Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Jogo de dia 13 Maio  (Lida 11044 vezes)

Offline papel

• Ainda não sabe apontar
Jogo de dia 13 Maio
« em: Maio 13, 2006, 08:59:11 pm »
Boas..
Foi excelente o dia de hoje, muito fixe mesmo..
Quando tava-mos a atacar a casa a tarde foi de mais o primeiro ataque derretemos os gajos todos :D ..`
É pena é haver pessoas que não têm FAIRPLAY, matei um gaijo verde e ele continuou a disparar e eu havizei-o e ele continuava e eu também não parei até ele considerar-se morto.. :twisted:
Por favor sejam sinceros, o jogo torna-se mais bonito...
Fiquem bem, um abraço para todos...
fika bem

Offline Tommy

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #1 em: Maio 13, 2006, 11:34:48 pm »
Bem isso é verdade, tanto nos verdinhos.. como tu o dizes, como nos cor de rosinha... mas acho que de tudo isso o pior mesmo é que depois de tanta discução aqui nos foruns, de ppl a tirar as mascaras para fumar e outras coisas afins, no dia de hoje esse episódio voltou-se a repetir... e pior, as pessoas ainda se acham cheias de razão... enfim... pelos vistos há coisas mesmo incontrolaveis... o pá há que ver as coisas tb do ponto de vista dos adversários... já pensaram que se ficarem sem um olhito, podem não se importar mas a pessoa que o tira com uma ginjada.. não deve ficar mt bem.. por isso não sejam assim usem sempre a mascara... é triste... mesmo depois dos brefings de segurança, bla, bla a conversa de sempre... tou cansado por isso só deixo aqui mais duas coisinhas...

o ppl chegou bem ao porto e espero que toda a gente tenha chegado bem aos seus destinos.

Os meus parabens a org... iluminatis e paintugal por mais um dia bastante agradavel na companhia desta gente bacana...

Over and Out... ainda vou dar no duro....

...=-INCHES MAKE CHAMPIONS-=...

www.intocaveispaintball.com

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #2 em: Maio 14, 2006, 03:16:27 am »
Boas ppl

Sem duvida que o que dizem é verdade, alguma falta de fairplay e alguma irrresponsabilidade por parte de algumas pessoas que retiraram a mascara durante o jogo, são coisas sobre as quais todos nós somos bem avisados, e mesmo assim ha pessoal que continua, mas pronto...

De resto, foi um dia 5********

O terreno, tal como as fotos deixavam antever, era muito porreiro, ideal para uma grande jogatana como se verificou!!

De manha a defender a casa, não demos hipotese aos rebeldes, nem cheiraram o interior da casa  :D  :D   e ainda tivémos tempo para fazer umas incursões no terreno adversario para ver se eles davam luta  :twisted:

De tarde o inicio do jogo foi muito, muito bom!!! Com a ajuda dos homems amarelos com os balões ( Não me lembro do nome tecnico  :oops: ) conseguimos afugentar por completo os rebeldes de uma das casas conseguindo tomar conta da mesma e domina-la durante algum tempo.

Resumindo, foi um dia espectacular que até o tempo ajudou, estava muito fixe.

Venham mais destes com este pessoal porreiro que é sempre bom rever nos jogos.

Fiquem bem.

Offline tast

• Gosta de seguir os outros
  • *
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #3 em: Maio 14, 2006, 11:45:03 am »
boas

é pena k certas pessoas não tenham noçao do k é o paintball é mt simples a mascara num sai de kk maneira e s tas marcado sais é basico não??
eu pessoalmente não gostei da manha...
mas primeiro ataque da tarde acho k nos deu pica a todos e apartir dai my god os cor de rosa num tinham hipotse os verdes tavam sempre em cima hehehehehhe nunca mais s chegaram perto e houve vezes k nós tivemos de recuar para os cor de rosa sairem do hospital se não, não dava pica eles tavam kuase todos lá dentro =P
mas kurti de novo jogar com todos vós valeu bem a viagem daki do porto e tou á espera do proximo...

fikem bem

ps: voçes ai para baixo gostam mesmo de jogar em campo aberto  :?

