Home A Paintugal Associa-te Núcleos Parceiros Galeria Censos Notícias INSCRIÇÕES  
alt text

Autor Tópico: Rescaldo e Fotos  (Lida 1712 vezes)

Offline Vale

• Grupo de trabalho 2015/16
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
Rescaldo e Fotos
« em: Dezembro 17, 2013, 10:44:04 am »
Malta, foi um grande jogo e excelente convivio... Bábá, muitos Parabéns para ti e para os BOPE... sem duvida que para o ano os KAMMOS estarão batidissimos novamente para umas trocas de tinta... O tempo esteve perfeito para se jogar, o tipo de jogo adaptou-se muito bem ao cenário... 5 estrelas... para o ano há mais...

Aproveito este momento para mandar um abraço para todos os jogadores que frequentam os eventos PAINTUGAL, e visto ser época de tal... FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO... :D :D :D :D :D...

Se tiverem oportunidade coloquem aqui os links das vossas fotos, assim é mais facil para o pessoal trocar fotos....

Grande Abraço

Offline Maia

• SARTIM
  • Administrator
  • Acorda de noite para ir "postar"
  • SARTIM Rules...
Re: Rescaldo e Fotos
« Responder #1 em: Dezembro 17, 2013, 05:30:04 pm »
Boas,

Parabéns aos Bope por mais um evento realizado e pelo seu 5º Aniversário.
Não conhecia a fábrica, e gostei. Embora seja perigosa, os pontos de maior perigo estavam assinalados.
É bom jogar assim num cenário mais urbano de vez em quando  ;)

Tiramos poucas fotos, e nenhumas do jogo, mas aqui ficam:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.553333528091390.1073741835.130240633734017&type=3

Cumps

Offline Steve

• Afoitos Paintball Team
  • Líderes de Equipas de Paintball
  • A força é tanta que enche a botija com a boca
  • *
  • Ninguem fica para traz!
Re: Rescaldo e Fotos
« Responder #2 em: Dezembro 18, 2013, 04:25:54 am »
Boas;

Em primeiro lugar as bifanas e companhia estavam excelentes! Boa organização, bom convívio e camaradagem!

O Campo:
Bem não vou mentir... acho que poderia ser melhor, já foi referido os sítios perigosos estavam bem assinalados,
mas havia também muito "lixo" cacos e entulho que com a mascarar colocada por vezes não nos deixava tão a vontade!
Não foi de todo o meu local favorito, preferia um misto mato/urbano mas compreendo que tão perto de uma cidade como é Coimbra
se arranje melhor.

O Jogo:
Os objectivos eram claros, embora na primeira parte houve que fosse buscar as munições sem os escudos,
o que mais me danou foram os IMORTAIS, opá passei-me com eles, mas faz tudo parte!
O que me agradou bastante foi a paragem para o almoço, o que ajuda que ao longo do jogo as equipas não fiquem
desfalcadas devido a saída dos jogadores para a "bucha".

Em nome dos Afoitos Paintball Team desejo as maiores felicidades aos BOPE, para o ano lá estaremos!

A todos os jogadores, amigos, visitantes e comissão da Paintugal, desejo umas Boas Festas.
Paulo Silva "Steve"
"Ninguem fica para traz."

alt text