafio, 1º competiçao com a Esquadra Lusa.
So posso dizer q foi um dia mt bem passado, num desporto q adoro, e com uma camaradagem mt porreira (se bem q para o fim houve uns arrufos, mas nao vale a pena meter mais lenha na fogueira)

A jogo da manha, deram.m as funçoes de medico (licenciatura tirada na Independente :P), e la partimos para a nossa base (meteram.nos longe  :shock:), la partimos para o ponto 2, onde acentamos arreais, sabendo q era mt pouco provavel aparecer alguma ekipa adversaria, dado que a maioria tavam nos pontos mais abaixo. apos os 30 minutos, partimos em busca do ponto 3, onde vimos algumas ekipas a passar por nos, poucos ou nenhuns confrotos, mas nao sei q se passou, mas nao demos com o ponto, e fomos para o 4, onde foi dificil de o ver, mas la demos com ele, montamos a defesa, mas nao apareceu ninguem.
Após uma hora de jogo, e q tivemos algum confronto, dito desse nome, mas no OF era dificil nao o ter :P ainda fizemos a buzina algumas vezes. o que da parte da manha nao foi assim tao ma prestaçao, dado sermos a unica equipa a ficar  :-D

Na arena, tivemos a infelicidade (ou nao) de jogar contra a ekipa "falta de comparencia" :P, e contra a X-team guerrilha, que tiveram uma grande prestação dado terem chegado a bandeira do meio, e a defenderem bastante bem, tentamos inverter a situaçao, mas nao foi facil, ainda para mais com menos um marcador, mas sao coisas q acontecem.

quanto a organização, mt boa, como foi referido em cima, o local de convivio, mt bom, pela sombra e condiçoes q nos ofereceram. é com isso q o paintball cresce.

foi um dia mt porreiro, nao sei se irei em outubro, dado ir para a ekipa de speed da Esquadra, mas se for preciso dou la um saltinho.

Offline Tachyon

• A força é tanta que enche a botija com a boca
  • faster and higher to the infinite and beyond
« Responder #19 em: Maio 02, 2007, 03:54:04 pm »

para começar; TOPICO SARGENTO FECHADO!

Falei com o Tachyon no fim do jogo, e a situação ficou esclarecida entre nós o que é acho que é o mais importante, do angulo de vista dele era dificil ver o meu braço, ele não me ouviu, eu não o ouvi, eu falei um bocado a bruta.... foi uma situação que correu mal, acho que foi a 1ª vez que não gostei de usar camuflado multicam, se fossem umas cenas vermelhas ele tinha-me visto  :twisted: (para para quem não viu, eu estava deitado no meio de ervas e o Tachyon a cerca de 40 metros)

O meu episódio com o Sargento foi infeliz, falei com ele depois do jogo e eu mais do que ninguém estava arrependido do que se tinha passado...para quem não viu eu estava a subir o monte e estava deitado atrás de uma moita, vi o Sargento a disparar e comecei a ginjar nele, ele viu-me e mandou-se para o chão...e começamos a trocar ginjadas...
eu ainda gritei várias vezes ..."tás fora??" mas no meio da confusão toda eu não ouvi nada e ainda por cima continuava a ser ginjado da zona onde o Sargento se tinha mandado para o chão... e continuei a mandar para lá bolas. Eu não vi nem arma nem mãos no ar...só vi depois o Sargento de pé aos gritos a mandar vir (e com razão)...enfim um incidente infeliz!!!
Fui falar com o Sargento no final do jogo pedi-lhe desculpas, ele também pediu desculpas e falamos um pouco sobre o assunto e vimos que era difícil eu ver o Sargento do sitio onde estava. De qualquer forma acho que a malta não interveniente na situação está a fazer um filme maior que os intervenientes.

Sargento...o próximo jogo levo umas jolas para ficar-mos a rir desta situação toda.

Outra coisa...Outubro é muito distante... não nos podemos juntar para uma jogatana, umas febras e jolas um dia destes???

Offline FRoiDS

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #20 em: Maio 02, 2007, 05:11:34 pm »
Pessoal,
Nem imaginam a pena q tenho de n ter levado com umas boladas vossas e de n ter pintado uns de voces c a cor da minha tinta....
 :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas la estaremos em Outubro!!
...Só em Outubro?! Nao ha outro joguito do desafio mais cedo?! Tanto tempo de espera?! Aiiiiii, vou desesperar....  :mrgreen:

Abraços
froids@vm.paintball.team

Offline Goldcat

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
« Responder #21 em: Maio 02, 2007, 05:41:15 pm »
Boas

