Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldos  (Lida 1727 vezes)

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Rescaldos
« em: Setembro 30, 2015, 09:07:23 am »
Venham eles!

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Re: Rescaldos
« Responder #1 em: Setembro 30, 2015, 09:09:04 am »
Terreno duro mas muito louc, 2 aldeias foram luxo! Para o jogo milsim do M-Platoon o ambiente era fantásticamente aterrador sempre com o olho no burro e no cigano! Ora eram minas, ora eram civis a andar na aldeia e tentativas de infiltrar na mesma pelo inimigo, missões com bazuca e evacuação por "helicopetero" que se ouviam em todo o vale! Experiência A++++
Tiro dinâmico muito concorrido, não o fiz para não ficar com o prémio e depois ter o Ricardo Rodrigues a chorar.
Jogo de domingo muito puxado pelo cansaço e poucas horas de sono, aliada à temperatura puxadinha. Foi um esforço do catano mas o desafio alimenta, e ganhamos forças para superar! bem melhor que ficar no sofá grin emoticon
Grandes dias que lá passámos com mais de 2 centenas de participantes, personagens de roleplay, uma organização de luxo, árbitros com muito trabalho e claro a amizade! Novas e antigas juntas pelo desporto que amamos e que é representado há 11 anos pela Associação Paintugal com segurança e legalidade acima de tudo!

Offline Vale

• Grupo de trabalho 2015/16
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #2 em: Setembro 30, 2015, 09:17:16 am »
 ;)... vamos a isso pessoal, o vosso feedback é muito importante para nós... e mais uma vez um grande obrigado pela vossa presença... para o ano teremos mais :D :D :D :D

Offline masterchief

• Se rastejares como falas...
« Responder #3 em: Setembro 30, 2015, 01:21:52 pm »
Passados uns bons anos desde a última vez que tinha participado num aniversário e pelo menos um ano desde a última vez que tinha jogado paintball, foi um excelente regresso a todo um mundo pelo qual já espumava de saudades. Parabéns à Paintugal por estes incríveis 11 anos! Em primeiro lugar há que destacar o local, que é absolutamente fenomenal, com toda uma beleza natural que já me tinha esquecido que existia neste nosso país. Em Grondramaz, à noite ouvia-se os veados no meio do bosque a bramar! Foi muito bom rever malta que já não via a aguns anos, e constatar que o convivío se mantém como sempre num nível elevado. Um gigante obrigado a todos aqueles que por detrás ficam a organizar, apenas para que possamos aproveitar estes excelentes momentos de paintball! A big shout to all the people from other countries that had the balls and the attitude of traveling from so far to enrich the event and honoring us with their presence. Em relação à experiência em jogo, tive oportunidade apenas de jogar no Domingo pela equipa encarnada que esteve num bom nível, e onde destaco o ataque que foi feito já perto do final às bandeiras, sempre a subir, sempre contra o terreno, mas bem sustentado e organizado, foi um exemplo perfeito do como deve ser feito um ataque numa situação daquelas. Dou também os parabéns à equipa verde, que foi dura dura de roer, mostraram-se sempre um adversário à altura, não concedendo 1cm de terreno sem dar luta. Por falar em terreno, o que era em si um cenário espantoso, foi também um dos terrenos mais duros onde já joguei, devido às zonas com grande densidade de árvores, arbustos e silvas impossíveis de atravessar, combinando com uma grande discrepância de cotas, tornando o terreno um desafio constante, mais adequado para cabras montanhesas do que para este jogador biónico (placas de titânio em perna e pulso devido a fracturas). De resto um agradecimento especial ao meu amigo Mauro Dias aka Tern pela medalha especial que me presenteou na testa. Na verdade há que se tirar o chapéu pela excelente manobra táctica que permitiu apanhar uns 4 ou 5 dos nossos completamente desprevenidos, demonstrando sempre um grande fair play, mesmo quando me possa ter excedido em tom ou palavras no calor do momento. Abraço a todos e a até ao próximo!

