Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: rescaldo  (Lida 2476 vezes)

Offline pastilha

• KAMMOS
  • Moderator
  • Domina as técnicas da camuflagem
  • ..KAMMOS, resolve...
rescaldo
« em: Novembro 03, 2014, 07:58:23 am »
o rescaldo esta aberto ,digam das voças  ;) ;)

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
Re: rescaldo
« Responder #1 em: Novembro 03, 2014, 08:02:33 am »
mergueses um must :D

Pronto o evento resumiu-se a isso :P

Campo muito muito bom, malta do melhor, excelente hospitalidade, comes e bebes! gostei e vou voltar!

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
« Responder #2 em: Novembro 03, 2014, 09:17:18 am »
Jogo?? Qual jogo?? O de futebol onde o Marcelino foi a estrela ao marcar 2 golos nos primeiros 2m de jogo??  :P

Excelente convívio com a malta do costume!!

Até ao próximo

Offline zhelder

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #3 em: Novembro 03, 2014, 10:27:26 am »
Um LUXO  8)

Tudo do melhor, mais um excelente domingo. Obrigado a todos os que jogaram comigo e com a Spets (PSI, Mad Jack e Kammos) e obrigado a todos os que me encheram de bola  (Sartim, BI e Afoitos) :P

Grande abraço e até breve

Nota: As mergueses continuam um must  ;D

OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO SPETSNAZ

Offline rodriman94

• Ainda não sabe apontar
« Responder #4 em: Novembro 03, 2014, 03:59:33 pm »
Boas!

Goste imenso do evento, muita boa disposição, o campo foi bem conseguido, espectacular mesmo para o tipo de evento  ;D

Venham o próximo evento e mais mergueses eheh :P

Offline Ivan santos

• Conselho Geral Paintugal
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #5 em: Novembro 03, 2014, 06:28:14 pm »
Dia 5* sem dúvida
O campo estava muito bem limitado os objetivos correspondiam ao que estava no mapa e havia de tudo zonas amplas zonas com possibilidade de refúgio pinhal etc.
Parabéns Kammos pelo evento para o ano se tudo correr bem lá estarei

Offline Vale

• Moderator
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
« Responder #6 em: Novembro 03, 2014, 06:37:16 pm »
Foi muito bom ter partilhado o domingo com "vocemecês"... :D :D :D :D... espero que tenha estado tudo do vosso agrado...
foi pena não ter havido muito "porrada" junto da zona da pedreira onde estava o portal (na minha opinião era a melhor parte do campo :P... de qualquer forma estaremos sempre cá para vos receber, voltem sempre :D... nos últimos anos alguns jogadores foram-se afastando deste desporto/lazer pelas mais diversas razões, mas por outro lado os momentos de convivio e de camaradagem têm vindo a ser cada vez mais significativos...

Ainda estamos "verdes" nisto de organizar eventos, mas aceitamos todas as criticas/dicas que tiverem para nos dar...

Um grande abraço para todos, e mais uma vez, obrigado pela vossa presença...

P.S.- Só a titulo de curiosidade, a pedreira onde realizámos o jogo já está abandonada à umas décadas, foi de lá que saiu a maior parte da pedra para Santuário de Fátima... e após ter sido encerrada, aproveitaram para "encher" a pedreira com terra removida das obras e construções que têm vindo a ser feitas no Santuário... portanto podemos dizer que estivemos a jogar em terreno sagrado, ehehehehe... o Municipio Ourém e a Junta de Freguesia de Fátima já estão para avançar com um projecto para aquela zona (futuro parque verde da cidade de Fátima)... mas com a falta de dinheiro isto ainda poderá demorar mais uns anitos, por isso se alguém estiver interessado puderemos sempre lá voltar a fazer mais um convivio de tinta :D :D :D...

Offline Steve

• Afoitos Paintball Team
  • Líderes de Equipas de Paintball
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
  • *
  • Ninguem fica para traz!
« Responder #7 em: Novembro 05, 2014, 02:31:18 am »
Ora bem...
Nem sei por onde começar!
Campo 5 estrelas, amigo Vale não houve mais porrada na zona da pedreira porque nós não os deixamos chegar lá, alias só os Mad Jack é que devem ter visto essa zona, pois foram lá colocados! :P

A nível de jogo e objectivos, estavam muito bem definidos, nada a apontar nesse aspecto.

Convivio muito nice, tirando o tiro no pé do Cloud "tiro amigo" o qual agradeci logo, acho que ele não marcou mais ninguém a não ser eu! Correu tudo bem, e não seria de esperar outra coisa. Malta do costume, tudo sem stress e na paz de salientar que irei acabar por descobrir quem foi o anjinho que me "gamou" o boné dos Afoitos.

Estão de parabéns, para o ano não precisam de melhorar, basta que seja igual.
Almoço estava muita boa aquela feijoada, os parabéns ao cozinheiro, ja as mergueses não provei, mas pelo feedback que li deviam estar divinais, também outra coisa não seria de esperar da parte do Pastilha.

Queria deixar um especial agradecimento pelo facto de terem mudado o jogo e jogarmos tudo seguido, foi a melhor opção, a malta fica grata por essa vossa atitude, pois seria difícil depois de umas mergueses, feijoada e minis voltamos para campo  :P falo por mim!

Mais uma vez muito obrigado pelo domingo bem passado, com esta família da tinta. Para o ano lá estaremos.

Abraços e beijinhos

Paulo Silva "Steve"
"Ninguem fica para traz."

alt text