Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo  (Lida 1322 vezes)

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Rescaldo
« em: Maio 18, 2015, 09:00:53 am »
Alô malta,

Agora mais descansados do jogo, e que tal um breve rescaldo?

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Re: Rescaldo
« Responder #1 em: Maio 18, 2015, 10:09:10 am »
Todo rebentadinho, Fazendas de Almeirim é para duros :D

O jogo ao nível de missões como estava desenhado mais parecia que estava no GTA :D sem duvida que me diverti e senti cada desafio na pele.

Acho que em relação ao do ano passado, que foi muito cheio de missões, este foi ajustado para ser mais lento, e as missões fizeram-se como se devem fazer, com pés e cabeça sem correrias! Bom ajuste.

Acho que pecou no final por faltar um ou dois objectivos. Às 10h30 ficamos ali um bocado à nora, e aproveitamos para por ar, bola, recuperar um bocado e seguir para a ultima missão.

É sempre difícil adivinhar como as equipas reagem às missões, e o tempo que as demoram a executar. Eu acho que a gana era tanta que terminaram mais rápido do que esperado (aconteceu-me no nosso M-platoon de 2014!!!)

Foi difícil acordar às 4am para ir jogar, mas teria sido muito mais dificil jogar das 12h às 18h em pleno calor :) neste aspecto, A+!

Parabéns aos pussys da Sartim, por serem carolas, trabalharem enquanto nós curtimos o dia!

Offline almeidaforçapsi

• Comissão M-Platoon
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #2 em: Maio 18, 2015, 01:51:37 pm »
ora bem para sniper ate que andei muito neste jogo apenas com 18 fs gastas a polas assobiar em direcçao ao andre e ao fred:)

em relaçao ao jogo foi bom sem muita confusão de missoes simples e concretas.

e pena que a minha equipa nao ter sido unida como deviamos ser mas isso sao aspectos que cada um tem um feitio mais teimoso que outro :)))

em relação ao campo existe maquinas niveladoras caso os sartim nao conheçam.

ps- nao vai ser a ultima vez que vou estar na posição de sniper ihihihihih

Offline Nandox

• Responsável do Clube DEEP BLUE CORE
  • Conselho Geral Paintugal
  • Gosta de seguir os outros
  • *
« Responder #3 em: Maio 19, 2015, 12:32:29 am »
Boas Pessoal

Em meu nome e de todos os D.B.C. que participaram no M-Platoon, o nosso obrigado aos Sartim pela organização de mais um M-Platoon.

O Terreno já nós o conhecemos do ano passado e gostamos bastante dele, apesar de ser cansativo e de ter muitos desníveis.
Uma das primeiras criticas que temos a fazer, são os mapas dados as equipas, pelo menos na nossa só dois elementos tinham mapas. O que para alguns tornou-se difícil a navegação.
A segunda critica que temos são a falta de mais objectivos, para se fazer durante o jogo. Pois houve alguns momentos mortos durante o jogo, do qual não tínhamos nada para fazer. Na minha opinião foi um jogo muito simples.

Outra coisa que achei fraco da vossa parte foi a abertura das inscrições um pouco tardia e a falta de publicidade para o evento. Podiam publicitar mais o evento, fazendo com que houvesse mais interesse e curiosidade. Eu pelo menos senti-me entusiasmado por ir jogar o 1º M-Platoon deste ano, mas não me senti muito evolvido pela historia dele.

Uma coisa que gostei foi a utilização da categoria do Sniper, isto não é só para vocês mas para todos os organizadores dos M-Platoons, a que lembrar que temos um leque de categorias que podemos utilizar para os mais variados fins.
Exp: Colocar o Sapador a construir algo que seja preciso, ou a destruir. Isto vai fazer com que o jogo tenha outro nível.

Mas no geral eu mais o meu pessoal gostamos do jogo.
Obrigado também aos participantes.

Abraço Camaradas de Tinta.

Offline Ricardo Rodrigues

• Comissão M-Platoon
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
  • Reborn
« Responder #4 em: Maio 25, 2015, 05:43:35 pm »
Boas pessoal!

Primeira crítica, porque não começámos de noite o jogo? Fui comprar uma lanterna para quê?  :D :D
Aqui é uma questão pessoal e para mim, desde que começámos a jogar de noite, não devia mesmo faltar!

De resto, como já foi dito, jogo muito simples e prático.
Talvez faltassem sim missões próprias para algumas personagens, e para preencher mais a manhã.

Cada vez mais se vê a proximidade entre esta "família", sempre as mesmas caras, para o bem e para o mal :)
No fim, para equilibrar o confronto final, e dado que a equipa adversária estava em minoria, ainda mudei mais um parceiro de fileiras e deu para uns tiritos finais à lá recreativo, mas porreiro para fechar o dia de tinta.

Resumindo e baralhando, muito positivo e venha o próximo! ;)
Rodrigues
REBORN MILSIM PAINTBALL TEAM

alt text