Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo!  (Lida 1392 vezes)

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Rescaldo!
« em: Abril 12, 2016, 02:20:57 pm »
Rebentando aqui o espaço, com chouriças e tudo! :P :P :P :P :P

3 x Kudos à organização

- Primeira vez que estas duas equipas organizam um M-Platoon e oferecem-se logo para fazer possível o primeiro (e tão esperado) do ano!
- Condições acessórias muito acima da média, comidinha e bubida do melhor. irrepreensível.
- Jogo interessante, sempre a mexer, com o campo diverso e de fácil desorientação para ajudar.

Nunca tinha jogado naquele campo. Em 2013 no aniv da Paintugal e na org. do Mplatoon Currahee I, estava com o tornozelo off, pelo que foi uma agradável e esperada surpresa, poder jogar da mesma forma que vos meti a jogar.

Tivemos bons combates, o terreno era de difícil progressão pelas pedras húmidas mas curiosamente andei melhor de noite do que de dia!

Mais uma vez obrigado a todos os envolvidos pela bela madrugada e inicio de dia!

Offline Steve

• Afoitos Paintball Team
  • Líderes de Equipas de Paintball
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
  • *
  • Ninguem fica para traz!
Re: Rescaldo!
« Responder #1 em: Abril 14, 2016, 07:25:54 pm »
Bem da minha parte levam 5 estrelas!!!

Gostei: Organização, local de jogo, historia e objectivos, minis, mergueses, caldo verde, lentriscas e febras, café, bolo de aniversariantes, camaradagem...

Não gostei: Da chuva... Foi engraçado no inicio, mas com o tempo foi uma dor de cabeça, trilhos escorregadios, pés a nadar nas botas.

Foi muito bom rever a família, conviver, muita risada, discussões de tudo e mais alguma coisa para ajudar as horas a passar até ao jogo,
granadas durante o sono de alguns, e depois do jogo.

Os combates foram bons, e algumas vezes intensos junto da nossa base, alguns desentendimentos que foram resolvidos durante e após o jogo, os objectivos/missões bem assinaladas nos mapas, a malta da organização envolvida pergo-nos cá um cagaço logo no inicio do jogo, com um tiro numa perna logo após 20 minutos do inicio de jogo, devo ter sido o primeiro! Obrigado Hélder, mas também levas-te  :P :P :P.

De resto nada a apontar, venha o próximo.
Paulo Silva "Steve"
"Ninguem fica para traz."

Offline zhelder

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
Re: Rescaldo!
« Responder #2 em: Abril 16, 2016, 10:00:21 pm »
O nosso objectivo era oferecer-vos as melhores condições para o primeiro m-platoon do ano e para o nosso primeiro m-platoon como organizadores (spetsnaz e sentinelas). Penso que correu tudo bem, houve comida, bons combates, bebida e uma surpresa  :P

Obrigado a quem veio.

Steve, acho que não fui eu que te acertei, eu nem te vi bem, disparei para as luzes do teu marcador  ;D mas foi um combate bom, principalmente para nós que estávamos à vossa espera  ;)

Abraço

OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO SPETSNAZ

alt text