Paintball Recreativo > Jogos Nacionais

Aniversario Renegados

<< < (2/4) > >>

CoLbEaT:
Podem contar comigo... Desta vez vou levar a minha Gaja e mais uma amiga...

A ver sse começa a ver mais raparigas nos jogos...

Um abraço a todos e lá estaremos dia 12... :wink:

Nimrod:
Como é? quem está a ir?
Dia 12 é já aqui ao virar da esquina!

abraços!

JB

DevilAngel:
Boas!!!

Pois é...preparem-se para uma Angel  :twisted: no dia 12 e vou levar resmas de pessoal...por isso espero que seja um dia memorável ao grande estilo Renegados, que sempre me habituaram a isso...diversão, companheirismo e um bom jogo com segurança e fair play!!! Fico sem entender criticas que li por aqui mas os cães ladram e a caravana passa...FORÇA Renegados!!!! Sei o quanto é dificil organizar jogos e principalmente com o número de pessoas que vocês costumam ter inscritas e só posso dizer (escrever) que fazem um belissimo trabalho, em tudo...para quê ver um defeito em tantas coisas boas??? Onde está a gota no meio do Oceano??? Esta saiu-me bem...estou inspirada ou expirada...a ver vamos!!!
Seja como for...fiquei triste com certos comentários...criticas sim mas construtivas as destrutivas guardem onde melhor couber...ou grupos que se dedicam a proporcionar momentos de diversão a preços FORA DO NORMAL (muito acessiveis a qq bolsa) podem cair no perigo de acabar e fica isto entregue a quem??? Pois...tenho dito e não bato mais em ceguinhos, até porque é injusto e já li injustiças que bastem!!!

Agora ao que interessa...estou desejante de dar uns tirinhos e prometo que desta vez não vou traumatizar nucas alheias com tiros à queima roupa!!! EHEHEEHHEHEHEEH  :oops:  e não me vou perder em campo!!! Espero!  :roll:

Bem...lá nos veremos...até lá...

Abreijos

DevilAngel

Duarte L:
Ok ja vi que vais e levas pessoal contigo o que é bom, para sermos muitos  a comemorar mais um ano de Renegados .

ps ja têm alguma personagem ou personagens para a ocasião ?

Duarte L:
Desculpa a minha falta de educação bem vindo a este cantinho

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa