Eu acho que concordo completamente com o que aqui se disse, pois acho que levar um tiro, ir ao hospital e sair logo, é muito "fácil", e leva a que os jógos não tenham grande nivel táctico ... sendo só gastar bolas com força.
Mas a Paintugal tem estatutos e regulamentos, e não devia ser antes de um jogo que isso seria discutido.
As equipas devem pensar neste caso, estudar os regulamentos de jogos, e propor tudo isto no local próprio : no próximo Conselho Geral, através dos comandantes de equipa. Seria então feito um novo projecto de regulamento, para ser aprovado na Assembleia Geral.
Tambem qualquer sócio isoladamente tem o direito de apresentar propostas de alteração aos regulamentos, bastando para tal que contacte o Presidente da Mesa da A.G., que é o Maia, e lhe peca para a proposta ser apresentada em AG.
Lembrem-se que já não somos apenas um portal, e as coisas agora tem formas de ser feitas como deve ser :wink: .
Para quem não é sócio, ou se inscrevem, ou pelos motivos legais, não têem voz na AG da Paintugal.