Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo do Encontro - 18/12/2004 no Campo dos Apóstolos  (Lida 8748 vezes)

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Rescaldo do Encontro - 18/12/2004 no Campo dos Apóstolos
« em: Dezembro 19, 2004, 12:56:24 pm »
Boas

Mais um belo encontro, descontraído e com o ambiente familiar que tanto gostamos!

Com a presença de 10 jogadores, muito se jogou e muito se falou sobre o paintball nacional, formação de equipas, jogos futuros, etc!

Presença especial do Mestre que apesar de não poder jogar (por motivos de saúde) compareceu para a bela grelhada mista, deu o prazer de jogar com o seu marcador ao cabrio e ao pulguinha, com a nikita sempre aos pulos para a testar, já se via baba!!! é o demo, é o demo!!

Tivemos largas conversas sobre mecânica, alterações, afinações, etc de Autocockers! Maravilhoso pertencer a esta familia!!!

O kamikazi teve de sair mais cedo, espero que o teu tio tenha recuperado, é uma situação chata  :(

Em relação aos jogos:

De manhã fizemos 4 jogos no mato, os dois primeiros nem contam pk n tinha lentes, so via vultos... mas um deles era o senior e não poderia falhar!!! não foi no pandeiro (já começa a ser habitual teres 2 ou 3 perseguidores) mas contou na mesma!!

O monte está mais louco com as protecções em forma de muralha de castelo!!!

Lembrar da proxima vez de tirar a segurança do marcador antes de ser cilindrado pelo senior  :evil:  :evil:

Depois da almoçarada bem divertida e participativa nas lides do paintball nacional fomos testar o tão esperado (e suado) PNEUBALL

fizemos muitos jogos, até ficarmos sem bolas, sem ar ou completamente de rastos!!!

A palavra mais ouvida no final dos mesmos era: Espectáculo!!! eehehehe

O demo da competição não nos larga!! :oops:

Quanto á nikita me eliminar... fica pá próxima ehehehe com tanto picanço qualquer dia levo um dump que até salto!!!!

ja faço a review do jantar de natal!!!!

um abraço a todos, esperem novidades esta semana para janeiro!!!

Offline Rui Mata

• Trata por tu os árbitros
« Responder #1 em: Dezembro 20, 2004, 09:55:45 am »
Boas pessoal

Julgo ter sido Honoré de Balzac quem disse: " Um Homem só deve ser considerado feliz depois da sua morte."
Não podia estar mais errado. Certamente este senhor não tinha amigos e não jogava Paintball...!!!!
A prova é que este encontro foi repleto de alegria, adrenalina, aventura e muito divertimento, proporcionado por um grupo extremamente unido e motivado paras as "lides" do Paintball. Dai que eu reformulo a frase: " Um Homem só deve ser considerado feliz quando joga paintball juntamente com os amigos"

Cumprimentos a todos

Rui "El Cabrero" Mata

P.s.- Um muito obrigado especial ao Duarte Lopes por todas as razões e mais algumas.
http://www.paintugal.com/images/stories/userbar_paintugal.gif

INVERT MINI BLUE # 008725 - SMART PARTS IMPULSE VISION # IMP0026004

" De volta ao vicio..."

Offline Colin

• A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #2 em: Dezembro 20, 2004, 10:58:05 am »
Tou de rastos...

Mas de rastos de tanta satisfação, foi demais. Demais foram também as 1400 bolinhas que a minha Spyder Electa bombou, já ficou com a rodagem feita.

O primeiro jogo não começou lá muito bem com o Sénior a dar-me umas 4 ginjadas, ainda por cima à queima-roupa, mas isso são contas para ajustarmos mais tarde…
Na subida à colina, a minha impaciência deixou-me ficar mal, fui abatido quando me preparava para atacar, o que me serviu de lição.

No terceiro jogo já as coisas correram melhor… e o quarto foi daqueles que não há nada a dizer, não vi ninguém, não disparam contra mim e também não disparei uma única bola.

Após um almoço com bastante convívio e uma belas risadas, estávamos todos com a pica toda para jogarmos no Pneuball e para mim foi do melhor. A inexperiência deste tipo de jogo fez com que jogasse muito à defesa durante algum tempo, mesmo jogando por vezes em auto-fire. Depressa percebi que nem tudo no paintball é cadência de bolas, a rapidez de movimentação e a experiência são valores bem mais importantes.

Os joguinhos mano a mano que fiz com o Luís Silva foram do best, mas aqui a experiência dele falou mais alto, resultado comi com umas quantas ginjadas no lombo e saboriei pela primeira vez o gosto das bolas de paintball. Mas deixa-te andar… pois pró ano está reservado um vl só para ti.
Não realmente curti bastante jogar com ele e com todos os outros, para além da experiência que se vai adquirindo.

Em suma foi um dia memorável… e agora só quero perguntar uma coisa???

PARA QUANDO UM NOVO JOGO, NO PRÓXIMO SÁBADO???

Se quiserem é já.

Um abraço a todos pelo convívio, divertimento e boa disposição.

