Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo!!  (Lida 12870 vezes)

Offline ferra

• Milsim Officer
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • The Emperor is with me!!!!
Rescaldo!!
« Responder #15 em: Fevereiro 13, 2006, 11:29:44 pm »
é o gajo da "côxa" é.... lololollololololololol ganda maluco a gente vai a todos pá... so não vamos se tivermos de cama.... por motivos de doença muito grave...

"Stack up, Squeeze....CLEAR!!!!!!!!!!!!!"

Offline darky

• Ainda não sabe apontar
Rescaldo!!
« Responder #16 em: Fevereiro 14, 2006, 12:03:21 am »
:twisted: sim sou o Hugo Mata .darky e o meu nick
to-ze falhas-te pá então eras para ser o primeiro a fazer o topico sobre o rescaldo. :idea: eu kero e as fotos isso sim pois as ke andam para ai e so da equipa dos troianos eu kero e ver os gregos(os verdinhos).
P.s-a coxa não me larga o movel :roll:

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
Rescaldo!!
« Responder #17 em: Fevereiro 14, 2006, 12:20:23 am »
Darky, estás enganado, os verdes, ou seja tu, eram os troianos  :D

Offline ferra

• Milsim Officer
  • The Emperor is with me!!!!
Rescaldo!!
« Responder #18 em: Fevereiro 14, 2006, 12:27:30 am »
ya man os cartões é que tavam mal...
nós eramos os troianos.... os outros eram os dos colants brancos e pompons nos sapatos...

"Stack up, Squeeze....CLEAR!!!!!!!!!!!!!"

Offline Vovin

• Trata por tu os árbitros
Rescaldo!!
« Responder #19 em: Fevereiro 14, 2006, 02:39:23 am »
Bem! Este foi sem dúvida o melhor jogo de paintball a que fui (foi mesmo). Os intocáveis, a malta de amarante, a paintball powa e o camandro fizeram mesmo milagres!

Ganda sensação que tive ali a avançar com os escudos contra um bilião de bolas que vinham lá dos gregos que eram mais cás mães (50 pa 35? não devia ser mas pronto, mais adicionou à adrenalina do ataque). Com um leftballer e um novato que era a primeira vez que jogava paintball  conseguimos tomar a tal bandeira em frente ao portão de uma assentada. Sentia-me mesmo como um legionário ali sempre a mudar de formação: "árvore","arbusto", "CALHAU A ROLAR"   :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Pena que na boa tradição da leftball tenhamos cagado de alto para proteger convenientemente o objectivo e tenhamos dispersado tanto depois disso (deixámos brutal barreira de 3 escudos a cobrir o objectivo com um efectivo mas ninguém mais ajudou)...

A brutalidade de horas de autocarro foi custo zero comparado com este grande jogão e a palhaçada lá ajudou a passar o tempo (e nem foi uma buzinadela que me impediu de dormitar um par de horitas no regresso :wink:  se bem que acho que o metralhas devia passar a utilizar um colete fluorescente que o distinga BEM nos jogos - boa proposta pa votar em AG huh?  :wink: )

edit: ou então uma COLEIRA fluorescente  :lol:  :wink:
LEFTBALL - Infernosos para todos os gostos.

Offline metralhas

• Trata por tu os árbitros
Rescaldo!!
« Responder #20 em: Fevereiro 14, 2006, 07:31:39 pm »
Boas

Ninguém dormiu como se estava a espera. Não era? :lol:

É só para dizer que curti muito os jogos, a camaradagem cinco estrelas e o convivido nem se fala.

A viagem foi óptima na companhia do pessoal.

Em fim mais um grande dia passado.

Um abraço a todos e até ao próximo jogo.

Hasta

Eclipse EGO 7

Offline Gil

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
Rescaldo!!
« Responder #21 em: Fevereiro 15, 2006, 10:23:56 am »
Boas Pessoal!

Esses comentários são a gasolina para os nossos motores trabalharem mais e melhor para divulgar o Paintball e para a organização de um próximo evento.
O único ponto negativo, são os que insistem em ser imortais. Mesmo com hospitais a 50 mts de distância temem em limpar os impactos. E isso, não é só para os amarelos é também para os verdes.
Á unica maneira de resolver isso era com a presença de mais árbitros, mas não dei muita importância ao assunto, porque pensei sinceramente que não iria ser necessário devido à curta distância e fácil acesso aos hospitais. Qual o propósito de ser imortal???? Para ganhar o trofeu que nunca existiu??? Para ganhar o prémio em dinheiro que nunca existirá???
Ou só para dizer: Ganhamos!!!! Tenho esperança que com o tempo e a experiência esse problema venha a desaparecer.