Offline Toze

• Mais rápido que a sombra
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #4 em: Maio 14, 2006, 03:27:58 pm »
Citação de: "tast"

ps: voçes ai para baixo gostam mesmo de jogar em campo aberto  :?

lol, da mais pica pa! e pa haver aqueles momentos em que todos começam a gritar a aos tiros uns pa cima dos outros  :lol:  :lol: , a parte da manha foi dificil para os verdes ja que  conquistar era um objectivo quase impossivel, desisti e fui dar umas ginjadas no mato(aquele mato rulaaaa!!!muito denso , lindo pa fazer emboscadas, né Ferra?pena nao terem rebentado...mas ainda tirei 3 sozinho ehheh), gostei da parte em que tava eu mais um bacano(nao sei o nome dele :oops: ), eu estava escondido no meio duns pinheiros  com uns 10 cor-de-rosinhas a passar ao meu lado, eu com o nervosismo dou um tiro sem querer e oiço o Maia a dizer "ta aqui um gajo, ta aqui um gajo!", depois parece que eskeceram o assunto e continuaram, eu sai ginjei o Ferra mas nao rebentaram, quando dei por mim ja tava a correr a sete pes duns 5 a tentar tirar-me, na corrida tirei 2 que tavam de costas e depois acabei por ser eliminado, nos ultimos 5 minutos do jogo da manha combinamos fazer um ataque kamikaze pelo mato adentro, la rendi uma rapariga de chapeu vermelho que tava la a ginjar os gajos pelas costas  :lol: .
Jogo da tarde, começou logo co um ataque forte na casa pelos cor-de-rosinhas em que conquistaram a casa, eu nem tava la, tinha ido com o Cloud, o falapas e mais um que estava com o Cloud que eu nao sei quem era :roll: , flanqueamos os gajos, ainda tirei 2 mas acabei por ser eliminado com full face  :D, depois fui ajudar a parar as incessantes investidas(frustradas  :lol: ) dos cor-rosinhas, tirei uns quantos acertaram-me alguns mas n rebentaram e ate tirei la um que tava ao pe duma arvore descansado da vida a pensar que nao chegavam la as bolas, mando 3 tiros separados e ao terceiro so oiço " Tou fora!", ehehe as cockers sao lindas  :lol:  :lol:
Resumindo, um grande dia de paintball, com muito convivio e muita diversao, queria tambem deixar aqui um achega, 2 verdes na parte da tarde sem mascara a fumar cigarros, nos a refilar com eles e eles a ripostar como se tivessem razao alguma....nem com os belos discursos do Nim voces vao la...
E ja agora Tó e Marcos voces rulam  :lol:  :lol:  que grandes companheiros e batalha, no dia da camapnha la tamos nos outra vez a combater lado-a-lado  :wink:
Um grande abraço ao pessoal do Norte e aos Illuminati por este grande jogo
Pedro "toze" Borba.

Offline Sturm

• Se rastejares como falas...
  • "Armas não matam. O que mata é Chuck Norris."
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #5 em: Maio 14, 2006, 03:29:09 pm »
o pior que vi foi 2 rosas a disparar para um verde, este já todo cravado de bolas, não levantava o braço nem nada e continuava a disparar...enfim...e quando são atinjidos levantem logo a arma e/ou braço e ponham o tapa canos na arma, para evitar serem atingidos por outros...Agora o rescaldo!
O jogo da manha foi excelente, com os rosas a defenderem a casa a qualquer custo! O terreno por baixo da casa, como era cheio de pinheiros pequenos e erva alta, era optima para emboscar os verdes que estavam a dar fogo de supressão para as janelas, que bem o diga o meu lider de esquadrão GOZ. Na parte da tarde, podiamos ter o controlo das casas todas se viessem mais reforços, pois, depareime sozinho no interior da 1º casa sem apoio! Os verdes, bem organizados ( e em maior nº, pelo o que me pareceu ) fizeram uma boa linha defensiva em redor das casa, pelo que estao de parabens!

Outro grande dia de paintball! Venham mais e com maior numero!
venham as fotos!

Tippmann A5 Q-Loaded
MR1 / MR2
Sócio Paintugal nº 115

Offline Silver-Eye

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #6 em: Maio 14, 2006, 03:52:00 pm »
What to say, What to Say...
ESPETÁCULO!
1º evento k participei, kom a minha squad, foi demais! De manha, defender a casa, coisa facil, n aparecia ataque k desse resultado.. Como tal fui para o campo de batalha em frente (mato). O sleeper (spetsnaz) e outro elemento k n conheço (nem o nome) flankea-mos o pessoal verde, e eles nem deram por nada.. ou seja eramos 3 para uns 7 ou 8..coitados nem sabem o k lhes aconteceu, tudo morto pelas costas..lol apartir desse momento começaram a ter mais atenção ao mato, os verdes..
A salientar k me deparei com fair play do ppl todo com kem encontrei, joguei, matei e fui eliminado.. Foi um verdadeiro prazer e honra, jogar com todos os elementos da JTF e todos os outros k fizeram k o dia fosse tão incrivel como o de ontem..
Parabens Paintugal!

P.s - de Tarde, tirando o 1º e o ultimo atake, a superioridade foi evidente dos verdes.. Mas fica a compensação de termos tido uma casita para nós.
"Que Deus cuide dos Meus Amigos, que dos Meus Inimigos Cuido Eu !! "

SPETSNAZ - Squad Panthera

Offline Mestre

Jogo de dia 13 Maio
« Responder #7 em: Maio 14, 2006, 09:06:46 pm »
Fico satisfeito de ver que o jogo correu muito bem, que toda a malta se divertiu e que os Illuminati organizaram mais um grande evento.

Quanto ao que correu menos bem, mais do que avisar é preciso saber quem são as pessoas e avisá-las, se repetirem começam a ficar de fora nos jogos.

Offline Nimrod

• And your body is the playground for my EGO!:)
my 2 cents
« Responder #8 em: Maio 14, 2006, 09:40:17 pm »
Hoje, dia em que o FCP fez a dobradinha ( roam-se vermelhuscos) aqui fica o meu resumo:

primeiro jogo:

progressão até à casa fácil, mas chegar lá dentro, só mesmo sendo invisivel. Não dava mesmo ! estava eu escondido atrás de um pinheiro, e levava bola de 4 tipos! hehehe
Depois fui surpreendio por dois spetnazes... nem tugi! ehhehe muito bom flanqueamento!

Segundo jogo... acoisa correu melhor. Defendemos a casa, e ainda fomos atrás dos "rosinhas pussys" pelos pinheiros. aquela zona em frente à casa é brutal!!! e quando viamos as maquinas... era um gastar de bola!!hehehe

cenas engraçadas: um bacano que eu tinha acabado de tirar, levanta bem a arma, e o loader esvazia-se em cima da cabeça dele... ehheheh
aquele ataque fulminante foi também bruta! havia lá cada coelho...

Mas para mim, o prémio de entrega ao jogo vai para um moço que se mandou para o chão, no meio daquelas espigas que etravam pelos sapatos adentro. A minha ego farejou-o e poupou-lhe mais sofrimento! :twisted:

mais um belo dia, com o optimo convivio com os demais selvagens!!!´

Uma ultima indicação: O pessoal da loja foi inescedivel no apoio prestado a quem lho solicitava. Um optimo exemplo!

abraços!

Nim

PS:só não curti foram lá umas insinuações de um individuo... mas enfim.

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • *
  • Mais Fairplay
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #9 em: Maio 15, 2006, 07:45:33 am »
Ora bem, então um rescaldo de mais um evento paintugal, onde até deu para ir dar uns tirinhos!

O local era magnífico, quase sem limites de terreno, muito grande, bom mato, algum mais limpo que outro, mas aquela zona de pinheiros mais novos era medonha para emboscadas!

Casas pelo meio ajudam ao cenário e são verdadeiros fortes de defesa :)

Desde já o meu grande obrigado ao Rui pelo contacto, aos Illuminati pelo excelente trabalho que não se ficou só pelo local e arbitragem, colocaram uma notícia no jornal regional, colocaram uma excelente roulotte de comida no local, ambulância com bombeiros no local... enfim um luxo em jogos de recreativo, que relembro, sem inscrições monetárias!

2 hospitais de 25 metros quadrados protegidos com rede, um espectáculo poder estar no meio do campo de batalha á vontade sem mascara, poder beber agua e trincar qualquer coisa antes de nos lançarmos à batalha!

A Paintpolis esteve muito bem como fornecedor do evento, ajudou tudo e todos que tiveram problemas técnicos nos seus marcadores, o ar estava 5 estrelas, 2 compressores a bombar, sem filas de espera.

o novo sistema de recepção foi estreado no local, funcionou bem, só falta afinar alguns detalhes e sensibilizar os jogadores para chegarem a horas!

Tivemos um atraso de menos de 30m no início do jogo, bem diferente da habitual hora e meia que tanto odiávamos!

o Ataque ao objectivo principal era bem difícil mas é sempre uma questão de táctica e jogo em equipa, pelo que vi estiveram quase mas não contaram com a reentrada do hospital dos defensores... erro crasso! Vitoria para as forças do império que ainda eliminaram 3 das 4 personagens principais  8)

Depois a bela hora e meia de puro convívio com um excelente almoço fornecido pela roulotte presente! Foi bom poder rever todos os nossos amigos, conheces novas pessoas, combinar jogos futuros, e relembrar-nos do que fizemos!

Jogo da tarde era para ser 2 horas mas os jogadores com o peso do almoço atrasaram-se após varias chamadas, retiramos essa meia hora de atraso para compensar, relembrem-se que quanto mais atrasados chegarem menos jogam!

Este jogo tinha uma característica especial, baseado na história do filme as maquinas blindadas eram simbolizadas por 4 jogadores com coletes e dois balões laterais, quando fossem atingidos eram considerados eliminados, até isso acontecer... eram imortais!

Foi um banho de bola incrível, o barulho dos marcadores parecia um concerto :) As tropas do imperio com estas joias da coroa entraram facilmente na primeira casa mas esqueceram-se de completar o objectivo!  :shock:

Depois a aliança rebelde retaliou, recuperou as casas e foi atacando com tácticas de guerrilha, as tropas do império mato adentro!

Muitas vagas corajosas dos imperiais, bateram no muro mas pelo menos tentaram! De relembrar uma investida especial de 3 jogadores da spetsnaz que de fininho chegaram à casa principal sem ninguém perceber! Tens aqui bom material Schmidth!

O jogo acabou com a vitória da aliança rebelde que eliminou os 4 blindados e ainda ficou com a aldeia na sua posse!

No geral foi um óptimo dia com muitas condições para jogar Paintball de qualidade, com uma história simples que recebeu os cerca de 30 novatos presentes, foi uma óptima maneira de os receber e integrar neste tipo de eventos!

Pena realmente uma ou outra situação de falta de fairplay de alguns jogadores. Estamos atentos a estas situações, os regulamentos existem e não vamos facilitar seja com quem for. Relembro a quem não gosta de ler regulamentos que situações de falta de fairplay expulsam o jogador do local e impedem-no de jogar por 6 meses com a associação. Árbitros, membros do conselho geral das 17 equipas associadas, Conselho Fiscal, Mesa de Assembleia e Direcção da Paintugal presentes no local têm poder para o fazer...

Além de que faltas respeito/segurança para com a associação, jogadores e os próprios jogadores por tirarem mascaras em jogo, não vão ser toleradas.

Quem não teve a melhor atitude que pense nisto, porque os jogos da Paintugal são preparados e realizados por esta família que já passa os 110 associados, com muito trabalho de amor ao desporto, não colocando-o nunca em causa por situações destas.

Tivemos mais de 100 pessoas a jogar, mas se tivermos de jogar com 30 para defendermos os nossos valores, assim o faremos!

Offline Goldcat

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #10 em: Maio 15, 2006, 11:22:45 am »
Boas

Adorei o jogo, já à muito tempo que não me divertia tanto num jogo de Paintball.

Este Sábado trabalhei de manhã, :evil:  pelo que depois de almoço arranquei direitinho a São Pedro de Muel, e maravilha das maravilhas foi chegar e começar a jogar…. :D

Deram-me uma braçadeira verde e tínhamos a missão de evitar os rosas de entrar nas casas, ao começar o jogo fui com o Cloud e o Toze para a zona de mato mais densa, mas durámos ali pouco tempo e um de cada vez fomos todos eliminados.

Já no Hospital reparei que os rosas estavam a tomar de assalto a 1ª casa, tendo permanecido lá dentro ainda algum tempo, quando reentrei decidi ficar ali pelo lado esquerdo e ajudar a segurar aquele flanco e o facto é que eles nunca mais conseguiram aproximar-se sequer da casa. Mas tive combates muito interessantes, quase sempre contra dois inimigos, o que me obrigou muito trabalho (aqui fui eliminado mais 3 vezes :twisted: ).

Numa altura do jogo consegui aproximar-me a cerca de 5 metros de uma das máquina e estive seriamente tentado a rebentar-lhe os balões com as mãos :evil: , (eles estavam vidrados nos meus camaradas de armas na sua frente e não me viam) mas era arriscar demais e optei pelo seguro e dei-lhe uns tirinhos para lhe rebentar os balões…

Engraçado foi quando o jogo se aproximava do fim, uma grande molhada de rosas fez uma linha para me apanhar, e eu que estava encurralado furei pelo meio deles, e além de não me deixar eliminar ainda tirei 3 deles…com isto fiquei nas suas costas e vim a chagá-los o resto do caminho…

Tive o privilégio de não ter assistido a atitudes de falta de fairplay, antes pelo contrario tive inimigos a pedirem-me para os checar e também eu pedi a eles  para me checarem... 8)  8)  8)  

Finalmente agradecer ao pessoal dos Iluminati, que nos proporcionaram um terreno 5* e lembrar que com tempo quente estes terrenos à beira mar tornam-se muito mais frescos..

Um Abraço
Jaime "Goldcat" Rosa

"Quando conheceres mal o inimigo mas estiveres conhecedor de ti proprio, as probabilidades de ganhares ou perderes são exactamente iguais"

Offline Toze

Jogo de dia 13 Maio
« Responder #11 em: Maio 15, 2006, 12:12:51 pm »
Citação de: "Goldcat"

Deram-me uma braçadeira verde e tínhamos a missão de evitar os rosas de entrar nas casas, ao começar o jogo fui com o Cloud e o Toze para a zona de mato mais densa, mas durámos ali pouco tempo e um de cada vez fomos todos eliminados.

Ah, entao eras tu que tavas conosco  :wink: , fomos eliminados ams ainda tiramos uns quantos, eu tirei uns 2 ou 3 pelo menos
Pedro "toze" Borba.

Offline JoaoBras

• Ainda não sabe apontar
Star Wars VI"espigas"
« Responder #12 em: Maio 15, 2006, 12:18:15 pm »
Esta é a minha primeira intervenção aqui no forum e registei-me hoje só para comentar o primeiro jogo que fiz organizado pela paintugal.Devo dizer que estava o maximo o campo é muito bacano com aquela casita muito mal pintada(só no inicio) depois ficou uma obra digna de ser apresentada na revista "IDEIA CASA" o pessoal de apoio esteve bem e o tempo tambem ajudou.Isto do pessoal não cumprir regras de jogo deve de ser penalizado pelas organizações de eventos porque a malta vai para se divertir e não para ganhar nada,ganhamos sim é umas nodoas negras mas quem é que não gosta de as mostrar mais tarde em casa a namorada para fazer ............bem cada um faz o que quer,mas com fair play toda a gente ganha podem ter a certeza.
Mas o jogo da manha foi dominado pelos "rositas" que com aqueles espinhos de forma redonda e coloridos marcamos bem as "alfaces" que mais parciam aquelas couves ratadas pelos caracois :D  :) mas o jogo  da tarde as "rositas" com poucas "petalas" conseguiram mesmo assim entrar na "estufa colorida" mas mais tarde soprou em vento de norte que levou as "rositas" a permenecer na "estufa da cruz vermelha" :).
Só queria acressentar que o moço que rastejava na planicie de espigas e quando já não conseguia mais rispostar era eu que fiz uma retirada pouco feliz devido ao aparecimento uma "alface gigante".Só mais uma coisa .....que chato este gajo.... as fotos como é?
Um abraço
João Brás