Deixem-me começar por referir que é sempre um prazer ver o pessoal a jogar na “minha” terra, e enquanto o pessoal se portar como se portou no Domingo, ou seja deixando tudo conforme encontraram, terão sempre a porta aberta a novos jogos … e novos terrenos…
Este jogo para mim começou uns dias antes, a pensar na melhor colocação das equipas e dos pontos a conquistar e ir ao local com o GPS para que nada falha-se.
Como teria vantagem em relação a outros por conhecer o terreno optei por arbitrar, e em relação a este ponto teremos de fazer um acerto nas regras de forma a que o árbitro apresentado para marcação dos objectivos seja efectivamente quem vai arbitrar, coisa que não se passou nesta etapa, com uma das equipas.
Calhou-me arbitrar os Cavaleiros do Pote…  e já li algumas teorias em relação à prestação deles,  e devo dizer que em jogo são uma equipa organizada e aguerrida, mas tiveram alguns equívocos nomeadamente na escolha de comandante, que neste jogo deve de ser bem pensada. Pior que isso era serem apenas 5 em jogo, e com 2 marcadores avariados…
Em relação à questão das eliminações dos capitães e papel do sniper, penso que a mesma deixa de ter lógica quando se está a disputar o Objectivo Final, o bónus de eliminar o capitão é para dar vida ao jogo entre os objectivos preliminares e obrigar a uma maior disciplina táctica, ora no Objectivo Final é impossível isto existir pelo que no meu entender, os capitães eliminados no perímetro do Objectivo Final já não largavam as suas bandeiras.
Outra das situações é a conduta menos própria durante o jogo e a já referida situação do Metralhas a que assisti… e mais importante do que vi foi ter a reacção na hora por parte de elementos das duas equipas envolvidas que a penalização aplicada aos 2 jogadores em questão era justa. Sinceramente acho que a coisa não foi tão grave como se pintou… umas asneiradas ofensivas de quem levou umas bolas a mais, a que se seguiu uma reacção mais efusiva do Metralhas (desculpem mas não sei o nome do outro jogador envolvido), pelo que sugeri ao André para aplicar uma penalização a dividir pelos dois, e não uma penalização a cada um.
Guardo para o fim no entanto aquilo que mais grave vi… Duas situações de playing on… Continuo a afirmar que nos jogos da Paintugal somos árbitros de nós próprios, é lamentável ver um jogador continuar a jogar depois de levar com tiro obvio, é mais lamentável ainda que um jogador limpe um impacto…. Aqueles que vi foram penalizados, e com estas atitudes penalizaram as próprias equipas….

P.S. O dono do terreno veio ter comigo muito zangado pois tinham-lhe comido metade do pasto…. Se algumas vaquinhas morrerem à fome a culpa é do Nim…

Um Abraço
Jaime "Goldcat" Rosa

"Quando conheceres mal o inimigo mas estiveres conhecedor de ti proprio, as probabilidades de ganhares ou perderes são exactamente iguais"

Offline Che Mendez

• SPETSNAZ - UNIDADE 317
« Responder #22 em: Maio 02, 2007, 06:19:04 pm »
Desculpa, mas a culpa é sempre do Nabo

Offline JRambo

« Responder #23 em: Maio 02, 2007, 08:01:54 pm »
à pois, isso de culpar outro dá direito a penalização, já tenho direitos de autor, A CULPA É SEMPRE MINHA! Vá, Goldcat, tá a pagar...
DM5

JRambo aka Nabo
"A culpa é do Nabo"

Offline Nazgul

• Capitão AlphaTeam
« Responder #24 em: Maio 02, 2007, 09:40:07 pm »
Bem, começo por informar o pessoal q já falei com o Cloud o porquê da squadOps não ter estado presente e o de não ter avisado. Outra coisa, já li aqui q houve overshotings e por um lado ainda bem pk aconteceu sem a SquadOps estar presente. Por outro lado é muito mau, eu sei. Mas não houve qualquer penalização? Em outubro lá estaremos. Hasta.
Sócio Paintugal nº 14
Ion Blue with SP Progressive 16" e Stako 1.1l 4500

Capitão AlphaTeam

Offline Nimrod

• Mais rápido que a sombra
  • And your body is the playground for my EGO!:)
« Responder #25 em: Maio 02, 2007, 10:05:38 pm »
Bem, começo por informar o pessoal q já falei com o Cloud o porquê da squadOps não ter estado presente e o de não ter avisado. Outra coisa, já li aqui q houve overshotings e por um lado ainda bem pk aconteceu sem a SquadOps estar presente. Por outro lado é muito mau, eu sei. Mas não houve qualquer penalização? Em outubro lá estaremos. Hasta.

Epá... quem lê o teu post, pensa que a SquadOps é perseguida de alguam forma. Não sei se era essa a tua intenção ao escreveres as tuas palavras, mas fiquei com essa ideia.
Houve um problema de comunicação entre o Sargento e o Tachyon, na transmissao de informaçao de eliminado. As duas partes dialogaram e chegaram a esse concenso. Não houve extra-love, ou bonus ball nem nada disso. Um pensou que o outro ainda estava vivo. Não vale a pena estar a lançar lenha onde o fogo ficou extinto 5 minutos depois do jogo ter acabado, com uma conversa entre amigos, ok?

Vá... em Outubro a gente fica à vossa espera para continuarmos o Desafio,ok? E sem suspeições...