OS RESULTADOS:

Equipa Amarela:
- Não sei quantas bandeiras
- Não sei quantas baixas

Equipa Verde:
- Não sei quantas bandeiras
- Não sei quantas baixas

VENCEDOR: A PAINTUGAL COM MAIS UM DIA BEM PASSADO EM QUE A CAMARADAGEM E A ENTREAJUDA FOI NOTÁVEL.

Obrigado ao bando de Irmãos por terem posto o vosso compressor a trabalhar em pleno, diminui o tempo de enchimento.

Obrigado a toda a malta do Sul pelo esforço físico de se levantar ás 5h00 da matina e a todos os participantes.

Um agradecimento especial à minha malta dos intocáveis. Aquelas placas enormes ainda hoje deixam marcam nos nossos ombros. Ao cloud que teve que aturar uma palete de telefonemas nossos e resmas de email e ainda veio no dia anterior para nos ajudar nos preparativos finais.
Á malta dos Npa's, autores e executores da "MULA/TANQUE/CAVALO" ou como queiram classificar o bicho de Troia.
A paintball Power que esteve á altura e que em nada falhou.
A Sweel pela generosa oferta das lembranças e pela presença no Mega Evento.

Ao fotógrafo (meu cunhado), à "Infermeira" do hospital dos verdes (minha mulher), à "Infermeira" do hospital dos amarelos (minha irmá).
Como podem ver tava tudo controlado e manipulado. hehehehe  :twisted:   ESTOU A BRINCAR MALTA!!!!!! ESTOU MESMO!!!

Offline Gandalf-Intocaveis

• Ainda não sabe apontar
Rescaldo!!
« Responder #22 em: Fevereiro 15, 2006, 04:19:20 pm »
Boas

Acho que está tudo dito, o meu obrigado a todo o pessoal presente.
Queria só deixar um abraço ao Rodrigo da PAINTBALL-POWER o nosso técnico de saúde presente, felizmente não foi necessário intervir ate nisso correu bem, o nosso obrigado também a GNR Local.

Fiquem bem

Offline rikum

• A força é tanta que enche a botija com a boca
Video do MEGAEVENTO TROIA
« Responder #23 em: Fevereiro 17, 2006, 02:28:55 pm »
Boa tarde pessoal!

As cenas que filmei não eram grande coisa, visto que estava mais atento ao jogo e à faléncia técnica da minha Custom Pro (tive que jogar com a Orion que o Rodrigo da Paintball Power gentilmente emprestou), no entanto lá me esforcei para conseguirmos pelo menos recordar visualmente o excelente MegaEvento Troia.

Espero que gostem! Video em www.npa-amarante.com

RK

Sócio #139
SP-8
GLÓRIA OU TINTA!

www.npa-amarante.com

Offline Toze

• Mais rápido que a sombra
Rescaldo!!
« Responder #24 em: Fevereiro 17, 2006, 05:19:09 pm »
muito bom mesmo!parabens ao maluco que andou la com a camara! aquela parte a investida final do cavalo ta espectacular, nem sabia que um tinha conseguido infiltrarse para a frente do cavalo, lol!
Pedro "toze" Borba.

Offline Gil

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
Rescaldo!!
« Responder #25 em: Fevereiro 21, 2006, 12:31:40 pm »
Boas Pessoal!

Já estão disponívei mais fotos sobre o Mega Evento Troia em  :arrow:  www.intocaveispaintball.com  

Cpts

Gil

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • *
  • Mais Fairplay
Rescaldo!!
« Responder #26 em: Fevereiro 21, 2006, 12:42:45 pm »
mea culpa ja aqui tenho o cd e nao consegui arranjar tempo para as colocar  :oops:  :oops:  :oops:

Offline mujahedeen

• Domina as técnicas da camuflagem
Rescaldo!!
« Responder #27 em: Fevereiro 21, 2006, 01:32:55 pm »
belo filme sim sr... e pena ser faccioso e so msotrar as hostes gregas... os gloriosos e bravos troianos nao estao patentes nas suas movimentaçoes.. (tou brincando) belo dia, belo jogo.. pra repetir brevemente. ja tou com saudades.
"In war there is no substitute for victory"

alt text