PS: Queria só dizer uma última coisa. Costuma-se dizer que nem nos jogos a feijões se gosta de perder. No Paintball Recreativo vejo que todos jogam pelo puro divertimento, sem maldade e bom bastante fairplay. É disto que realmente gosto… Parabéns.

Colin.

DM5

Offline americo ribeiro

« Responder #3 em: Dezembro 20, 2004, 11:06:11 am »
Bom dia

Pedir sempre mais, exigir muito para além do razoável…

E…

Esperar…

Esperar…

Encontros.
Forma perfeita de cultivar amizades e laços mais estreitos entre indivíduos diferentes com pontos e gostos em comum.

Paintball.
Desporto por excelência que cultiva encontros.

Nós no Projecto Paintugal cultivamos ambos e o resultado é a nossa família estar a crescer, a amadurecer e os resultados começam a ser visíveis.

Este fim-de-semana o Paintball teve mais uma actividade de promoção por excelência.

Ao apelo de mais um encontro para descontrair apareceram uma dúzia de amantes deste desporto onde muito me apraz a vinda de novos jogadores e jogadores que após o primeiro jogo connosco já compraram marcadores.

Damos as boas vindas ao Rui “El Cabrero” Mata e ao Hugo “Colin” Vivaldo pela sua presença em mais um encontro.

Caras já conhecidas e assíduas nos nossos convívios onde se destacam o Kami que está a pensar mudar de equipa, o Cabrio que comprou um canhão, o Paulo formiguinha que tem uma bomba atómica.

Desde já envio um grande abraço ao Kami e espero que não tenha sido nada de grave e esteja tudo bem.

O Duarte está cada vez mais careca e chato!
Nem sei como é que o Mauro ainda o atura…

E não é que a Ana apareceu com uns tótos todos catitas?
E jogou com umas botas de salto alto…

Estas mulheres, quem as entende?

Os jogos da parte da manhã começaram com um ligeiro atraso mas nada de grave, ainda deu para fazer um aquecimento com pneus de tractor…
Dividiu-se os elementos disponíveis por duas equipas e os jogos foram equilibrados.
Se no campo dos obstáculos “close combat” a equipa do Cloud e companhia esteve em vantagem já no assalto à colina a equipa onde eu estava cilindrou totalmente o adversário!
Ainda tive o supremo privilégio de mandar ginjada no meu adorado e muito estimado amigo Cloud.
A desculpa de sempre…
Estava sem lentes de contacto!
Mas não foi a única!

Depois de um repasto de grelhada mista e já com a presença do nosso Mestre o Cloud levou novamente ginjada do je quando corria para um obstáculo de pneus. Por isso ganhei por 2 a 1.

Como já adivinharam este pessoal que despreza a competição e após ver o trabalho realizado no pneuball não queria outra coisa senão ir experimentar o dito.

Pelas opiniões recolhidas no local o pneuball está espectacular e o pessoal adora este tipo de jogos.

Muita bolada, muita tinta e eliminações, a adrenalina sempre no máximo e jogos curtos mas renhidos.

Grande jogador que está a ficar o Luís Silva, boa presença em campo rato até dizer basta e furtivo tal qual o Duarte.

Por falar em Duarte…

Parabéns pela sua nova aquisição que deu muito nas vistas!
Nada mais nada menos que uma ZAP ZXS 400 que dava fogo que até fumo deitava!!!

E não foi desta que a Ana se vingou do malandro que a anda a enganar!

Um dia muito bem passado onde se falou de uma nova equipa a formar no projecto Paintugal.

P.S. A Renata falhou mas está desculpada porque apareceu no jantar toda produzida e ainda por cima deixou o Miguel em casa!

Cansados e moídos lá fomos nós para o convívio “fora de horas”

Um abraço

Américo Ribeiro
Paintball será um grande desporto quando grandes forem os desportistas que o praticam.

Offline Miss_DeeDee

• Se rastejares como falas...
« Responder #4 em: Dezembro 20, 2004, 02:40:34 pm »
Boas tardes*

Eu... Eu.... Eu.... Eu.... adormeci..... a sério..

Soube-me bem acordar tardes, mas depois ao ler os rescaldos dá uma pena de não ter ido...  :cry:  :cry:  :cry:

Mas em Janeira vamos ter muitas surpresas!!
hihih
vai ser BRUUTAAALLLL!!!

Are you readdy for this...?

*miss_DeeDee

Offline americo ribeiro

« Responder #5 em: Dezembro 20, 2004, 05:21:09 pm »
Boas

O Rui Mata tem umas gravações na camera de video muito fixes!!!

O Hugo vai ver se consegue produzir um cd e depois vamos ver o que se pode fazer...

P.S. É a primeira vez que chego a casa e, depois de uma inspecção, não tenho nódoas negras!

Um abraço

Americo Ribeiro
Paintball será um grande desporto quando grandes forem os desportistas que o praticam.

Offline Rui Mata

« Responder #6 em: Dezembro 20, 2004, 05:48:59 pm »
Correcto. Fiz um filme de cerca de 10 minutos, mas está muito giro. quando mais não seja fica para mais tarde recordar. Há uma parte do filme, em que se está a descarregar o jeep que mais parece uma cena de um cartel de droga.