Nim

Offline MERC

• Se rastejares como falas...
« Responder #26 em: Maio 03, 2007, 12:17:01 am »
Calhou-me arbitrar os Cavaleiros do Pote…  e já li algumas teorias em relação à prestação deles,  e devo dizer que em jogo são uma equipa organizada e aguerrida, mas tiveram alguns equívocos nomeadamente na escolha de comandante, que neste jogo deve de ser bem pensada. Pior que isso era serem apenas 5 em jogo, e com 2 marcadores avariados…

Pois é... Desta vez os Cavaleiros portaram-se menos bem. Começou com o meu atraso; 9:15 da manhã, liga-me o Kanosy e eu... em casa!!! :-o  Adormeci à espera de dois elementos novos que se baldaram :evil:. Salta para o carro, viagem em tempo record de Lisboa à Golegã e ainda cheguei a tempo do jogo da manhã.

Primeiro problema: Como já não havia tempo para preparar o material fiquei a arbitrar, em vez de ser Capitão como das outras etapas. Foi por esta razão que o àrbitro que montou o campo não foi o mesmo que arbitrou o jogo! Sei que houve reclamações neste sentido, não beneficiámos da situação (só pontuámos o op1), mas também só estamos para divertir, se houver lugar a penalizações... na boa. :D Não queremos que ninguém fique triste. De qualquer modo, não volta a acontecer. ;)

No jogo da manhã, e completamente alheio ao desastre dos outros Cavaleiros, acompanhei a Esquadra Lusa, pessoal impecável, que não deu trabalho nenhum, fizeram um jogo sossegado e muito bom tacticamente, evitando confrontos e pontuando nos três objectivos. Parabéns Esq Lusa.

Na parte da tarde, quero antes de mais, agradecer ao elemento dos Paintbulls que arbitrou no meu lugar de modo a podermos receber os Bando de Irmãos como lhes é merecido. Ficámos com o lado da encosta, pelo que o ponto central foi logo marcado pelos BI, mesmo assim ainda lá andámos perto... no rescaldo, mais uma vez, contabilizamos demasiadas baixas.
Os últimos 5 minutos ficaram marcados pela falta de ar no marcador do Kanosy, pelo que andámos a partilhar o meu marcador!!!

Segundo jogo calhou-nos os Invisible Team pelo que nada a dizer...

Sugestão: O sorteio das Arenas ser feito entre as equipas presentes de modo que todos possam jogar!
As equipas que não compareçam deveriam receber algum tipo de penalização.
Compreendo que possa haver azares, mas vejam o exemplo do Vovin que na véspera de se mudar para a Suécia, fez um esforço para estar presente. Um abraço para ele.

Resta-me agradecer à organização por mais um excelente dia de Paintball. :-P
"Before you embark on a journey of revenge, dig two graves. "

Confucius

Offline Nazgul

• Capitão AlphaTeam
« Responder #27 em: Maio 04, 2007, 01:01:26 pm »
Na boa Nim.
Sócio Paintugal nº 14
Ion Blue with SP Progressive 16" e Stako 1.1l 4500

Capitão AlphaTeam

Offline anaconda

• Clube de Paintball "Os Lusitanos"
  • Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #28 em: Maio 04, 2007, 05:18:36 pm »
Boas,

Analise:

1º Ponto: Organização, sempre com a qualidade que nos habituaram, com tudo a correr dentro dos horários previstos (embora a nossa equipa nao tivesse ajudado nesse capitulo aquando dos jogos da tarde), com decisões muito acertadas e sempre a controlar a situação. Por mim, vocês são os "MAIORES"!  :-P

2º Ponto: O Terreno, muito bom. Grande, com vegetação quanto baste, com algumas áreas abertas e com uma diversificação de relevo muito aceitavel.

3º Ponto: A Esquadra Lusa: De manhã, correu mais ou menos, com algumas desorientações no 2º objectivo; mas com uma prestação dos 3 novos elementos muito boa. No objectivo final, alguma desorientação, mas própria do jogo.  :lol: :twisted:        Sobre o jogo da tarde: Muitos stresses!!!!! 6 jogadores, 5 marcadores. Depois de começar o jogo, 2 marcadores começaram a falhar. Enfim..... Não correu bem, mas não há problema; para a próxima é melhor. E como o Desafio é uma "prova" onde nós convidamos as pessoas para jogarem connosco, há sempre pessoal novo a jogar e assim o que mais interessa é que o pessoal goste e depois queira continuar a jogar.

Um abraço a todos, em especial aos 3 rapazes novos que estiveram connosco: Pedro, Cristiano e diogo.
Tudo de bom para vós e para os vossos!
Anaconda
Esquadra Lusa
Clube de Paintball "Os Lusitanos"

Offline Vovin

« Responder #29 em: Maio 05, 2007, 10:05:28 pm »

Apesar de o meu marcador so ter funcionado da parte da tarde foi uma grande despedida. A grande malta do costume, um terreno excelente para o tipo de jogo e 6 equipas apesar dos estranhos baldanços.

Agora só tenho pena de ser muito complicado vir aos próximos nas datas em que estão =(

Não querem fazer como o tio schmidt e mudar qql coisinha pa julho ou inicio de agosto? =p (tou a brincar )

Abração pá malta toda que já estou com saudades.
LEFTBALL - Infernosos para todos os gostos.

alt text