Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Jogo de dia 13 Maio  (Lida 11049 vezes)

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #15 em: Maio 15, 2006, 01:58:33 pm »
Mas sim, houve uma vez que eu ia contigo e conseguimos tirar o Goldcat  :twisted:  :twisted:

Fiquem bem.

Offline Nimrod

• Mais rápido que a sombra
  • And your body is the playground for my EGO!:)
Em relação ao chrony...
« Responder #16 em: Maio 15, 2006, 02:10:05 pm »
O atraso em relação ao cronhy ( era eu e o ferra que lá estavamos).

Não sei como podemos melhorar esse item. Quando estava a verificar os marcadores, foi raro o que à primeira passou no teste. O pessoal que estava com CO2 chegava a vir com as armas a 340 fps!!! E tinham de regressar até baixarem a velocidade. ( muitos tiveram de espalmar molas, tirar anilhas, apertar parafusos até ao tutano, ou desapertá-los conforme o marcador).

Claro que mais uma vez se viu que o Ar Comprimido é bem mais fiável que o CO2. E ainda por cima com o calor a apertar... a tendencia do CO2 é mesmo aumentar a velocidade de saida das bolas.

Haver dois chronys ajudou muito.
Ninguém veio falar comigo sobre este tema, mas se houver algo a dizer, que o façam, no sentido de melhorar. Entretanto... deixem o CO2 para a cocacola e comprem uma botija de ar comprimido! :lol:

Abraços!

Nim.

Offline Ratatui

• Gosta de seguir os outros
  • *
Mais um paintugal
« Responder #17 em: Maio 15, 2006, 06:08:17 pm »
Bem pessoal este mega evento foi fantástico, em relação aos outros onde participei, desde o terreno à localização era brutal...

Tivemos um tempo porreiro, relativamente fresco o que nos ajudou bastante..

Em relação aos games, foram bem feitos e mto bem pensados, é claro que os cor de rosa vassilaram bué, podem admiti-lo... lol. Curti imenso a parte da tarde, onde me aventurei com alguns parceiros por aquele pinahlzito denso, onde embosca-mos uns poucos e o que me deu mais gozo foi ter tirado dois rosas apenas com cinco bolitas dentro do VL, foi msm lindo. HEHEHEHEH...

Epá de manhã foi estonteante aquantidade de bolas que gastei em apenas meia hora (1000 bolas), e o pessoal a pensar que elas não entravam pelas janelas, ah pois não foi com cada tiraço de tirar o chapeu, lol...

É claro que as possibilidades de conquistar a casa eram complicadas, pois como já referi e como alguns elementos comentaram o pessoal havia de ficar eliminado após ter sido marcado pela segunda ou terceira vez, acho que se fariam masi jogos e assim sim os objectivos de certeza que seriam cumpridos... Mas mesmo assim como já tinha dito adorei, foi mágnifique.

Estive umas quantas vezes em campo aberto e a fazer altos ataques aos rosinhas, mas quando me apercebi que aquele pinalzeco mais denso era brutal, lá estava eu em mais umas emboscadas.

Pesso desculpa se atirei em algum dos meus parceiros, mas naquelo mato denso era mto provável que isso acontece-se... Mas acho que correu td ás mil maravilhas...

Resuma da História, uma cx de bolas gasta, uma canseira de pernas e um dia mto bem passado, espero voltar a repetir um dia assim...

Obrigado a todos os participantes, e á organização

Abração
Proto Matrix Rail
VL Evo II - Z-Board
Stako

Offline Sargento

• Se rastejares como falas...
rescaldo
« Responder #18 em: Maio 15, 2006, 06:15:32 pm »
Depois de alguns jogos já é possivel fazer criticas construtivas;

Positivo:

ORGANIZAÇÃO; nota-se que cada jogo que passa há melhorias, ou seja dizem que vão melhorar um ponto ou dois especificos e melhoram realmente, estão todos de parabens!

CHOP-CHOP; Não era porco no espeto mas esteve muito bem, sempre despachados a servir o pessoal

AMBULACIA; algo que passou despecebido, ainda bem que não foi preciso utilizar, mas que dá segurança saber que esta lá;

LOJA NO LOCAL; muito prestaveis, que diga o meu amigo chuchu, que a ultima hora teve um problema com o marcador e só não o ajudaram mais cedo porque não podiam mesmo, assim que houve possibilidade moveram montanhas para o ajudar, e era a despachar encher as botijas,
nota de credito tambem para o facto de haver produtos a venda para quem queria comprar, leva a classificação de 5 ESTRELAS!!!!! inclusive vi um dos membros da loja a correr atras de um jogar e a DEVOLVER!! 5 euros que se tinha engando que o artigo esta mais barato  :shock: nem é preciso comentarios.....

TERRENO: muito bom, houve pessoal que não curtiu tanto o jogo porque não foi jogar para os pinheiros logo a frente da casa, ali sentia-se a adrenalina de não saber o que esta 1 metro  a frente nem se estava alguem atras (que digam os coitados dos verdes que apanhei de costas, um levou uma ginja, o outro teve que levar duas porque se pos a correr  :twisted:  tive o cuidado de levantar o polegar depois em sinal de "tudo bem?" que ele respondeu afirmativamente); muitos flanqueamentos, muita tactica, melhor hora do jogo a meu ver.

criticas construtivas;
não pertendo de forma alguma minimizar o trabalho, tempo gasto, dinheiro que a organização despendeu, estão todos de parabens mas a meu ver...

JOGO; a posição do hospital de quem defendia dava muito trabalho aos atacantes, podia ter sido um jogo mais mexido em termos de tomada das casas de ambas as partes (por exemplo colocar a base dos defensores do lado oposto ao que estava), desta vez nem os meus ataques suicidas deram resultado, se conseguisem insuflaveis espalhados a volta das casas.... era perfeito

ATRASOS; continua-se a ver pessoal que vêm de muito longe a chegar cedo, e pessoal de mais perto a chegar tarde... e se fizesse chek a chegada e se atribuise pontos por isso? tipo a equipa que tivesse toda a gente com o chek feito antes da hora marcada 50 pontos?acho que nem assim... enfim.

IMORTAIS; houve alguns jogadores que confundiram os jogos, pelo que me lembro, houve um imortal no jogo de warhammer em salvatera (acho que o toze_dedao) e foi por 10 minutos, ou seja, A ORGANIZAÇÃO NÃO SELECIONOU/ATRIBUIU IMORTAIS NESTE JOGO !!!!! (agora estão dois ou três parvos a olhar para o monitor e a dizer " a serio? eu pensei que era...." .... a parte do cinismo.... no fim de cada jogo de paintball sinto a minha consiencia limpa e orgulho de jogar pelas regras, não gostava de sair de um jogo e pensar "cá fixe, enganei dois ou três, atingiram-me mas eu sou tou bom que sobrevivi e matei-os"... jogar com gente sem honra não vale a pena.
Dou todo o meu apoio a associação nas medidas que resolverem tomar, e o meu proximo projecto de bricolage será colocar camaras nas mascaras de alguns jogadores que parecem que atraiem este tipo de pessoas (sim ferra, vais ser a minha cobaia  :twisted: )

casos engraçados; um jogador que o homem tava onfire!!! uma sou duas vezes tive que o chamar para lhe limpar duas ou três manchas a saida do hospital que o homem queria era ir para lá dar tiros outra vez  :D , só me respondia, " epá brigado, vamos lá! vamos lá!"

PARA CONCLUIR que ja me estou a esticar... faltam  :?:  :?:  muitos dias para o proximo...   :(
anda lá ó relogio!!!!

Grifo AKA Sargento
Grifo AKA Sargento

Offline Toze

• Mais rápido que a sombra
Re: rescaldo
« Responder #19 em: Maio 16, 2006, 08:20:34 am »
Citação de: "Grifo"
PARA CONCLUIR que ja me estou a esticar... faltam  :?:  :?:  muitos dias para o proximo...   :(
anda lá ó relogio!!!!

Começaste a jogar eventos Paintugal e agora nao queres outra coisa  :lol:  :lol: , o proximo evento se nao me engano e por volta de 10 de Junho acho eu, é a 2ª etapa da Mega Campanha onda aAliança Alleata vai de novo dominar as hostes  :lol:  :lol:
Pedro "toze" Borba.

Offline tast

• Gosta de seguir os outros
  • *
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #20 em: Maio 16, 2006, 06:36:03 pm »
há duvidas toze???  :lol:

Offline Tommy

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #21 em: Maio 16, 2006, 06:51:09 pm »
eu num tenho duvidas nenhumas... Federatzione Rula... mas vejam lá k eu ainda tenho calos da 1 campanha... ponham os hospitais mais pertinho desta vez.. please....

...=-INCHES MAKE CHAMPIONS-=...

www.intocaveispaintball.com

alt text