Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Vídeos do X Aniversário Paintugal  (Lida 1535 vezes)

Offline PAINTUGAL

• Global Moderator
  • Se rastejares como falas...
Vídeos do X Aniversário Paintugal
« em: Setembro 30, 2014, 01:14:15 pm »
Reportagem LocalVisãoTV, do X Aniversário Paintugal

http://videos.sapo.pt/cWqCO6iVEK93MQSYFvcj
Paintugal - Associação Portuguesa de Paintball Recreativo - APD
Por publicação em D.R. 01/2006 III Série - Apartado 2003 EC Figueira da Foz 3081-901 Figueira da Foz

Offline Delite

• GUARDIÕES
Re: Vídeos do X Aniversário Paintugal
« Responder #1 em: Outubro 02, 2014, 02:20:15 pm »
Epá acho que todos queremos melhorar bastantes pontos e claro que acima de tudo o que queremos é que mais jogadores se juntem ao nosso desporto, mas infelizmente vi muitos amigos deixarem a modalidade...

ò Cloud eu ao falar da troca de entradas e que não correu bem se calhar estou a ver de outro prisma, pois durante a primeira parte do jogo estivemos a combater em G7 e bastantes jogadores dos amarelos estavam a jogar fora dos limites de jogo o que impossibilitou a nossa progressao, com a mudança de entrada eles já estavam em superioridade táctica nao havendo hipotesse de ganhar certos pontos, mas claro que torna o jogo mais competitivo!!

A mulher felizmente nao sofreu mazelas foi apenas o impacto das cascas mas foi um susto!!!

Delite
SE ME VIRES DE FRENTE É PORQUE ESTOU A DISPARAR.... SE ME VIRES DE COSTAS, ESTOU A FUGIR... opá fiquei sem Ar e sem bolas, nao te rias!!!

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • *
  • Mais Fairplay
« Responder #2 em: Outubro 02, 2014, 05:12:28 pm »
respondeste no lado errado páh! a tua pontaria também é assim?   :P

Offline Delite

• GUARDIÕES
« Responder #3 em: Outubro 02, 2014, 11:37:37 pm »
Opá acreditas que só agora reparei!!!!! desculpem lá o post nao tem nada a ver ehehehhehehe.....
SE ME VIRES DE FRENTE É PORQUE ESTOU A DISPARAR.... SE ME VIRES DE COSTAS, ESTOU A FUGIR... opá fiquei sem Ar e sem bolas, nao te rias!!!

alt text