Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Criação de Equipas de Paintball Recreativo  (Lida 10153 vezes)

Offline GustavoF

• Ainda não sabe apontar
Re: Criação de Equipas de Paintball Recreativo
« Responder #15 em: Julho 31, 2012, 03:11:59 pm »
Estou com intenções de iniciar na prática do paintball, já fiz vários jogos e modéstia à parte até tenho alguma queda para isto :D Procurava alguma equipa ou grupo experiente onde pudesse assistir a jogos de speedball e trocar ideias para uma futura compra de marcador

Era essa a minha ideia,
Bem-haja

Offline lumigool

• Força PSI - NPFF
  • Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
  • Paintball, Solução Inteligente
« Responder #16 em: Julho 31, 2012, 07:18:35 pm »
Boas Gustavo, ora bem, antes que eu inicie aqui alguma "guerra" de termos usados no paintball, vou tentar desfazer uma dúvida...

Para mim speedball é um tipo de paintball que se joga num campo mais ou menos limpo, com diversos tipos de obstáculos que não são colocados no campo de forma simétrica. Estes obstáculos podem ser paletes, bidons, placas de madeira, etc.

Depois temos o airball, praticado em campos limpos (normalmente relvados) com obstáculos colocados de forma simétrica no campo (obstáculos di tipo insuflável e cheios de ar)

Aqui pela zona de "Coimbra" tens assim de cabeça a Força PSI - Figueira da Foz (Mato, recreativo, speedball), BOPE - Cantanhede (Mato, recreativo, speedball), Núcleo dos Duros - Soure (Mato, recreativo, speedball) MIG - Coimbra(?) (Mato, recreativo, speedball)

Em Coimbra cidade, desculpem-me as equipas que por lá existem mas não me lembro de mais nenhuma.

Já de airball é um pouco mais complicado dar-te referencias mas se não estou e erro tens pelo menos a Académica e a associação de paintball de Coimbra.

Da minha parte alguma dúvida que queiras tirar, posso responder pela Força PSI (Figueira da Foz), mas se for necessário também te arranjo os contactos das outras equipas ;)

Os meus comentários de compras e vendas:  http://www.paintugal.com/smf/index.php?topic=10051.0

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #17 em: Julho 31, 2012, 07:46:13 pm »
Não esquecer o Bando de Irmãos com equipa na Marinha Grande :)

Offline GustavoF

• Ainda não sabe apontar
« Responder #18 em: Julho 31, 2012, 08:24:38 pm »
Marinha Grande já é Leiria e eu moro mesmo em Coimbra ^^

Já tentei contactar Académica (vi um site deles) mas achei muito estranho terem o nome da Académica, penso que seja só de nome e não tenham qualquer apoio por parte da Académica Clube (poderei estar errado). A associação de paintball de Coimbra também já os tentei contactar, mas aguardo resposta de ambos.

Existem equipas dedicadas ao airball, das sugeridas? Já vi que existem torneio de airball, fantastico :) Mas existem também torneios de speedball?
« Última modificação: Julho 31, 2012, 08:33:52 pm por GustavoF »

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #19 em: Julho 31, 2012, 09:43:27 pm »
A associação de coimbra é mais virada para airball!

torneios de speedball/recreativo tens o TNW da Emboscada apenas em Lisboa e Porto.

Offline Taliban

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #20 em: Agosto 01, 2012, 09:42:56 pm »
Boas Pessoal

Tens o Jorge Rodrigues mais conhecido como Glariator penço que e da equipa Alpha Team é mesmo de Coimbra
podes sempre aceder a pagina no Face CAMPEONATOPAINTBALL CENTRO.

Espero ter ajudado :) 
Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira

Pelotão Delta P.S.I.

Abraços

Offline fabio silva

• Ainda não sabe apontar
« Responder #21 em: Agosto 26, 2015, 10:37:07 am »
Ola pessoal sou da zona de Valongo e gostaria de entrar para uma equipa para poder praticar o desporto, sou novo nisto mas já comprei o equipamento necessário agora só falta mesmo alguem para me juntar.

alt text