Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo  (Lida 4589 vezes)

Offline Steve

• Afoitos Paintball Team
  • Líderes de Equipas de Paintball
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
  • *
  • Ninguem fica para traz!
Re: Rescaldo
« Responder #15 em: Outubro 01, 2014, 10:16:33 pm »
Em relação a troca de entradas, acho que vem dar um alento ao jogo!
Pois se assim não fosse,  se calhar não haveria tiroteios como houve!
É verdade que para uma equipa em vantagem é desagradável aparecer o inimigo por vezes nas costas,
mas se assim não fosse qual seria a piada?
Que historias teriam para contar?

Depois tudo depende das estratégias que os Generais colocam em pratica, devem estudar todas as possibilidades,
assim como as desvantagens que pode vir a trazer.
Como todos sabem as regras do jogo,  devem estar preparados para o "pior"!!!

Queria também agradecer ao pessoal que me ajudou a desmantelar a Base E-4, foram uns bacanos, cada um pegou numa "peça" andaime, rede, bandeira e levaram até ao ar comprimido, não foi preciso implorar eles aprontaram-se logo em ajudar!
Eles que se denunciem pois por vezes tenho alguma dificuldade em reter os nomes da malta.

Agora resta esperar que para o ano sejamos pelo menos os mesmos, mas tenho fé que podermos ser mais, só temos de trabalhar para tal! Com a ajuda nem que seja pouca de todos poderemos chegar longe... Viva a Paintugal!!!!

Obrigados mais uma vez a todos os intervenientes que tornaram este evento possível.
Paulo Silva "Steve"
"Ninguem fica para traz."

Offline Tern

• Comissão M-Platoon
  • Trata por tu os árbitros
« Responder #16 em: Outubro 03, 2014, 01:21:54 pm »
Boa tarde,

Parabéns Paintugal

Grande fim de semana!!
Sempre a dar  M-Platoon, Cqb Challenge, Sniper challenge, Portugal Versus e No Domingo La Lys........ para quem pôde e conseguiu por 5€ ou até 15, uma verdadeira pechincha.......

Um obrigado aos envolvidos na organização, foram grandes!!!

Não vou bater mais no ceguinho, pois já muito se falou sobre algumas coisas que correram mal, uma normais outras enfim. A  esmagadora maioria tem a ver com mentalidades, civismo, e maneira de estar.......e isso é muito complicado mudar.....

O melhor foi rever o pessoal, e algumas trocas de tiros em campo , sempre com grande espirito á mistura!

Abraço a todos!

"HONOR AND PAINT"
 TROLLS-WOODSBALL-Special Paintball Operations Team

Mauro Dias - "TERN"

Offline Zé Gomes

• Direcção Paintugal 2015/16
  • Domina as técnicas da camuflagem
  • Sai da rotina....
« Responder #17 em: Outubro 04, 2014, 06:52:40 pm »
Boa tarde…
Quero começar por dar os Parabéns à Paintugal, pelo esforço feito para realizar com este sucesso um evento destes, estou habituado a estar na parte da organização e sei o quanto é difícil.
Em segundo agradecer o convite para ser General e comandar uma facção, como reconhecimento da minha passagem pela Paintugal, pouco tempo infelizmente, mas como todos sabem entrei com o Grande Amigo Luís Oliveira (Lumigool) e como tinha afirmado, se ele sai-se eu também saía, porém nunca esperei que fosse desta maneira! Grande Abraço Amigo!
Quanto ao jogo, posso dizer que para mim foi uma experiência nova, nunca tinha estado a comandar tanta gente, mas posso dizer que adorei faze-lo, dei o meu melhor e pelo que ouvi no final penso que todos de uma maneira ou de outra saíram satisfeitos com a minha prestação. Pena termos perdido o jogo nos últimos 10 minutos, mas são decisões que se tomam e nem sempre correm como queremos.
Porém deixo os meus Parabéns ao João Archer e às suas tropas e claro, às equipas que comandei estiveram muito bem e de uma maneira geral todas cumpriram as missões que lhes atribui.
Excelente terreno, com bons objectivos e missões, parabéns também ao Alex, pela elaboração do jogo em si, a parte da troca das entradas serviu para mexer com o jogo, deu-me mais dor de cabeça hehe… :P
As partes negativas comentadas atrás, claro que não concordo com elas, mas penso que vai haver sempre, temos é de fazer sempre melhor para as evitar, é uma luta sem fim.
Bom convívio claro, que afinal é um dos objectivos principais destes eventos.
De uma maneira geral posso dizer que para o ano estou lá outra vez…
Abraço a todos…
Zé Gomes aka Chakal

Sem Stress...

alt text