Paintball Solidário Nacional (PSN):O Objeto deste movimento solidário é apoiar alguém que, por motivos de saúde, necessita de apoio financeiro e/ou material. Anualmente é proposta e escolhida uma causa entre as equipas organizadoras.
Este projeto junta a comunidade de Paintball em Portugal, ao realisarem-se vários eventos a nível regional, que contribuem para uma causa comum.
Causa 2015
“Ser solidário não é somente ajudar ao próximo, mas sim ajudar a si mesmo, satisfazendo-se exercendo o bem.”
(Bernardo Cavalcanti)
É por isso que realizamos a 5º edição do Paintball Solidário Nacional (PSN), no próximo dia 6 de Dezembro, para ajudar a pequenina Matilde.
Olá sou a Matilde, nasci a 22 de Maio de 2014 e tenho um síndrome polimalformativo. Não desenvolvo Normalmente e preciso de muitos cuidados...
“ Eu sou uma menina especial, para ter uma melhor qualidade de vida tenho de andar sempre em tratamentos mas eles têm custos e os meus papas não têm possibilidades para suportar tantas despesas.”
Esta é a nossa causa! Dia 6 de Dezembro seremos centenas de jogadores de Paintball e anjos da guarda da Matilde por este país fora!
Paralelamente à ajuda da Matilde, pedimos uma ajuda adicional para que em cada evento se recolham tampinhas para ajudar o Renato outro menino que precisa da nossa ajuda.
Local:Vialonga
Data:6 de Dezembro de 2015
Horários:Recepção de Jogadores: 9h - 10h00
Briefing de Jogo: 10h30h
Jogo: 11h00 - 13h00
Almoço de convívio: 13h30 - 15h
Entradas:Dirijam-se à tenda da organização para se registarem, receberem o cartão de jogador. Preparar material, encher botijas, comprar bolas, testar/verificar os marcadores na zona de teste, etc.
JOGADORES SEM DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, TAPA-CANOS OU BORBOLETA, NÃO PODEM PARTICIPAR NO EVENTO. LIMPA CANOS NÃO É CONSIDERADO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA.
Controle de crony antes de jogo, MÁXIMO 280FPS, receber a braçadeira de equipa , pronto para jogo.
Depois do fecho do registo/recepção às 10h00h não podemos aceitar mais jogadores, evitem os atrasos.
Regulamentos:Da Paintugal
Relembramos a todos os jogadores dos eventos do Bando de Irmãos Paintball Clube, o comunicado da Paintugal relativamente ao uso e posse de reprodução de arma de fogo para práticas recreativa:
http://paintugal.com/wp/comunicado-paintugal-eventos-lei-das-armas/O clube não vai permitir a participação de jogadores em situação ilegal, no entanto, vamos informar e tirar dúvidas para que se cumpra a lei.
Inscrições para o evento até dia 29 de Novembro: http://www.bandodeirmaos.com/eventosQuem quer alugar material ou comprar bolas, terá de o fazer no acto da inscrição.
O bilhete do evento inclui entrada no mesmo, passe de ar e seguro de acidentes pessoais. O donativo para a causa PSN é facultativo, do montante que desejarem e feito no local do evento no dia 6 de Dezembro.
No final da inscrição irá receber uma referência multibanco para proceder ao pagamento do bilhete do evento, e caso requisitado, o aluguer de material, caixas de bolas, etc.
Quem não realizar o pagamento até ao dia limite das inscrições, é para todos os efeitos considerado, não inscrito, não podendo participar no evento. Quem alugar material ou requisitar bola e não realizar o pagamento, fica impossibilitado de frequentar futuros eventos até regularizar a situação.
O evento é de bola livre no entanto se precisares de bola, encomenda-a no acto da inscrição porque não existe loja no local. O clube leva a que for encomendada.
No caso de o jogador ser menor de 18 anos e Não Associado, é necessário preencher o seguinte formulário com a assinatura dos Pais / tutores. Entregar na recepção do evento, com a fotocopia do BI do responsável do menor, que assinou o formulário.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/1066331/Declara%C3%A7%C3%A3odemenores.docxPreços:Bilhete do evento (inclui entrada no terreno privado, seguro e passe de ar) - 7 euros
Caixa de 2000 bolas qualidade Média/Recreativo ou Alta/Competição – 30 euros
Aluguer de Kit de marcador, máscara e 200 bolas – 13 euros
Aluguer de Preset 3000psi - 5€
Comida:Bar da Associação Recreativa de Alpriate "O Parque"
Roadmap:Via e-mail aos inscritos