Realmente é verdade. Eu também cheguei a casa e nem uma marca tinha.

Não percebo...
Se fui eliminado umas quantas vezes!!!
Juro que não percebo...

Abraço

Rui Mata

" De volta ao vicio..."

Offline Nikita

• Se rastejares como falas...
« Responder #7 em: Dezembro 21, 2004, 01:25:05 am »
Ora boas!

Pois mais um encontro dos B&I com um sucesso incrível! Os jogos no campo do Duarte foram lindos!! Foi a minha primeira vez  :oops:

Curti bué o castelo no cimo do monte, mas é MUITO assustador quando as bolas rebentam nas placas...  :roll:

A cena dos tótós foi baseada na nossa amiga e companheira DeeDee  :wink:  Como pensei que ela também fosse lembrei-me de andarmos as duas com os tótós para distrair o inimigo com a aparente ingenuidade e aniquilá-lo, mas como eu tava sozinha não me aguentei e tive que me render, meia dúzia de vezes  :evil:  Obrigada Sr. Sénior...

Quanto ao jantar... Não comento, não era eu, foi a minha irmã gémea malvada que esteve lá... Eu não sei de nada...  8)

O balanço deste dia foi mais do que positivo, foi bastante lucrativo!!! Obrigada a todos os que estiveram presentes com as suas famílias mostrando a todos que o Paintball pode ser um jogo de convivío  :D

Beijokas e Abraços

Ps: Para quando o Diogo Rafael num campo ao lado do B&I??

Nikita is Femme Fatal
Ion Black - Punk Pink
http://asminhascontas.blogspot.com/

Offline Mestre

• Mais rápido que a sombra
« Responder #8 em: Dezembro 21, 2004, 09:25:32 am »
Apesar de não estar no meu melhor não queria perder a oportunidade de estar com o Bando e passar mais umas horas bem agradáveis.
Fico satisfeito em ver que as fotos ficaram porreiras, só falta mesmo ver a parte do filme que fiz.
Relativamente ao que vi, acho que a malta está a ficar viciada no pneuball, ja vi equipas de competição começarem por menos  :wink: Até o Nimrod veio em forcing para dar uns tirinhos à tarde.

Quanto a tentar a malta com a cocker, acho que quem experimentou gostou apesar de alguém dizer que gasta muitas bolas. Não percebi, não são os dedos ao carregar no gatilho que fazem disparar o marcador????  :D
Peço desculpa de não ter aparecido depois do jantar mas desde ter um mini acidente a caminho do jantar dos renegados a ficar quase afonico no final da noite, tive que me recolher mais cedo. Foi pena, pelas fotos dá para ver que perdi mais um grande momento de convivio.

Aproveito para desejar um santo natal e um feliz ano novo a todo o Bando de irmãos e membros deste forum, familiares e amigos, com o desejo que 2005 vos traga ainda mais sucessos.

Offline Rui Mata

« Responder #9 em: Dezembro 21, 2004, 10:09:00 am »
Boas

Que me perdou o Mestre. Tem toda a razão. Foi ele quem fez a ultima parte do filme. Toda a parte dos jogos em pneuball foi ele quem filmou.

As minhas desculpas ao Mestre.
Bem que eu queria ficar com os louros todos, mas não tive sorte!!!!

AU REVOIR

Rui Mata

" De volta ao vicio..."

Offline Colin

• A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #10 em: Dezembro 21, 2004, 01:56:39 pm »
Sô Mata!!!

Ai tu querias os louros só para ti, então e quanto às filmagens que mais parecem um descarregamento de coca?

Ai meu menino...

Colin

DM5

Offline Rui Mata

« Responder #11 em: Dezembro 21, 2004, 02:01:45 pm »
Pronto, pronto. Tens razão. A cena mais fixe foi filmada pelo Colin... Enfim, temos que fazer a vontade ao rapazinho, senão ele não me larga. Já não o posso ouvir.
Daqui a pouco parece que eu não participei em nada...

Cumprimentos

Rui Mata

" De volta ao vicio..."

Offline masterkill

• Ainda não sabe apontar
« Responder #12 em: Dezembro 29, 2004, 12:00:15 pm »
Que saudades... que saudades ja eu tenho do Pneuball...

Bom ano para todos !
Tiago
Masterkill in the woods !

Offline kamikazi

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #13 em: Dezembro 30, 2004, 12:58:00 pm »
Boas amigos

Desde já peço imensa desculpa só agora estar a postar mas quero desejar-vos um optimo 2005, cheio de saude, paz, amor e algum dinheiro para trocos.

quanto ao meu tio apesar de ter estado ligado a máquina durante 3 dias, já saiu do hospital e parece estar a recuperar reletivamente bem.... os 81 anos não perdoam.

Abraços

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #14 em: Dezembro 30, 2004, 01:02:39 pm »
Boas

Não tens de pedir desculpas, ainda bem que o teu tio está melhor!!!

Cá te aguardamos dia 15  :lol:

alt text