Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: R Team r Us  (Lida 3324 vezes)

Offline Mestre

• Mais rápido que a sombra
R Team r Us
« em: Novembro 09, 2004, 09:01:24 pm »
Esta equipa surgiu de forma muito original como consequência do meu desejo de jogar um R Team.

Jogo paintball desde 2002 com um grupo de amigos que durante o ano passado ficou reduzido a metade quando parte das pessoas decidiram fundar uma equipa de competição - X Team.  Assim, manteve-se um pequeno nucleo que ia organizando jogos regularmente mas que notavam que a motivação ia faltando.

Como já era visitante assiduo do forum dos Renegados, vi que estavam a recrutar pessoas para uma equipa e daí a inscrever-me foi um instante. Ao comentar isto com a malta amiga surgiram uma serie de novos recrutas, o que aliado ao reaparecimento da equipa C4 levou à criação da R Team r'Us. Com uma amalgama de jogadores dos mais diversos quadrantes e experiencias, lá participámos no jogo de Setembro do R Team onde o desempenho nem foi mau tendo em conta a inexperiência neste formato.

Com o motto "Vem saltar connosco"  e considerando que nunca nos conseguimos juntar todos, o TO&E da equipa é o seguinte:

João Especial, aka Zigurate
Luis Mestrinho, aka Mestre
Paulo Rodrigues
Luis Henriques, aka Radical
Pedro Nobre
Alexandre Trindade
Sérgio Trindade
Luciano, aka Lucky
Filipe Pereira
Nuno Tuna
Dunkas
Khayman
Tutti
Miguel, aka Settra

Offline americo ribeiro

• Trata por tu os árbitros
R Team r Us
« Responder #1 em: Novembro 10, 2004, 11:37:55 am »
Boas

Que sejam bem vindos a este espaço, espero que possamos divertir-nos em muitos jogos.

Uma apresentação muito completa e desde já agradeço a excelente descrição do nascimento da equipa e seus elementos.

ISTO É QUE É UMA APRESENTAÇÃO!!!

Para mim é muito agradável constatar que o Painball recreativo também se pode e deve organizar em torno de equipas com uma constituição e estrutura mais cuidada!

Existe já alguns projectos de equipas recreativas e existe vontade de fazer algo mais.

Venham mais e espero que possam fazer deste espaço a vossa base (se desejarem...).

Nós projecto Paintugal continuamos a trabalhar para que mais e mais equipas possam se formar e mais e mais pessoas tenham contacto com o Paintball através destes projectos de equipas, dignifica o desporto e dignifica o Paintball Recreativo nacional.

P.S. Com tanta conversa,  por acaso já dei vos dei os parabéns?

PARABÉNS!!!

Um abraço

Américo Ribeiro
Paintball será um grande desporto quando grandes forem os desportistas que o praticam.

Offline Duarte L

• A força é tanta que enche a botija com a boca
R Team r Us
« Responder #2 em: Novembro 10, 2004, 01:24:59 pm »
Bem vindos.
Bem vindos a este cantinho de paintball espero que não tenham o mesmo recebimento por parte de uns quantos BIs(os comandantes) que a C4 teve ,mas não faz mal que são tudo coisas que eu resolvo em campo com uns crachas C4
Duarte Lopes
C4

Offline americo ribeiro

• Trata por tu os árbitros
R Team r Us
« Responder #3 em: Novembro 10, 2004, 04:06:43 pm »
Citação de: "Duarte L"
Bem vindos.
Bem vindos a este cantinho de paintball espero que não tenham o mesmo recebimento por parte de uns quantos BIs(os comandantes) que a C4 teve ,mas não faz mal que são tudo coisas que eu resolvo em campo com uns crachas C4

Boas

Vá!

Não sejas assim...

Vocês ainda nem simbolo têm quanto mais crachás...

Isso é para equipas organizadas e já com calo nos dedos de tanto eliminar pessoal!

Mais a mais a R´Us não veio para aqui com provocações baratas de "montra de escalpes".

Um abraço

Américo Ribeiro
Paintball será um grande desporto quando grandes forem os desportistas que o praticam.

Offline Mestre

• Mais rápido que a sombra
R Team r Us
« Responder #4 em: Novembro 10, 2004, 09:03:03 pm »
Ainda este domingo tive o prazer de jogar contra a C4-  pena não teres ido Duarte - e aquela malta é terrivel...
Muita experiencia, equipamento 5 estrelas e bastantes jogadores de alto nível. Espero não me cruzar com eles no proximo R Team  :D

alt text