Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: hospitais??????  (Lida 6306 vezes)

Offline kilas007

• Domina as técnicas da camuflagem
hospitais??????
« em: Fevereiro 05, 2006, 06:27:18 pm »
vamos jogar com hospitais?????

sei que nem muita gente nao concorda comigo mas custa-me muito que haja gente que nem se esforça em jogar com cuidado por saber que tem sempre o hostipal disponivel para voltar a entrar.
mais me custa gastar bolas para as vezes os jogos nem acabarem
seria altura de repensar a maneira de haver um controlo disso

opcoes possiveis

ex: duração de jogo 90m o hospital so funciona durante 40m ou que seja apenas  permitida a entrada no hospital por apenas uma vez a cada elemento.

ex : que haja medicos nas equipas com braçadeiras brancas limitadas a metade do numero de elementos da mesma que sao curados no local onde morrem pelo medico ou  transportaos por dois elementos da equipa ate ao meedico isto torrnava o jogo mais tactico, um head shot por razoes de segurança é morte imediata.

isto e apenas a opinião de alguem que gosta de  conviver mas adora   jogar e estou convencido se em vez de haver dois jogos por dia houver quatro o convivio é maior.

Offline Vovin

• Trata por tu os árbitros
hospitais??????
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2006, 06:48:25 pm »
devia maseh ser um jogo 24 horas  :lol:

em big games tares a dividir os normais 2 em 4 deve ser praticamente impossivel com a entropia e a latência da malta.

adiciono outra hipotese às tuas:

simplesmente aumentar o tempo do hospital e/ou tornar este cumulativo (exemplo de cumulativo e para cada pessoa : 1º hospital 10mn, 2º hospital 15mn, 3º hospital 20mn, etc..)
LEFTBALL - Infernosos para todos os gostos.

Offline mujahedeen

hospitais??????
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2006, 07:59:03 pm »
ja que tamos numa de dar sugestoes...
se o jogo e cronometrado para 90 minutos entao axho que o mais justo era haver hospital durante os primeiros 50 minutos, e nos ultimos 40 quem morresse ficava de fora definitivamente.. apesar de que 40 minutos a espera nao nao seja uma prespectiva muito apetecivel... talvez a ideia dos hospitais cumulativos seja mais razoavel.. premeia quem morre pouco e penaliza quem leva com mais tinta...
"In war there is no substitute for victory"

Offline Schmidt

• TEN.GEN. SPETSNAZ
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
hospitais??????
« Responder #3 em: Fevereiro 05, 2006, 08:19:59 pm »
Eu acho que concordo completamente com o que aqui se disse, pois acho que levar um tiro, ir ao hospital e sair logo, é muito "fácil", e leva a que os jógos não tenham grande nivel táctico ... sendo só gastar bolas com força.

Mas a Paintugal tem estatutos e regulamentos, e não devia ser antes de um jogo que isso seria discutido.

As equipas devem pensar neste caso, estudar os regulamentos de jogos, e propor tudo isto no local próprio : no próximo Conselho Geral, através dos comandantes de equipa. Seria então feito um novo projecto de regulamento, para ser aprovado na Assembleia Geral.

Tambem qualquer sócio isoladamente tem o direito de apresentar propostas de alteração aos regulamentos, bastando para tal que contacte o Presidente da Mesa da A.G., que é o Maia, e lhe peca para a proposta ser apresentada em AG.

Lembrem-se que já não somos apenas um portal, e as coisas agora tem formas de ser feitas como deve ser  :wink: .

Para quem não é sócio, ou se inscrevem, ou pelos motivos legais, não têem voz na AG da Paintugal.   :(

COMANDANTE DA SPETSNAZ

Offline Vovin

hospitais??????
« Responder #4 em: Fevereiro 05, 2006, 08:52:33 pm »
pá! Acho que os organizadores têm 100% de liberdade para organizar os jogos como quiserem não? tirando os regulamentos de segurança e talvez de arbitragem não há mais nada a impor ou quê? É que se não for assim vou já fazer uma proposta de alteração  :P

Por acaso deviamos falar disto no fórum geral já que o que se está aqui a falar não é de certeza pó Troia (a não ser que os intocáveis achem boa ideia a sugestão de alguém mas para isso também a acham no fórum geral  :)  )
LEFTBALL - Infernosos para todos os gostos.

Offline mitssurujy

• Ainda não sabe apontar
hospitais??????
« Responder #5 em: Fevereiro 05, 2006, 10:10:36 pm »
Nao sei se aqui é o sitio mais adequado para perguntar isto, mas pelo que tenho visto do seguimento deste post, há mais gente com a preocupação do jogo ser um despejo brutal de bolas.

Já agora, eu jogo a pouquissimo tempo, e comprei um kit a um mês será que devo comprar um battlepack, visto que o meu VL so da 140 bolas, por isso duvido que chegue pa 90 minutos, ou podemos reabastecer em bolas qd vamos para o hospital, tipo deixar la as nossas bolas ou assim, n faço ideia. lol

Offline Gil

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
hospitais??????
« Responder #6 em: Fevereiro 05, 2006, 10:25:29 pm »
Boas pessoal!

Eu sou a 100% a favor dos hospitais. Não gostaria de fazer 300 kms para participar num evento destes e estar num jogo de 90 minutos e  pensar que se uns dos 50 ou mais adersários há minha frente me atingir fico de fora até ao fim do jogo, nem que seja 30 minutos.

Penso que os hospitais deveriam ser vistos como uma forma de dissuadir os "imortais" de limpar os impactos. Não há necessidade de fazer batota se temos os hospitais e apenas perdemos 2 ou 3 minutos para la ir e voltamos a entrar de imediato. Ja o fizemos no Big Game de Eben Emael e vamos a voltar a fazé-lo aqui por penso que resultou.

