Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo  (Lida 1870 vezes)

Offline Tern

• Moderator
  • Trata por tu os árbitros
Rescaldo
« em: Novembro 17, 2014, 07:30:41 pm »
Boas!

Façam favor de opinar!

Obrigado por terem estado presentes.

Mais tarde farei o meu rescaldo, que depende também de como vocês viram o evento.
"HONOR AND PAINT"
 TROLLS-WOODSBALL-Special Paintball Operations Team

Mauro Dias - "TERN"

Offline almeidaforçapsi

• Comissão M-Platoon
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
Re: Rescaldo
« Responder #1 em: Novembro 17, 2014, 08:08:52 pm »
ora bem vamos la começar o rescaldo...

1-foi mais um dia entre familia tudo 5 estrelas os nossos novos amigos do warehouse sao exelentes acho que e o principio de muitos jogos juntos
2-em relaçao ao treinos no inicio pensei algumas vezes se tinha valido a pena ter vindo mas assim que começamos a correr/tiro/correr /tiro mudei logo de opiniao
3-primeira vez que disparei FS tinha muita curiosidade e fiquei admirado da diferença  que existe de uma bola para a outra.
4-no sniper challenge foi algo que gostei e preciso concentração precisão e muito treino para ser "sniper 5 *"
5-no operador mais uma vez a primeira vez que participo em algo do genero (coisa que quero fazer na força psi isso e bem certo)gostei muito estarmos sobre pressao e tentar ter a maxima eficacia 5 estrelas
6-a dormida com o nosso Cap. Dias isso sim foi 5098765 estrelas

7-acho que para o ano isto devia ser feito mais no verao devido as horas que temos mais de sol e ai sim acho que seria bem pior o desgaste fisico.
agora de resto aqui o novato pussy so tem a dizer que ja esta em contagem decrescente para o ano arecadar mais uns 3 lugares

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #2 em: Novembro 18, 2014, 12:06:18 pm »
Ora bem

Um modelo novo e arriscado, como é apanágio da Paintugal nos últimos 10 anos, com muita entrega pessoal do Tern, dos trolls e da malta do Warehouse! Todos de parabéns!

Foi pena não conseguirmos fazer tudo, mas a curva de aprendizagem foi excelente para proximas actividades!

O treino terá de passar para 1 dia à parte, porque tem de ser duro e continuo! muitas coisas que se aprenderam ali, mas sem treino continuo, perdem-se no tempo!

A parte das provas foi excelente, disparar FS e gerir o disparo com e sem stress foi muito bom!

A parte do circuito operator foi a loucura, se fosse maior rebentávamos :D

A questão de logística foi excelente, tinhamos tudo incluido, bola, comida, dormida! Chegar e jogar/aprender/conviver!

só um senão, o da bola, é que várias deformaram o que inviabilizou grandes tiros. Quase de certeza que foi devido à humidade, pelo que fica a nota: bola de inverno no proximo ano!

P.S.: Essa história dos PSI a dormir com o Capitão Dias... upa upa!

Offline almeidaforçapsi

• Comissão M-Platoon
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #3 em: Novembro 18, 2014, 08:16:13 pm »
para dormir com o Cap. dias tens muito que aprender cloud  :D um dia eu ensino a malta os truques

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #4 em: Novembro 18, 2014, 08:23:06 pm »
Dispenso! fico com as minis! 8)

alt text