Offline Alfinho

• Conselho Geral Paintugal
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #4 em: Setembro 30, 2015, 10:30:47 pm »
Foi, sem dúvida fenomenal...

Dentro da Spetsnaz folgo em ver de novo vida e vontade, na Paintugal festejo todos os anos que passamos juntos, no Paintball, regozijo pelo nível de fair-play e camaradagem.

Um enorme agradecimento a quem teve a coragem de fazer este aniversário.

No futuro, bem, tenho mesmo que ir experimentar o M-Platoon...

SPETSNAZ - Comando

Offline almeidaforçapsi

• Comissão M-Platoon
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #5 em: Outubro 03, 2015, 10:09:59 pm »
boa noite a todos

antes de mais para que todos saibam foi a 1 vez que participei na paintugal como não tenho outro para comparar so tenho a dizer que aaammeeiii....e que estou ansioso para o próximo ( foi so pena as bifanas sumos e aguas dos bombeiros terem acabado)

desde do telefonema do vale a convidar-me para ser general na paintugal que eu fiquei sempre com ansiedade que chegasse o dia de domingo foi uma honra para mim em 6 anos de existencia da força psi creio que foi a 3 vez que um jogador foi general na paintugal.

Este jogo vai ficar-me  na memoria por muitos anos eu tinha um parte da minha equipa na qual eu ficava la na aldeia de cima a protege la mas ao ouvir no  cimo da montanha aquele barulho todo dos marcadores nao resiste e tive que la ir adorei aquela chuva de bolas.perdemos a posiçao e bem certo  a 1.30 de jogo tomei a decisao de levar os sacos para a outra aldeia ja que nao conseguimos chegar antes (sacos muito pesados)
ao ir para a outra aldeia ficamos encurralados mas la encontrei um caminho.

O momento que adorei foi aquela subida para controlar as bandeiras(ja agora peço desculpas pelos meus gritos, ensistencia para subirmos sem medos nao estava chateado com ninguém apenas queria la chegar a cima :) :) :) )
e pena nao haver video do momento.

quero agradecer a todos os jogadores dos contrabandistas que sem eles nao teriamos empatado o jogo e em especial ao bando das manas e aos sartim que foram os meus batedores de campo e a valkyria que apesar de nao ter jogado no domingo devido ao jogo que fez no sabado a noite ajudou muito ca fora para nos progredirmos em campo

Empenhei-me de corpo e alma neste jogo que muitos de voces sabem a razao queira que ele soubesse que eu estava ali por ele no fim das 3 horas olhei para cima e agradeci por tudo que ele me ensinou neste meu caminho curto no paintball.
quero deixar a minha marca como ele deixou a dele em nos todos.

ate para o ano paintugal e que todos os elementos da Direcção da paintugal continuem o bom trabalho que fizeram

Offline Tern

• Comissão M-Platoon
  • Trata por tu os árbitros
« Responder #6 em: Outubro 14, 2015, 08:52:54 pm »
Boas!

Que grande fim de semana!!! Que grande aniversário!
Á coisas a melhorar? sim, mas isso vou deixar para outro fórum, pois pouco ou nada afetou o desenlace do fim de semana.

Grande e duro terreno de jogo! Grandes batalhas! Grande espirito de combate, grandes adversários, obrigando cada equipe a andar sempre na rotação máxima para ganhar uns metros! Mas apesar disso um grande FAIR PLAY!

MasterChief, desculpa mas teve mesmo de ser voçes eram 5, tive de varrer, de resto não ando aqui á 2 dias e percebi logo o teu stress!!!ehehehehe. Abraço

Parabéns Paintugal! Parabéns a todos os jogadores presentes! Parabéns aos Generais!!

Venha mais!!!!!
"HONOR AND PAINT"
 TROLLS-WOODSBALL-Special Paintball Operations Team

Mauro Dias - "TERN"

alt text