Se todos os participantes da mesma equipa se lançarem a fazer ataques kamikazes, e cada um deles for atingido mais de 3 vezes durante todo o jogo, dificilmente a equipa conseguira a vitória a não ser que conquiste todos os objectivos.

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
hospitais??????
« Responder #7 em: Fevereiro 05, 2006, 11:07:29 pm »
Ola

Não sei como é que jogas, e se gastas muitas bolas ou não, mas 140 bolas dificilmente chegam para um jogo de 90m.
Acho que o battlepack é uma boa compra gastes muitas ou poucas bolas, cada jogo é diferente, num podes gastar mais e noutro menos.
Mas se não quiseres gastar dinheiro num para este jogo, és livre de ir recarregar as bolas quando vais ao hospital sem problema.

Espero ter ajudado.

Fica bem.

Offline Goldcat

hospitais??????
« Responder #8 em: Fevereiro 06, 2006, 09:10:50 am »
Citação de: "Gil"
Boas pessoal!

Eu sou a 100% a favor dos hospitais. Não gostaria de fazer 300 kms para participar num evento destes e estar num jogo de 90 minutos e  pensar que se uns dos 50 ou mais adersários há minha frente me atingir fico de fora até ao fim do jogo, nem que seja 30 minutos.

Penso que os hospitais deveriam ser vistos como uma forma de dissuadir os "imortais" de limpar os impactos. Não há necessidade de fazer batota se temos os hospitais e apenas perdemos 2 ou 3 minutos para la ir e voltamos a entrar de imediato. Ja o fizemos no Big Game de Eben Emael e vamos a voltar a fazé-lo aqui por penso que resultou.

Se todos os participantes da mesma equipa se lançarem a fazer ataques kamikazes, e cada um deles for atingido mais de 3 vezes durante todo o jogo, dificilmente a equipa conseguira a vitória a não ser que conquiste todos os objectivos.

Nem mais....

Alguém se esqueçe no meio disto tudo que estes jogos são pura diversão, a vitória pouco ou nada interessa... teria muito pouca piada fazer centenas de kilómetros para jogar 30 min de manhã e mais 30 à tarde....
Álem do que, se as equipas estiverem desiquilibradas corremos o risco de acabar o jogo muito mais cedo...cedo de mais...

Um Abraço
Jaime "Goldcat" Rosa

"Quando conheceres mal o inimigo mas estiveres conhecedor de ti proprio, as probabilidades de ganhares ou perderes são exactamente iguais"

Offline Garrano

hospitais??????
« Responder #9 em: Fevereiro 06, 2006, 01:29:01 pm »
Embora a ideia do restante pessoal seja atrativa, pois como muitos aprecio um paintball mais táctico, sou obrigado a concordar com o Gil e com o Goldcat.  

Nem todos andarão aqui desde o inicio, mas lembro (ou esclareço) que a ideia dos hospitais imediatos começou como uma das medidas de combate aos "imortais" e por outras razões que já aqui foram apontadas.

Poderão procurar posts antigos e ver o já se discutiu acera deste assunto.
Paintball Recrativo para todos.

www.sparta.com.pt

Offline Schmidt

• TEN.GEN. SPETSNAZ
hospitais??????
« Responder #10 em: Fevereiro 06, 2006, 08:31:46 pm »
O vosso ponto de vista é pertinente, sim senhor. Realmente jogar uns minutos e ficar no hospital era uma seca ...

Mas tambem não gosto muito da ideia de ser atingido e não ficar no hospital pelo menos 5 minutos ... ou 15, se houver máquina de imperial  :twisted:

Quanto a equipas desiquilibradas, como o Goldcat refere, convinha quanto antes postar a constituição dos Troianos/Gregos e decidir isso com antecedência ... desiquilibrios não tem piada nenhuma. Queremo-nos todos acima de tudo divertir, e fora as brincadeiras e "picanços" que da minha parte são pura "animação", o que interessa é que seja um grande dia !  :wink:

Muito sinceramente, ganhar ou perder para mim é irrelevante.
Se o pessoal sair satisfeito, é porque ganhámos todos.  :P

COMANDANTE DA SPETSNAZ

Offline Toze

• Mais rápido que a sombra
hospitais??????
« Responder #11 em: Fevereiro 06, 2006, 08:34:50 pm »
Citação de: "Schmidt"
O Queremo-nos todos acima de tudo divertir, e fora as brincadeiras e "picanços" que da minha parte são pura "animação", o que interessa é que seja um grande dia !  :wink:

Muito sinceramente, ganhar ou perder para mim é irrelevante.
Se o pessoal sair satisfeito, é porque ganhámos todos.  :P

tudo dito.....
Pedro "toze" Borba.

Offline kilas007

hospitais??????
« Responder #12 em: Fevereiro 12, 2006, 09:50:41 am »
e bom saber que o pessoal nao se importa de divertir mas uma coisa e divertir e outra e gastar sem se saber bem porque pois como aconteceu na venda do pinheiro esta eu a escassos 50m da bandeira vem o "reforço" do hostipal tres elementos frescos beberam agua carregaram o VL e limpam-me pelas costas obrigado!!!!

quando sugiro mudar as regras e apenas nao para quer ganhar pois se fosse por isso nao tinha deixado a competição e para tornar os jogos mais tacticos.

quanto aos km feitos para os jogos (quem corre por gosto nao se ???????).

medo de ficar de fora???

tres hipoteses
esconde te melhor.
que a equipa haja mais tacticamente.
nao venhas.

o convivio nunca acontece nas idas aos hostipais pois as vezes os jogadores recuperam milagrosamente mas sim entre jogos ou a hora de almoço e despedida.

e quando nao concordamos com as regras nao comparecemos no local

alt text