Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: RESCALDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  (Lida 27268 vezes)

Offline Goldcat

• Tem uma tatoo a dizer "I love Paintugal"
Re: LOLOLO
« Responder #60 em: Outubro 12, 2005, 11:14:32 am »
Citação de: "Nimrod"

Eu queria era ver também o vosso ataque massivo... o inicial!!
Eu nem sabia para onde me virar!!

Imagina eu ... que não vi ataque nenhum... só ouvi :cry:  :cry:

Um Abraço
Jaime "Goldcat" Rosa

"Quando conheceres mal o inimigo mas estiveres conhecedor de ti proprio, as probabilidades de ganhares ou perderes são exactamente iguais"

Offline Garrano

• Trata por tu os árbitros
RESCALDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Responder #61 em: Outubro 12, 2005, 01:37:12 pm »
Bem caros amigos,

durante as próximas 2 semanas o meu acesso à Net é incerto, e mesmo neste momente não tive opurtunidade de ler todo o recaldo.

Queria agradecer a presença de todos aqueles que vieram por bem e todos os que por escolha ou acaso acabaram por fazer parte da minha equipa, as SAS-Milicias Populares.

Queria dizer que também uma ou outra vez exagerei (e peço desculpa) um pouco a nivel verbal e que o pessoal do Sul não está habituado( e não tem obrigação disso) a certos impropérios que a malta aqui no Norte usa como figura de estilo :D .

A verdade é que nunca levei tanto Overshooting como neste jogo, umas vezes por culpa própria  :D , como sejam no ataque frontal inicial, mas aí era de esperar, se eu estivesse no lado contrário é bem provavel, no meio de tanta confusão :lol: , e outra foi numa situação com os Paintarugas, em que deparei com uma "parede de tinta" :lol:  que não estava muito à espera, e aqueles segundos iniciais confesso que me desorientaram :wink: , mas tudo ficou bem e embora se calhar não tenham percebido quando eu e o Osiris iamos embora já iamos a brincar com aquilo, como vocês disseram era quase mpossivel falhar e quando elas já vão no ar...   Paz e cumprimentos Malta Boa!

Noutras, acho que não haveria necessidade, e uma delas (nem sei se o Mestre estava perto, mas fui atingido nos socalcos por duas ou três que já iam no ar :D , mas depois de eu ter declarado MORTO várias vezes e bem alto, virei-me de costas para colocar o tapa canos e demonstrar que não era ameaça e levei mais uma chuva deles de jogadores/ras que só pararam quando soltei meia dúzia de impropérios que na altura não pude evitar :roll: , não acredito que se me ouviram dizer os palavrões, não me tenham ouvido um segundo antes eu dizer com a mesma voz MORTO, e se foi nervosismo (o que acontece a qualquer um), o minimo que poderiam ter dito era "Desculpa"quando passei por eles/elas...  Mas não foi nada de muito grave e na próxima tudo há-de correr melhor :D !

Parabéns a todos os meus companheiros da JTF, e ao pessoal de Agueda que também esteve muito bem, e aos grandes e humildes (e por isso ainda Maiores) Leftball (e outros que iam com eles)uma missão ingrata e continuaram a desempenha-la com muito empenho, facto que nos permitiu chegar a estar dentro da casa e a controlar um relógio, ainda que por alguns minutos.

de resto não assisti a nenhuma falta de fair-play (tirando o atingirem os árbitros, mas quero acreditar que são putos, que não têm experiencia suficiente para tentar acertar em jogadores :cry: ).

Ainda bem que a Sandra, minha companheira e nossa Enfª de serviço teve pouco trabalho  feitas as contas  foi um GRANDE DIA!
 :D  :D  :D  :D  :D  :D
Paintball Recrativo para todos.

www.sparta.com.pt

Offline nerovigian

« Responder #62 em: Outubro 12, 2005, 02:05:48 pm »
Esta história do DVD, ta a parecer k vai ser tipo o sorteio...  :twisted: não passa tudo de uma grande cabala !! :twisted:  
Filmam o ppl k tá na casa e o pessoal k andou um dia inteiro a arranhar no mato não aparece !! Isto assim não dá o meus amigos se eu não apareço lá com o cartaz "mãe eu estou aki" vamos ter chatices, ai vamos vamos !!! :D  :D

asta
Kick back and enjoy the ride. :)
Cocker Eclipse Factory Team Edition #150457
Dark Timmy
Suck my cocker !!

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
« Responder #63 em: Outubro 12, 2005, 02:13:04 pm »
Muito porreiro, vamos ver então esse DVD  :D

Offline Goldcat

« Responder #64 em: Outubro 12, 2005, 02:24:05 pm »
Citação de: "nerovigian"
Esta história do DVD, ta a parecer k vai ser tipo o sorteio...  :twisted: não passa tudo de uma grande cabala !! :twisted:  
Filmam o ppl k tá na casa e o pessoal k andou um dia inteiro a arranhar no mato não aparece !! Isto assim não dá o meus amigos se eu não apareço lá com o cartaz "mãe eu estou aki" vamos ter chatices, ai vamos vamos !!! :D  :D

asta

Concordo plenamente....só devem de aparecer aqueles que jogam na estrada, com os tais ditos..."sapatinhos de ir á missa" :twisted: ....

Porque o pessoal do mato.........certamente nem vê-los :evil:

Um Abraço
Jaime "Goldcat" Rosa

"Quando conheceres mal o inimigo mas estiveres conhecedor de ti proprio, as probabilidades de ganhares ou perderes são exactamente iguais"

Offline Schmidt

• TEN.GEN. SPETSNAZ
« Responder #65 em: Outubro 12, 2005, 07:39:49 pm »
:lol:  :lol:
"Sapatinhos de ir á missa" e aqueles "pijamas" todos fluorescentes e cheios de águias e morcegos a brilhar. O DVD tem de ter muita cor.

Já agora, vi lá um mano da Sparta com as botas de infantaria todas desfeitas, no fim do jogo. Aquilo é que foi "arranhar" e ser arranhado. Vejam lá se ele em vez de botas da tropa fosse de "sapatinhos da comunhão" ...  tava sem pés.

COMANDANTE DA SPETSNAZ

Offline tigersparta

• Domina as técnicas da camuflagem
« Responder #66 em: Outubro 12, 2005, 09:45:33 pm »
é verdade o nosso mano predador ja tinha a bota toda rota á frente de ter aberto caminho através de silvas,troncos,terra,pedras,arbustos etc...........no final do jogo ele nem sentia os dedos do pé! :lol:  :lol: eu so me lembro de ele a meio do jogo começar a mandar vir baixinho com as botas!!!!!!!!!!! :twisted:  :lol:  :lol:

spartans never surrender

Offline nunopug

• Se rastejares como falas...
« Responder #67 em: Outubro 13, 2005, 01:24:24 pm »
Então e a minha que lhe saltou a tampa toda fiquei com a sola na mão depois la tive de atar o atacador por baixo da bota o que vale é queo jogo estava quase a acabar.

Offline Rakel

« Responder #68 em: Outubro 13, 2005, 09:00:32 pm »
Só agora é que consegui ver os videos

Foi realmente um grande jogo

Ps. Eu também quero um dvd

Bêjus

Offline masterchief

« Responder #69 em: Outubro 13, 2005, 10:20:26 pm »
Ver estes videozinhos deram-me agua na boca. Mal posso esperar para ter o DVD na mão. Muito fixe mesmo!

Offline Osiris-Sparta

« Responder #70 em: Outubro 13, 2005, 11:16:01 pm »
Citação de: "Garrano"
Bem caros amigos,

Noutras, acho que não haveria necessidade, e uma delas (nem sei se o Mestre estava perto, mas fui atingido nos socalcos por duas ou três que já iam no ar :D , mas depois de eu ter declarado MORTO várias vezes e bem alto, virei-me de costas para colocar o tapa canos e demonstrar que não era ameaça e levei mais uma chuva deles de jogadores/ras que só pararam quando soltei meia dúzia de impropérios que na altura não pude evitar :roll: , não acredito que se me ouviram dizer os palavrões, não me tenham ouvido um segundo antes eu dizer com a mesma voz MORTO, e se foi nervosismo (o que acontece a qualquer um), o minimo que poderiam ter dito era "Desculpa"quando passei por eles/elas...  Mas não foi nada de muito grave e na próxima tudo há-de correr melhor :D !

Eu ouvi tu a gritares morto, depois ouvi tu a mandares meia dúzia de impropérios, até aqui tudo normal tirando o facto de eu estar a +- 30/35 metros ou mais, sinceramente nem te via só conseguia ouvir-te gritar, contudo é estranho eu ouvi tu gritares morto!!!!!! e não estava lá muito perto....e o outros não ouviram............

Osiris

Sitio da Sparta www.sparta.com.pt

Offline Schmidt

• TEN.GEN. SPETSNAZ
« Responder #71 em: Outubro 13, 2005, 11:23:22 pm »
É a Guerra meus camaradas de armas.

E depois, eu nunca ouvi um morto a gritar ...   :?:

Se gritou, é porque ainda não estava bem morto !

:twisted:

COMANDANTE DA SPETSNAZ

Offline Osiris-Sparta

« Responder #72 em: Outubro 13, 2005, 11:27:46 pm »
Citação de: "Schmidt"
É a Guerra meus camaradas de armas.

E depois, eu nunca ouvi um morto a gritar ...   :?:

Se gritou, é porque ainda não estava bem morto !

:twisted:

Pois deve ter sido o que eles pensaram  :lol:

Osiris

Sitio da Sparta www.sparta.com.pt

Offline Reklats

• Gosta de seguir os outros
  • *
« Responder #73 em: Outubro 15, 2005, 06:21:14 am »
Citação de: "masterchief"
Ver estes videozinhos deram-me agua na boca. Mal posso esperar para ter o DVD na mão. Muito fixe mesmo!

Avisem-me quando este DVD estiver pronto que eu quero um! :)

Offline Schmidt

• TEN.GEN. SPETSNAZ
« Responder #74 em: Outubro 16, 2005, 06:51:24 pm »
Malta, quero em nome da JTF agradecer a todos pelo elogio que recebemos das autoridades florestais da zona do jogo de Sever do Vouga.

Elogiaram termos deixado o terreno sem vestigios de lixo, detritos etc etc, ao contrário do que é habitual naquelas zonas quando se realizam eventos de outros tipos.

É sempre bom ouvir isto, mas é responsabilidade de TODOS, e o elogio é para TODOS.

Obrigado !

COMANDANTE DA SPETSNAZ

alt text