Offline JoaoBras

• Ainda não sabe apontar
Re: Star Wars VI"espigas"
« Responder #13 em: Maio 15, 2006, 12:30:04 pm »
Citação de: "JoaoBras"
Esta é a minha primeira intervenção aqui no forum e registei-me hoje só para comentar o primeiro jogo que fiz organizado pela paintugal.Devo dizer que estava o maximo o campo é muito bacano com aquela casita muito mal pintada(só no inicio) depois ficou uma obra digna de ser apresentada na revista "IDEIA CASA" o pessoal de apoio esteve bem e o tempo tambem ajudou.Isto do pessoal não cumprir regras de jogo deve de ser penalizado pelas organizações de eventos porque a malta vai para se divertir e não para ganhar nada,ganhamos sim é umas nodoas negras mas quem é que não gosta de as mostrar mais tarde em casa a namorada para fazer ............bem cada um faz o que quer,mas com fair play toda a gente ganha podem ter a certeza.
Mas o jogo da manha foi dominado pelos "rositas" que com aqueles espinhos de forma redonda e coloridos marcamos bem as "alfaces" que mais parciam aquelas couves ratadas pelos caracois :D  :) mas o jogo  da tarde as "rositas" com poucas "petalas" conseguiram mesmo assim entrar na "estufa colorida" mas mais tarde soprou em vento de norte que levou as "rositas" a permenecer na "estufa da cruz vermelha" :).
Só queria acressentar que o moço que rastejava na planicie de espigas e quando já não conseguia mais rispostar era eu que fiz uma retirada pouco feliz devido ao aparecimento uma "alface gigante".Só mais uma coisa .....que chato este gajo.... as fotos como é?
Um abraço
João Brás

Offline ferra

• Milsim Officer
  • The Emperor is with me!!!!
Jogo de dia 13 Maio
« Responder #14 em: Maio 15, 2006, 12:44:03 pm »
Bem... que dizer? um terreno fantastico com umas casas medônhas... rodeadas de algumas das minhas arvores favoritas.. so faltava ter chovido de noite para tar aquele cheirinho a pinheiro molhado de manhã... isto num sítio que ate nem era muito longe do norte nem do sul...

A loja presente no local teve muito bem... a dar apoio a tirando duvidas a quem as tinha e ajudando quem estava enrascado... de apontar a ajuda que deram ao meu colega de equipa chuchu cujo regulador da botija da cocker nova não funcionou.. emprestaram-lhe e montaram-lhe um drop e um asa para se desenrascar e poder jogar descansado!!!! um grande abraço de obrigado!!!
os enchimentos foram maravilha.... sempre sem fila!! muito bom!!!!

o novo sistema de inscrições funcionou muito melhor!!! do que vi so houve mais atrasos devido ao cronny mas isso ja foi falado e em breve será resolvido...

os jogos muito giros neste terreno mas muito dificeis de concretizar... o que ate serve de incentivo a tentar com mais vontade e força!!!
foram duros pois o jogo levava a malta a fazer grandes flanqueamentos a passo de corrida por vezes!!! de ressaltar dois duelos com o goldcat de tarde em que eu estava em vantagem por ter wingman uma vez um rapaz que não sei o nome e da outra com o nosso "Papel"... em que nenhuma das vezes tiramos o goldcat de jogo :oops: ....

ao ppl todo que jogou um grande abraço!!!

edit: pera lá houve outra vez em que fui com o maia e dessa vez acho que o maia acertou-lhe!!!!

"Stack up, Squeeze....CLEAR!!!!!!!!!!!!!"

alt text