Bom dia pessoal,
Grande jogo, tenho de dar os meus parabéns à malta que teve a trabalheira de organizar este M-Platoon, realmente fizeram um excelente trabalho e conseguiram, mesmo com menos gente do que previsto, dar a volta às missões de modo a que tivéssemos um belo dia de Milsim.
Agora eu concordo com o Mauro, acho que este esquema de entradas resolve o problema de se "jogar" com as horas de reentrada e, pelo menos para mim, faz mais sentido. Trata-se toda as baixas de igual maneira e não fica ninguém mais "penalizado" que outro só porque levou uma bolada na hora errada.
Quanto às regras se manterem consistentes durante o ano todo, aí acho que o milsim (cá em portugal) ainda está a crescer, é normal que aparecam idéias novas e, claro está com a concordância de todos, não tem mal nenhum em que as regras vão evoluindo de maneira contínua. Até acho que se aparecer uma idéia boa é prejudicial deixá-la passar, pode cair no esquecimento.
Nós já somos um grupo bastante coeso, como se pôde verificar neste jogo, sem grandes desentendimentos e com muito fairplay, acho que podemos bem com umas mudançazitas nos procedimentos.
Agora braçadeiras... não me conseguem convencer. Os camuflados claros/escuros também são um pouco dúbios, é verdade, mas podemos tentar os shemags (acho que já o fizémos no ano passado) ou algo do género, acho mais aceitável e também bastante visivel. Digo eu.
Mais uma vez, grande jogo e por isso também estamos todos de parabéns.
Abraço.