Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo  (Lida 2456 vezes)

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Rescaldo
« em: Março 09, 2014, 09:54:47 pm »
Malta, e rescaldos?

Quero desde já agradecer a todos os presentes por nos darem o prazer da vossa presença no nosso evento.

Cumps

Offline Cloud

• Líderes de Equipas de Paintball
  • *
  • Mais Fairplay
Re: Rescaldo
« Responder #1 em: Março 10, 2014, 02:41:43 am »
Nem sei por onde começar tal o turbilhão de emoções num dia diferente de Paintball.

Depois de 7 meses e 17 dias sem jogar paintball pela lesão no tornozelo, o teste veio na forma de um evento dos Sartim.

Depois do trágico desaparecimento do nosso Amigo Lumigool, a vontade de jogar não era muita tal o pesar no coração e o vaguear das ideias. Mas por outro lado, ele não quereria mais nada do que o que se passou ali naquele dia tão especial.

Depois de chegar e ver toda aquela gente (com muitas cara novas), o ambiente era bom, mas com aquele "toque" da perda que todos sentimos.

Não tenho absolutamente nada apontar a quem organiza eventos à 9 anos com a preocupação pelo jogador, segurança e imagem do desporto, a toda a família Sartim o meu obrigado.

O terreno era muito interessante, de menor dimensão do que o do ano passado mas adequado ao número de jogadores e número de objectivos. Um desafio bastante interessante, o tornozelo não se queixou!

Foi um óptimo dia, mesmo tendo ido de directa, com muitas caras novas, a alegria de re-encontrar as conhecidas, bom fair-play, boa organização, boa joga, e a homenagem ao nosso amigo Lumigool.

Fica na memória!

Offline Steve

• Afoitos Paintball Team
  • Líderes de Equipas de Paintball
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
  • *
  • Ninguem fica para traz!
« Responder #2 em: Março 13, 2014, 07:04:23 pm »
O meu rescaldo;

Como o Coud, também eu senti algumas das emoções em relação ao nosso GRANDE Amigo Lumigool. Também ponderamos em não participar no evento, mas de certeza que não era isso que ele queria, pois para ele o paintball era uma festa acima de tudo. Ao realizar o evento acho que foi a melhor homenagem que lhe podíamos dar, juntamente a foto e o minuto de silencio que todos respeitaram.

Em relação ao jogo, os objectivos eram claros e sem complicações, o terreno do lado dos Marines era um pouco mais complicado, o acesso ao vale era um pouco mais difícil, mas nada que impedisse umas boas trocas de tinta. Na minha opinião houve muito fair-play, acho que ninguém se queixou de imortais em campo! Pelo menos eu não me apercebi disso...

Muito sangue novo, o que prova que a palavra tem passado, acho que se o ambiente e camaradagem continuar assim iremos longe, e mais gente virá. Agora é manter isso firme.

Antes, durante, e depois do jogo a malta conviveu bastante, troca de experiências, dicas e recordações de outros eventos, não queria falar nelas, mas tem de ser né elas estavam frescinhas! As minis também fazem parte do convívio, não acham?

Conclusão... Foi mais um óptimo dia de tinta, obrigado a Sartim.
Paulo Silva "Steve"
"Ninguem fica para traz."

Offline Vale

• Grupo de trabalho 2015/16
« Responder #3 em: Março 13, 2014, 07:28:25 pm »
Foi sem dúvida uma excelente jogo, repleto de momentos muito bem passados... o campo foi muito bem escolhido, permitia a aplicação de diferentes tacticas de progressão no terreno, estava adequado ao número de jogadores...

Por parte dos jogadores havia imensa boa disposição e fair-play, jogar apenas pela diversão e pelo convivio, aquilo que o nosso amigo Lumigool sempre defendeu...

Tanto da minha parte, como da parte dos KAMMOS, um grande abraço aos Sartim e um agradecimento especial para todos os que partilharam deste programa de tinta :D... E que venham muitos mais...

P.S. - Ai aquela M17!!!! :P :P :P

Offline zhelder

• Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #4 em: Março 13, 2014, 11:15:54 pm »
Mais uma boa organização por parte da Sartim e mais um bom jogo, dedicado especialmente ao Lumigool.
Este é um dos jogos em que temos estado sempre presentes e assim vai continuar a ser, têm sido sempre espectaculares e bem disputados.

Até o facto de não haver rede nos telemóveis é espectacular  8)

Abraço e agendem já o dia 17 Maio para o jogo da Spets na Caranguejeira ;)

OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO SPETSNAZ

Offline Alfinho

• Conselho Geral Paintugal
« Responder #5 em: Março 13, 2014, 11:25:50 pm »
Aí meu irmão....valeu

Agora a sério, como sempre, excelente momento com os amigos de sempre.

Um abração e muito obrigado.

SPETSNAZ - Comando

Offline Ivan santos

• Conselho Geral Paintugal
  • Já consegue que os outros o sigam
  • **
« Responder #6 em: Março 16, 2014, 10:36:35 pm »
Bem o que posso dizer que ainda não foi dito hum...
Adorei o evento adorei o grupo de pessoas. Muito fair play
Toda a gente respeitou o minuto de silêncio.
Rivais em campo amigos fora dele isso sim é paintball.

Espero vir ter muitos mais momentos assim com a equipa
Dos afoitos paintball team
E encontrar novas amizades por todo o lado.
Os meus parabéns aos SARTIM

um grande oooorah da minha parte ;-)

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • SARTIM Rules...
« Responder #7 em: Março 28, 2014, 09:26:46 am »
Malta,

Um agradecimento final a todos os participantes que tornaram este evento, mais um grande convívio de amigos.

Até ao próximo  ;)

alt text